Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
xtreeme

DVD retratil Pioneer AVH-X7780tv

Recommended Posts

Cara..pelo q vi, tem as mais regulagens de parâmetros q o meu x568...esse meu, tem boa qualidade d audio..e bons parâmetros...a mais q o meu, ele tem 13 bandas de equal e rca de 4...o restant é igual..so faltou um T.A....

Mas deve ser um bom player...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara..pelo q vi, tem as mais regulagens de parâmetros q o meu x568...esse meu, tem boa qualidade d audio..e bons parâmetros...a mais q o meu, ele tem 13 bandas de equal e rca de 4...o restant é igual..so faltou um T.A....

Mas deve ser um bom player...

Esse modelo faz 3-way e tem TA se nao me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to vendo algumas reclamaçoes do pessoal, sobre travamentos, e reinicia sozinho as vezes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa de dar de 10 em qualquer Pioneer eu pessoalmente não concordo integralmente.

Não sei da qualidade desse em específico, mas os últimos modelos Pioneer que ouvi, melhoraram bastante em qualidade de som, inclusive uso um DVD Pioneer dos novos num set de nível considerável.

 

Não sei até onde a piora de interface e interatividade vale a possibilidade (que pode nem se confirmar) de qualidade de som melhor.

 

Eu ouvi o avic f960, e não me convenceu, tanto que tinha um sendo vendido a mil reais aqui no fórum e eu resolvi não pegar e como quero um dois din Alpine to procurando ainda, em sonoridade meu 9855 atual é muito bom, mas preciso de um dois din, pq 1 din no meu painel fica feio... Em questão de dar pau em qualquer pioneer, na minha opinão a linha de entrada da alpine da pau em linha de entrada da pioneer, linha intermediária da apine, dá pau em intermediária da pioneer, só as linhas tops é que se equivalem e ai vai muito de gosto pessoal.Alpine F1 status ou Pioneer odr?

 

Mas nunca vi um pioneer sem ser os tops (Linha ODR e o dex p9, p99rs), ter a definição dos alpines, Alpine tem agudos mais limpos, menos rispidos, médios acho os alpines mais realistas e naturais, e nos graves acho os pioneers levemente coloridos. tanto que nunca vi um competidor sério de SQ ir competir com pioneer sem ser linhas dex ou odr, nem mesmo os que vão em categorias intermediárias... Mas cada um cada um, gosto é gosto

 

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho que pra um SQ à nivel competidor creio q nao seja a melhor opção, mas tem boas configurações e ajuste de parametros, pra um SQ no dia a dia vai tranquilo...

 

Editado por jeferson3482

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinto falta se um 2din no carro, pra usar as funções multimídia e também ter mais funções que o meu player "de entrada". Se tivesse com uma bufunfa no bolso arriscaria pegar um AVIC-F70TV, por me atender em diversos requisitos.

Agora falando em retrátil, ano passado apareceu um modelo top Pioneer nos classificados sendo vendido pela Somacal que era beem interessante, muito mais que esse aí do tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinto falta se um 2din no carro, pra usar as funções multimídia e também ter mais funções que o meu player "de entrada". Se tivesse com uma bufunfa no bolso arriscaria pegar um AVIC-F70TV, por me atender em diversos requisitos.

Agora falando em retrátil, ano passado apareceu um modelo top Pioneer nos classificados sendo vendido pela Somacal que era beem interessante, muito mais que esse aí do tópico.

 

O problema é a qualidade de áudio desses pioneers, a interface é boa, se vc quer conexões, e outras funções os pioneers atende bem, se vc quer qualidade de verdde no audio, ai eu fujo dos pioneers, prefiro clarion, kenwood e principalmente os Alpines...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar errado em assumir que estes tem o mesmo som do meu DVD AVH-X8600 (NEX-4000 para o mercado europeu)...

O set que eu ouvi com F960BT não me convenceu também, mas não tiro conclusões quando não estou diante de falantes de referência.

 

Esse seu nunca ouvi, mas pelo que o pessoal ta dizendo o bam bam bam desses dois din é o f960 e o 970, e eu ouvi e não me convenceu, e olha que tava com um 3 vias dls linha ultimate, amplis bons, etc, os agudos eram rispidos, graves e médios coloridos demais, e olha que conheço bem os falantes em questão pois foram meus...

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinto falta se um 2din no carro, pra usar as funções multimídia e também ter mais funções que o meu player "de entrada". Se tivesse com uma bufunfa no bolso arriscaria pegar um AVIC-F70TV, por me atender em diversos requisitos.

Agora falando em retrátil, ano passado apareceu um modelo top Pioneer nos classificados sendo vendido pela Somacal que era beem interessante, muito mais que esse aí do tópico.

 

 

O problema é a qualidade de áudio desses pioneers, a interface é boa, se vc quer conexões, e outras funções os pioneers atende bem, se vc quer qualidade de verdde no audio, ai eu fujo dos pioneers, prefiro clarion, kenwood e principalmente os Alpines...

