Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Diego_T

Indicação de Subwoofers CxB

Recommended Posts

acho que tu pagou caro essa caixa, eu fiz a minha por 130 mês passado, 55litros duto de 4, e ela é maior pq do lado ainda tem um compartimento pra bateria auxiliar.

na frente é aquele corvin com uma espuma por baixo fico bem show, e atras carpete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, mandei fazer minha caixa aqui por R$250 de 55 litros pra sub de 12 oO

 

CARAIO!

vc foi roubado, literalmente! :vts

 

amigo meu comprou uma caixa pra 2 pioneer, com 82 litros, mdf 18, e pagou 50 reais nela crua. Gastamos mais 30 reais em cola e carpete e deixamos ela perfeita, vedada e encarpetada.

Minha T18 q é um monstro de grande, o cara me cobrou 160 reais pra fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, é a unica loja que faz caixa com madeira de 18mm, aí posso fazer o que? kkkk, tbm não tenho noção de preços de caixa, a ultima que eu fiz era para um sub de 10" com madeira de 15mm, 37L, por 130$, só colocaram pregos pra fixar e pronto, ai dps que fui ver que era só com prego, ai tive que tirar o acabamento (carpete ou curvim, não sei), e parafusar e colocar uma massa plastica nos cantos, e dps mais 50 conto pra colocar o acabamento de novo :/ kkk

 

Caraio, T18 cobraram só 160? KKKKK, agr vi que está caro msm..., mas agr já foi, vida que segue

Editado por oitim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, raciocinando melhor, ta muito caro msm, vou ver se ele deu inicio la na caixa, se não, dou algum migué e falo pra parar, sei lá kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

paguei 160 sim kkkkk. Mas tá q eu sou cliente VIP lá tb neh :vts

 

Mas essas caixas de 43 litros, já fiz um combo lá de 4 caixas por 100 pila, MDF 15.

E todas perfeitas, muito bem coladas e parafusadas, corte alinhado feito em máquina profissional. Nada de tico tico ou serra circular.

 

 

Moço, num precisa ser em loja de som nao. Entra nesse site aqui http://autosom.net/artigos/box_design.htm calcula as dimensões, coloca uma roupa véia e vai nas marcenarias simples, chega lá e fala pro cara que quer uma caixa em mdf nessas medidas, bem colada, aparafusada e já passa a medida do buraco em centímetros, pra nao ter como o indivíduo, muitas vezes com ensino fundamental incompleto, se confundir e fazer cagada. O acabamento é simples de fazer, cola de contato + carpete e já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rai, fui buscar minha irmã no colegio agr, e vi outra loja, meio simplezinha, me cobraram 250 tbm ¬¬, o jeito é aceitar esse valor msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num precisa ser em loja de som nao. Entra nesse site aqui http://autosom.net/a.../box_design.htm calcula as dimensões, coloca uma roupa véia e vai nas marcenarias simples, chega lá e fala pro cara que quer uma caixa em mdf nessas medidas, bem colada, aparafusada e já passa a medida do buraco em centímetros, pra nao ter como o indivíduo, muitas vezes com ensino fundamental incompleto, se confundir e fazer cagada. O acabamento é simples de fazer, cola de contato + carpete e já era.

 

olha lá oq eu falei acima kkkk

 

Loja de som vai querer ganhar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já deve ter até comprado

 

mas pelo preço entra até o Bravox Uxp

 

Mas como falaram ai Questo, Nar, JL ai é mais voltado pra SQ, mais qualidade

 

Vai depende mais do que pretende gastar, para esses subs vai compensa até troca o modulo pra um AB voltado para SQ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou nessa busca também. Aceitar os 220 de um Piooner 310 do ML. A questão é qual módulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei fazendo a caixa com Rai, onde eu comprei meu questo, muito mais em conta que fazer aqui na cidade "f*ck the logic"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fique entre o Upgrade e o Bravo, foge de HINOR man! É cilada! horrível...

Hahahah, fala sério...

Já tive upgrade, bicho papão...

Mas nunca tive um grave que gostei tanto quanto meus hinor cruzader daquele primeiro modelo prata que saiu... Sério!

Fechado, acho até hoje o melhor grave que tive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal critica bastante o cara preta, mas escutei de um carro, o rapaz não soube me dizer quantos litros tinha, mas era bem macio. Eu tenho um questo de 8" e como meu carro é sedan acho que vai ser difícil ele preencher bem a cabine. O upgrade é tão seco quanto dizem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal critica bastante o cara preta, mas escutei de um carro, o rapaz não soube me dizer quantos litros tinha, mas era bem macio. Eu tenho um questo de 8" e como meu carro é sedan acho que vai ser difícil ele preencher bem a cabine. O upgrade é tão seco quanto dizem?

 

Upgrade nao é seco nao. Tocam bem mas nao sei se valem o preço "normal". As vezes aparece promoções muito boas.

 

O sub com grave mais macio q ja tive (e ainda tenho) é o MTX RT12.

toca bem demais, e custa preço de pioneer lá no paraguai. Pena q o dolar tá muito alto, mas mesmo assim nao sei se tem nacional pelo preço dele q seja comparável. Muito bom mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

upgrade não toca seco não, se estava era em função da caixa, ele na caixa recomendada pra tocar pra dentro é bem agradavel, mas tem 1 ser uma caixa bem feita de uns 50L pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahah, fala sério...

Já tive upgrade, bicho papão...

Mas nunca tive um grave que gostei tanto quanto meus hinor cruzader daquele primeiro modelo prata que saiu... Sério!

Fechado, acho até hoje o melhor grave que tive.

 

Tudo depende da amplificação, instalação, regulagem e caixa.

As vezes você consegue fazer um H-buster fighter 12" tocar mais que 1 uxp 12". Um projeto bem feito faz até com que um cone seco toque igual um sub por exemplo. Aqui onde moro tem muitos hinor, inclusive uma loja com o nome de sianson só monta eles, tudo na litragem certinha mas sempre sai uma mer** o som, a não ser que o projeto tenha que ser diferenciado pra ser bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei indo de questo 10 mesmo. Agora vou passar o questo 8 pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...