Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
NeoConker

Kit turbo (quase) DIY E-Drive da Biaggio

Recommended Posts

Galera com certeza posso falar ate porque trabalho na empresa que fabrica este kit (biagio), os carros ficaram muito bons, reduziu trocas de marnchas quem tem carro 1.0 sabe do que estou falando, alem claro de proporcionar maior conforto na dirigibilidade.

Só dando uma volta em um dos carros para sentir a enorme diferença do carro com o Kit E-Drive e um ponto que achei muito vantajoso é a instalação simples e sem adaptações, é totalmente plug and play.

 

O amigo sabe dizer como fica o funcionamento do e-drive nos motores 1.4 tetrafuel, já que o anúncio diz que serve neles?

É sabido que motores que rodam com o gnv suportam altas taxas de compressão, dessa forma o uso do e-drive seria ideal para esse tipo de combustível.

Como foi a resposta do carro quando o sistema passou do etanol para o gnv?

Editado por wcalheiros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro, controlar a injeção pra que né?

 

tem muita coisa faltando além da turbina, que por sinal, tu não compra por menos de R$1200.

 

eu sou mais o kit plug and play que sei que vai dar certo por R$3500, podendo eu mesmo montar sem grandes dificuldades do que gastar 3mil e sofrer para acertar.

 

Mouço, me fala aí o que mais está faltando nesse kit? Tô pensando em comprar isso no final de ano e deixar guardado... Os preços estão só baixando. Mas eu quero comprar no site Turbo SPA.

 

https://www.spaturbo.com.br/loja/produto/kit-turbo-gm-opel-corsa-16v-sem-turbina

 

:legal:

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...depois de quase 12 mil km rodando com o edrive na strada 1.4 posso falar um pouco...

 

Atualmente essa strada é o carro que mais rodou com esse kit no Brasil segundo a biaggio

 

Tudo andando nos conformes, kit montado em casa com ferramentas basicas em cerca de 5 horas. Tudo absolutamente plugandplay, não faltou nada.

 

Primeira partida tranquila, sem engasgos. Como a strada esta com suspensão erguida e pneus maiores pesa bastante, mas mesmo assim o desempenho é impressionante!

 

Não chegamos medir tempo nem nada, mas uma outra strada 1.6 16v com pneus maiores também não andou junto com a 1.4 edrive

 

Tudo correndo normalmente, viajando com o carro direto, levando 400kg ou ate mais diretao, estradas de terra, asfalto, lama, fazenda, cidade...todo tipo de cenario possivel. Fazendo media de 7 a 8 km/l andando a 120 130...( antes fazia até menos que isso e o desempenho era de choras). Ultrapassando carretas com maior facilidade, só alegria!

 

Uns 2mil km depois ela acendeu a luz de injeção. Tudo normal, andando normal só luz acesa. Trocamos as velas que ja estavam um pouco gastas por iridium e tudo voltou ao normal.

 

Entao a biaggio entrou em contato, avisando que haveria uma atualização de software do kit, que enviariam uma nova central. Coincidentemente a central que estava no carro parou de funcionar! Não sabemos o motivo, conferimos o chicote e chegamos a conclusão que é realmente a central do kit.

 

No entanto, devido a problemas com a importaçao das peças da central do kit, a entrega atrasou um pouco e ainda estamos aguardando a chegada da central. Pra nao ficar parado, retiramos o kit (em torno de 2 horas de serviço) e estamos rodando original denovo... que sofrimento!kkkk

 

Andar com a strada original denovo é de chorar de raiva. Depois que acostuma a andar num carro turbo, praticamente como se fosse de fabrica fica dificil andar de pangaré denovo...

 

Então é isso moçada, estamos aguardando chegar a central nova pra instalar o kit novamente. Recomendadissimo! Não penso mais em fire sem edrive! A biaggio ta de parabens com o atendimento deles e disponibilidade de solucionar esse probleminha. Por isso falo pra todos que conheço: quem tem fiat fire ta perdendo tempo em nao instalar o kit!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...depois de quase 12 mil km rodando com o edrive na strada 1.4 posso falar um pouco...

 

Atualmente essa strada é o carro que mais rodou com esse kit no Brasil segundo a biaggio

 

Tudo andando nos conformes, kit montado em casa com ferramentas basicas em cerca de 5 horas. Tudo absolutamente plugandplay, não faltou nada.

 

Primeira partida tranquila, sem engasgos. Como a strada esta com suspensão erguida e pneus maiores pesa bastante, mas mesmo assim o desempenho é impressionante!

 

Não chegamos medir tempo nem nada, mas uma outra strada 1.6 16v com pneus maiores também não andou junto com a 1.4 edrive

 

Tudo correndo normalmente, viajando com o carro direto, levando 400kg ou ate mais diretao, estradas de terra, asfalto, lama, fazenda, cidade...todo tipo de cenario possivel. Fazendo media de 7 a 8 km/l andando a 120 130...( antes fazia até menos que isso e o desempenho era de choras). Ultrapassando carretas com maior facilidade, só alegria!

 

Uns 2mil km depois ela acendeu a luz de injeção. Tudo normal, andando normal só luz acesa. Trocamos as velas que ja estavam um pouco gastas por iridium e tudo voltou ao normal.

 

Entao a biaggio entrou em contato, avisando que haveria uma atualização de software do kit, que enviariam uma nova central. Coincidentemente a central que estava no carro parou de funcionar! Não sabemos o motivo, conferimos o chicote e chegamos a conclusão que é realmente a central do kit.

 

No entanto, devido a problemas com a importaçao das peças da central do kit, a entrega atrasou um pouco e ainda estamos aguardando a chegada da central. Pra nao ficar parado, retiramos o kit (em torno de 2 horas de serviço) e estamos rodando original denovo... que sofrimento!kkkk

 

Andar com a strada original denovo é de chorar de raiva. Depois que acostuma a andar num carro turbo, praticamente como se fosse de fabrica fica dificil andar de pangaré denovo...

 

Então é isso moçada, estamos aguardando chegar a central nova pra instalar o kit novamente. Recomendadissimo! Não penso mais em fire sem edrive! A biaggio ta de parabens com o atendimento deles e disponibilidade de solucionar esse probleminha. Por isso falo pra todos que conheço: quem tem fiat fire ta perdendo tempo em nao instalar o kit!

 

O carro é seu, é de empresa, equipe... ? é que você fala "estamos", então eu entendo que há mais gente.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro é seu, é de empresa, equipe... ? é que você fala "estamos", então eu entendo que há mais gente.

 

no caso o "estamos" é eu e meu irmão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz o kit é bem legal, se lançassem um desse para honda ai sim ia vender, acho a performance do meu city lamentável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...