Não tenho dúvidas que há players com qualidade melhor, seja Alpine, Kenwood ou mesmo Pioneer, talvez até com preço igual ou melhor (basta pegar um 80PRS e comparar o preço que já bate o preço). Nunca tive HU top, dessas pra qualidade ou hifi, mas tenho vontade. Um dia chego lá...

 

Ainda falando sobre os retráteis, esse Pioneer que tava nos classificados parece ser bem melhor que o do tópico.

 

http://www.pioneer-latin.com/en/products/avhp7950dvd-30.html

 

avh-p7950dvd_rd_ri_cn5@070131@l.jpg

avh-p7950dvd_rd_ri_cn5_l@070131@l.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto, eu ouvi o mesmo carro com você.

Para mim não era um set de referência, pergunte a diferença ao próprio dono do set sobre o quanto rendia o DVD Pioneer com o mesmo processador no meu carro.

 

mas pra que um player que faz tudo de EQ, TA e cross precisa de um processador externo? faço tudo pelo 9855, sem precisar de processador externo, e to triste pq acho que vou colocar um dois din que precisa do pxa pra fazer o que o 9855 faz sozinho...rsrsrs

 

Ps: pretendo colocar o 2 din, por causa do gps e pq meu painel fica feeeeio demais com 1 din. kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3way totalmente ativo pois optei em um posicionamento onde o midrange não está alinhado verticalmente com o tweeter, além disso um Player não dá a mesma liberdade de acerto que tenho com o processador que uso.

 

Eu já tive H800 e não gostei do resultado, talvez por ser muito travado em relação à precisão de acerto, talvez pela assinatura sonora que deixa o som sem peso...

 

Testei exaustivamente H800 com Player via óptica contra meu DVD Pioneer com Audiosigma, escolhi a segunda opção e não me arrependo em momento algum.

 

Sobre usar PXA, teve usar que vendeu H800 e ficou mais feliz com o som do próprio Player Alpine.

 

Realmente eu não gosto de processador externo... sempre disse isso.

 

Se for usar um 4 way ativo, ai precisa mesmo de um processador, ou de players como f1, odr, drz, etc. Eu gosto demais da assinatura da Alpine, o único Pioneer que me agradou de verdade foi o dez p9+deq p90, nem o pioneer 80prs me agradou como os Alpines que tive. Mas gosto é gosto, e assinatura sônica é gosto pessoal mesmo.

 

Eu tive um aduiosigma e nem cheguei a testar, entrou em um rolo e vendi em seguida, Dizem ser muito bom, mas como não instalei no meu set, só posso dizer o que ouvi no carro dos outros sobre ele...

 

gosto qdo testo no meu set, pois conheço de cabo a rabo como cada componente se comporta, e ai posso dizer se o que instalei melhorou ou piorou o set.

 

Gosto muito do 9855, por não precisar de nada externo. ele é bem plano em todas as frequências e só uso o eq dele pra diminuir algum pico chato, e uso o TA o mínimo possível, e ele tbm faz tri way. Como disse antes quero um dois din por estética, mas não quer sair do alpines, e no fundo acho que vou me arrepender de vender meu 9855, como me arrependi qdo vendi o outro que tive. hahahaaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente eu não gosto de processador externo... sempre disse isso.

 

Se for usar um 4 way ativo, ai precisa mesmo de um processador, ou de players como f1, odr, drz, etc. Eu gosto demais da assinatura da Alpine, o único Pioneer que me agradou de verdade foi o dez p9+deq p90, nem o pioneer 80prs me agradou como os Alpines que tive. Mas gosto é gosto, e assinatura sônica é gosto pessoal mesmo.

 

Eu tive um aduiosigma e nem cheguei a testar, entrou em um rolo e vendi em seguida, Dizem ser muito bom, mas como não instalei no meu set, só posso dizer o que ouvi no carro dos outros sobre ele...

 

gosto qdo testo no meu set, pois conheço de cabo a rabo como cada componente se comporta, e ai posso dizer se o que instalei melhorou ou piorou o set.

 

Gosto muito do 9855, por não precisar de nada externo. ele é bem plano em todas as frequências e só uso o eq dele pra diminuir algum pico chato, e uso o TA o mínimo possível, e ele tbm faz tri way. Como disse antes quero um dois din por estética, mas não quer sair do alpines, e no fundo acho que vou me arrepender de vender meu 9855, como me arrependi qdo vendi o outro que tive. hahahaaha

 

Então não venda até testar, se não lhe agradar vc volta com o seu e revenda o outro!!! kkkkkkkk

Editado por rainier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então não venda até testar, se não lhe agradar vc volta com o seu e revenda o outro!!! kkkkkkkk

 

cara, o problema é eu ter 3 players parados, e comprar outro, minha mina me mata. preciso vender pra comprar outro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, o problema é eu ter 3 players parados, e comprar outro, minha mina me mata. preciso vender pra comprar outro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Vende o q tu gosta menos então....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...