Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
igord93

Módulo para MTX RTS12-04

Recommended Posts

Fala galera!

 

Estou a procura do melhor módulo para tocar o MTX RTS12-04

 

Para quem está na duvida dos specs, segue datasheet:

 

http://international...4 AW0013891.pdf

 

Era isso, de brinde segue uma foto só da caixa no carro, só falta o módulo ausauhsuahs

 

4tKUeI.jpg

 

Gostaria de colocar um switch para desligar a caixa caso necessário, tem como?

 

Valeu galeraa

Editado por igord93

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já andei dando um pesquisada no fórum sim, mas como não entendo nada e não achei nada que combinasse com o que tenho ... pesquisando não encontrei o que precisava.

 

Alguém tem uma dica de módulo que seja de qualidade, gostaria de pegar um MTX, mas não achei aqui no BR, alguém sugere algo?

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara já tive diversos módulos dessa marca e sub, vc quer de 1 canal ou 4 canais dessa marca, e tem sim no BR olha no ML.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria que fosse só pra ele, sei que ele toca um pouco mais dos 250w, posso ta falando bobagem ... Seria mono no caso dai ne?

 

To com o som stock do c4, nao tenho do que reclamar, só seria para o sub mesmo.

 

Qual marca você sugere?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo fala ai oque vc quer? um ampli apenas pra alimentar o sub ou ex um 4 canais pra alimentar o sub e falantes de porta?

 

ps. vão te falar que p ficar legal é melhor usar mais potencia, eu não faria isso, mtx aguenta bem mais potencia nas linhas mai fortes, hoje tenho um mtx square de 10" de 450 wrms e uso um ampli de 500 wrms e se eu abusar no volume o sub da uma esquentada ainda não deu cheiro de resina queimada mas não abuse da potencia pois ele com a potencia indicada pra ele já toca muito bem...

 

pegaria um ampli de boa qualidad com potencia entre 250 a 300

 

gastando pouco pode ser um sd250 de dois canais

 

gastando um pouco mais e regulando direitinho um banda 3.2 que tem 360 wrms mas bem regulado vc não corre risco

 

se fosse pra mim pegaria esse aqui

DPA720 Digital Power - Y2 AUDIO esse rende 280 wrms a 4 ohms muito bom!

/

 

 

ai vai de quanto vc pode gastar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode parecer uma pergunta besta, mas como vc fixa a caixa ae no porta malas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo se vc quer qualidade, mantenha a marca pelo menos no amplificador, olha esse módulo mono da MTX já tive desse e toca demais, manda 300 rms em 4 ohms ou 500 rms em 2 ohms e é classe D, http://produto.merca...hunder-5001-_JM

 

tenho justamente um desses e gosto demais dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu as dicas ai galera, a ideia mesmo é só tocar o sub ... a ideia era manter tudo MTX mesmo.

 

Pode parecer uma pergunta besta, mas como vc fixa a caixa ae no porta malas?

 

Ainda não vi essa questao, mas acredito que com algum velcro na caixa talvez ...

 

Amigo se vc quer qualidade, mantenha a marca pelo menos no amplificador, olha esse módulo mono da MTX já tive desse e toca demais, manda 300 rms em 4 ohms ou 500 rms em 2 ohms e é classe D, http://produto.merca...hunder-5001-_JM

tenho justamente um desses e gosto demais dele

 

Esse parece ser uma boa mesmo ...

 

Sobre os gastos, fico disposto a pagar pela qualidade, sem problemas.

 

Obrigado novamente galera!

 

[edit]

 

Pesquisei sobre o módulo, tem ate um video pra regular o ele, mtx é show de bola ...

 

http://international.mtx.com/thunder500-1-mtx-car-amplifier#product-features

 

 

 

Editado por igord93

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um MTX RT1204 tb, e toda semana fico namorando um módulo MTX pra fazer o casamento deles.

 

Mas infelizmente o preço do dollar nao tá me ajudando :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...