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NeoConker

Kit turbo (quase) DIY E-Drive da Biaggio

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Se já não pretendo acelerar mais que 60,já tô em quinta hehe.

 

60 eu tbm ando de quinta marcha.

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60 em 5 o meu grila..

 

eita, no plano dá pra andar até a 40km/h aqui.

 

mas normalmente andando de boa na cidade a uns 50km/h faço a 5º. "grila" só se pegar subida, ai tem que reduzir.

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Na Ranger 3.0 como tem transmissão longa demais só engata quinta depois de 100 km/h, ainda mais na minha que tem pneus 31" acaba ficando mais longa ainda, na triton que tem relação de diferencial de 4,1:1 da pra andar em quinta marcha a 60 km/h tranquilamente.

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eita, no plano dá pra andar até a 40km/h aqui.

 

mas normalmente andando de boa na cidade a uns 50km/h faço a 5º. "grila" só se pegar subida, ai tem que reduzir.

 

 

Que carro é o seu? É o novo Uno?

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Que carro é o seu? É o novo Uno?

eita, só tu não sabe rsrs, weekend 1.0 16v.

 

Véi, o cara não conhece essa uiquendi, mais famosa que o Bumblebee.

 

O Celta deve andar em quinta a 40, marchas super curtas.

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Achei muito legal e fica um acabamento muito top!

 

E o melhor é não ter problemas com acerto, e se rodar como um turbo original de fabrica ficara muito bom!

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Exatamente!

 

Uma vez eu conversei com um preparador. Ele tava me dizendo que com um kit turbo, turbina T2 e blá, blá, blá e rodando com baixa pressão, algo em torno de no máximo 0,6... Meu motor ficaria com cerca de 150cv em miúdos, podendo rodar sem adição de bico injetor suplementar, sem embreagem de cerâmica e utilizando a ECU original + os bicos originais sem ter que fazer remapeamento, ou seja, com o carro original, só acrescentando o kit turbo, para o dia-a-dia, e andando consciente sem risco de quebras.

 

Sem mexer na ECU? Sei não heim, pode tocar a pressão que quiser pra dentro, se não mexer na injeção da na mesma.

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Sem mexer na ECU? Sei não heim, pode tocar a pressão que quiser pra dentro, se não mexer na injeção da na mesma.

 

Com mais ar ela vai reconhecer mistura pobre e jogar mais cana nos biquinhos

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Com mais ar ela vai reconhecer mistura pobre e jogar mais cana nos biquinhos

 

Em carro com MAP? Não... ele vai ver a pressão positiva ao invés de vácuo e acusar erro. Vai saber qual a gambeta do preparador...

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eita, só tu não sabe rsrs, weekend 1.0 16v.

 

Weekend branca que tu tinha no avatar?

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Sem mexer na ECU? Sei não heim, pode tocar a pressão que quiser pra dentro, se não mexer na injeção da na mesma.

 

Foi que o cara me disse. Para o dia-a-dia sem exageros e sem tá querendo alucinar nas ruas, vendo turbina encher e espirrar, a ECU original dá conta do recado.

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Em carro com MAP? Não... ele vai ver a pressão positiva ao invés de vácuo e acusar erro. Vai saber qual a gambeta do preparador...

De certo trava ela com um valor fixo e pronto

 

O preparador deve fazer piggy back não?

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Kit turbo sem o turbo não vai ajudar mto

 

kkkk

 

:legal:

 

Tô ligado. A parte mais cara de um kit turbo é a turbina! Em miúdos, o kit completo sai por R$ 1.600,00.

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Tô ligado. A parte mais cara de um kit turbo é a turbina! Em miúdos, o kit completo sai por R$ 1.600,00.

 

claro, controlar a injeção pra que né?

 

tem muita coisa faltando além da turbina, que por sinal, tu não compra por menos de R$1200.

 

eu sou mais o kit plug and play que sei que vai dar certo por R$3500, podendo eu mesmo montar sem grandes dificuldades do que gastar 3mil e sofrer para acertar.

Editado por Rafael_Brasil_123

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claro, controlar a injeção pra que né?

 

tem muita coisa faltando além da turbina, que por sinal, tu não compra por menos de R$1200.

 

eu sou mais o kit plug and play que sei que vai dar certo por R$3500, podendo eu mesmo montar sem grandes dificuldades do que gastar 3mil e sofrer para acertar.

 

Tipo os kit da APR pra audi e VW (desconsiderando o preço)

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E tem como instalar a válvula de alivio nesse kit?

Se combinado com um filtro esportivo e um escape direto, melhora um pouco mais?

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E tem como instalar a válvula de alivio nesse kit?

Se combinado com um filtro esportivo e um escape direto, melhora um pouco mais?

 

Se for pra tacar o filtrozao mercado livre pra pegar ar quente do motor creio que vá piorar. Agora se tivesse um Intercooler, o resultado ia ser mais animador concordam?

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vi um teste no dyno, com vários desses kits de air intake, e todos foram piores que o filtro original.

O segredo na verdade não é a menor restrição, e sim a captação do ar mais frio possível. Um filtro esportivo sem um BOM CAI só vai piorar mesmo.

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