Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
clifferic

Qual desses 5 amplificadores eu devo pegar?

Recommended Posts

Galera, primeiramente gostaria de agradecer muito a todos q já me ajudaram até o momento, o meu projeto já está começando tomar forma. Como eu postei num outro tópico, procuro um som SQ com possibilidade de SQPL mas prezando MAIS pela qualidade. Tenho um processador da MOSCONi que vai dar pra mudar as configurações permitindo mudar de SQ pra SQPL e vice-versa atraves de um app no celular via Bluetooth.

Já negociei um Kit 2 vias da Polk Audio e agora a dúvida é qual desses amplificadores vai dar melhor resultado lembrando que irei bi-amplificar o kit.

No manual do kit 2 vias diz que a potência dele é de 10 - 100 wts com max 300 w pmpo.

 

Eis a lista dos amplificadores que já olhei.... Todos 4 canais.

 

Aceito outras propostas inclusive de seminovos desde que o preço fique na casa dos 450 Reais que é máximo que pretendo gastar.

 

1. Clarion APX 4241. - 80W x 4 @4 Ohms - SEMINOVO - Esperando o dono dar o valor

2. DAT 4160 - 85W x 4 @4 Ohms - NOVO - R$ 450.

3. Hertz HE4.1 - 70W x 4 @4 Ohms - SEMINOVO - Esperando o dono dar o valor

4. RE Audio DTX 750.4 - 60W x 4 @4 Ohms - NOVO. - R$ 420

5. Alpine MRX F30 - 50W x 4 @4 Ohms - SEMINOVO - R$ 350

 

Quem puder dar a sua opinião agradeço. 👍🏾👍🏾

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Clarion e do Hertz.

 

Esse DAT eu excluiria da lista.

 

É só a minha opinião :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Clarion e do Hertz.

 

Esse DAT eu excluiria da lista.

 

É só a minha opinião :legal:

 

Vlw RICK

Eu vi muita gente falando bem dele nos posts mais antigo por isso eu cogitei ele. É bom ter a opinião de alguem experiente. :legal:

Editado por clifferic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre os citados, eu já tive o HE4.1 muito bom, gostei muito.

Mas eu colocaria também o DAT Ex5. Melhor que o HE. Já tive, muito dinâmico, bem forte também, qualidade muito boa.

 

Mas, foge do valor dos citados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clarion ou hertz

 

Da lista apresentada, tb fico entre esses dois..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw galera :legal:

estou só aguardando o retorno dos donos dos amplificadores citados.

Agora é no minimo muito curioso que ninguem recomenda o RE audio DTX 750.4. Imaginava que fosse uma marca conceituada nessa área. Alguem já usou ele ou pelo menos ouviu tocar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu sou extremamente novato, montei meu primeiro set em novembro e já troquei tudo, saindo de um taramps fui pro Dat 4100 e por isso não posso opinar muito, mas pude ver o quanto um upgrade desses faz diferença!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu sou extremamente novato, montei meu primeiro set em novembro e já troquei tudo, saindo de um taramps fui pro Dat 4100 e por isso não posso opinar muito, mas pude ver o quanto um upgrade desses faz diferença!

 

Pois essa é minha esperança Felipe, tenho um kit 2 vias da bravox ligados numa SD 400.4 e não gosto da qualidade. Faz tempo que tou querendo trocar mas aki na minha cidade ninguém trabalha com SQ, Hi-Fi então nem se fala. Os estaladores só sabem montar corneta e indicar modulos da Boog e SoundDreams. Quando falei que queria tratar as portas pensaram que eu estava falando Grego :0-0-. Morar em terra de corneteiro é roça viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mas moro em são Paulo e quando fui nas primeiras lojas os caras queriam empurrar caixa trio e etc e por fim sem antes saber deste fórum acabei pegando amplificador taramps triaxiais Selenium e sub unlike de 12" e meu carro só fazia barulho, não aguentei muito tempo e pesquisando e pegando coisas usadas aqui mesmo no fórum cheguei onde queria, agora só preciso de tempo para tratar a porta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é no minimo muito curioso que ninguem recomenda o RE audio DTX 750.4. Imaginava que fosse uma marca conceituada nessa área. Alguem já usou ele ou pelo menos ouviu tocar?

 

 

alguem ai já ouviu esse módulo da RE audio? :huh::unsure: :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tive esse amp. Nada demais.

Toca bem forte. Só. Bom, mas também usava ele com dual bridge.

 

De todos, o Clarion ainda é o melhor. Seguido do HE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...