Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ThiagoPug

(Vendidas) Advan RG2

Recommended Posts

Jogo de rodas Advan Racing RGII - réplicas - na configuração 4x100, ET40, Tala 7.

Foram pintadas na cor cinza perolizado, com as bordas em diamantado fosco.

Estão montadas em pneus Advan Sport 215/45 R17, sendo dois utilizados por 15 mil km e dois utilizados por menos de 1 mil km.

 

Valor: R$3500,00 tudo (pneus e rodas)

 

RODAS VENDIDAS! Em breve, crio um novo tópico para a venda dos pneus.

 

*Não aceito trocas.

**Retirada deve ser feita no local.

 

Contato: (11) 98015-7704

 

advan-rg2-replica-4x100-com-pneus-advan-sport-21545r17-352501-MLB20336246076_072015-F.jpg

Editado por ThiagoPug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante... Qual o offset dessas rodas? É 40mm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega par de muletas na troca ? [¨] [¨] [¨] [¨] [¨] [¨] [¨]

 

IMG_5570.jpg

 

 

 

Up pro Thiago !

 

Gente boníssima :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Promoção até dia 15/08.

Editado por ThiagoPug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vende só os pneus Tiago ??

 

Posso vender, sim... Desde que vc escreva meu nome direito na próxima. :P

 

Estou te enviando uma MP, maninho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não rola mesmo enviar por transportadora? =(

Se o transporte ficar totalmente sob sua responsabilidade, e a transportadora que você contratar vier retirar no local, eu envio sem problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiagopug ( agora acertei seu nome...kkk ) manda pela jadlog, tem um brother que vende rodas para o brasil inteiro, e não exigem NF, pode ficar tranquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, já comprei rodas usadas e recebi pela jadlog sem problemas. Só não tem como eu combinar a retirada com eles porque é você quem tem que ver o dia e horário, né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiagopug ( agora acertei seu nome...kkk ) manda pela jadlog, tem um brother que vende rodas para o brasil inteiro, e não exigem NF, pode ficar tranquilo

 

Eles até exigem nota fiscal... Mas depende do estado para onde será enviado. Eles têm que cumprir a lei.

Tanto que teve uma época em que havia a necessidade de NF para todo e qualquer envio em território nacional por transportadora, e o pessoal da Jadlog estava puto com isso.

Ainda bem que agora voltou ao normal, e a gente pode enviar ma*****, cocaína, metanfetamina, peças de carro francês, e qualquer outro tipo de drogas!

 

Pois é, já comprei rodas usadas e recebi pela jadlog sem problemas. Só não tem como eu combinar a retirada com eles porque é você quem tem que ver o dia e horário, né...

 

Eu sempre faço envios pela Jadlog - não confio nos Correios.

Quanto a isso, não tenho nenhuma restrição.

Mas é como eu disse: Tem que vir retirar no local. Afinal, não cabe um jogo de rodas e pneus aro 17 dentro do 106. Que dirá depois de encaixotadas! Eis a dificuldade.

Se você se propuser a arcar com todos os custos do frete e da retirada no local, te mando elas sem problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...