Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jhcomando

Grave Interno + Qualidade (JBL)

Recommended Posts

Pessoal, tudo bem?

 

Vou monstar um sonzinho básico no meu carro, o que eu quero é um grave interno apenas, mas com qualidade.

 

Vou falar o que eu comprei, deem a opinião de vocês se vai ficar bom.

 

Subwoofer JBL GTO1014D - 350WRMS ("Caixa Dutada com a litragem indicada no manual do sub")

Amplificador Digital JBL GTO-501EZ - MONO - 500WRMS

 

Kit 2 Vias NAR Audio 600Cs1 6" 100RMS (par)

Coaxial NAR Audio 525Cx-1 5" 100RMS (par)

 

Amplificador Lanzar MNX460 1600W 4 Canais

(Link para quem não conheçe esse: http://www.sonicelectronix.com/item_43571_Lanzar-MNX460.html)

 

Kit Multimidia Renault MediaNav v2 (Não quero trocar o multimidia original)

Vou precisar de conversores de RCA para ligar os amps nele, qual vocês indicam que sejam de boa qualidade??

 

Toda a fiação, incluindo os cabos RCA são da Rockford Fosgate, Positivo/Terra 21mm². Comprei o kit abaixo:

http://www.sonicelectronix.com/item_9902_Rockford-Fosgate-RFK4D.html

 

Abraçoos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cláudio Villas Boa nickname DAD está desenvolvendo um conversor RCA. Manda uma mp pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você comprou as coisas nesse site? É confiável?

 

 

Nesse site não.

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você comprou as coisas nesse site? É confiável?

 

Esse site é americano, super confiável, e entregam no Brasil, mas quando chegar aqui o governo vai taxar, acaba saindo caro. Eu viajei aos EUA, comprei nesse site, mandei entregar no hotel e trouxe na mala.

 

abss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu jã comprei nesse site veio certinho, mas fui taxado mas mesmo assim saiu mais em conta que aqui, tem que saber o valor daqui e fazer as contas para ver se compensa, pois hj o dolar está caro demais. Sobre o som vai ficar bom sim, eu tenho no carro da minha esposa o modulo Jbl Ez3 e esse kit 2 vias Nar Cs1 e ficou legal o sub lá é de 8 e toca bem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...