Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
almissom

Review Kit 2 vias Hurricane xq-6.1 + sub ultravox shocker twister 12&#

Recommended Posts

Não discuto mais sobre nada aqui, já disse que não quero inimizades aqui no fórum, se VC está certo então encerra a mer** do assunto e não fica que nem menina cassando confusão ... Todos aqui já viu e sabe quem caçou a encrenca toda aqui e pronto...

"Antes de fixarmos os pormenores e estabelecermos as diferenças, de antemão já memorize o seguinte:

 

1. Use caçar quando quiser o significado de perseguir animais.

2. Use cassar quando quiser o significado de anular.

 

Como observamos acima, caçar (com cedilha) encontra-se no âmbito animalesco, enquanto cassar (com dois esses) está no ambiente político.

 

Confira alguns exemplos:

 

a) Eles saíram para caçar raposas.

b) Eles caçam por esporte.

c) Eles não caçarão mais, foram proibidos!

d) O Congresso cassou o mandato do senador Calheiros.

e) Os direitos do ex-presidente Fernando Collor foram cassados durante o Impeachment."

 

Fonte: http://www.brasilescola.com/gramatica/cacar-ou-cassar.htm

 

f) ... "não fica que nem menina cassando confusão"

 

 

Os meninos são incapazes de cassar confusão?

 

 

Tentei te mostrar que tentei de ajudar (redundância, cooperação, ou burrice?), mas agora não posso mais ajudar. :legal:

 

Desculpa, mas acho que nem professora de balé tem tanto mimimi.

 

Quem quiser ajudar, que ajude. hand26

 

 

 

Edit: Esqueci de mencionar a fonte. :legal:

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Antes de fixarmos os pormenores e estabelecermos as diferenças, de antemão já memorize o seguinte:

 

1. Use caçar quando quiser o significado de perseguir animais.

2. Use cassar quando quiser o significado de anular.

 

Como observamos acima, caçar (com cedilha) encontra-se no âmbito animalesco, enquanto cassar (com dois esses) está no ambiente político.

 

Confira alguns exemplos:

 

a) Eles saíram para caçar raposas.

b) Eles caçam por esporte.

c) Eles não caçarão mais, foram proibidos!

d) O Congresso cassou o mandato do senador Calheiros.

e) Os direitos do ex-presidente Fernando Collor foram cassados durante o Impeachment."

 

Fonte: http://www.brasilescola.com/gramatica/cacar-ou-cassar.htm

 

f) ... "não fica que nem menina cassando confusão"

 

 

Os meninos são incapazes de cassar confusão?

 

 

Tentei te mostrar que tentei de ajudar (redundância, cooperação, ou burrice?), mas agora não posso mais ajudar. :legal:

 

Desculpa, mas acho que nem professora de balé tem tanto mimimi.

 

Quem quiser ajudar, que ajude. hand26

 

 

 

Edit: Esqueci de mencionar a fonte. :legal:

Velhinho já disse que encerrou a discussão aqui, não quero briga contigo, VC não me conhece e não VJ motivo para agente chegar a este nível por causa de um post, não estou te pedindo ajuda em particular, muito mesmo precisando das suas aulas de português e de seus exemplos, estou respondendo de um celular que tem corretor automático e sei muito bem as diferenças e estudei do mesmo jeito que VC...não quero baixar o nível, por isso, a partir de agora me oculto no post. Mais uma vez repito, não quero fazer inimigos neste fórum e os respeito cada um nas suas particularidades...e findo por aqui, se quiser conversar comigo agora só por MP ou whatsapp. Abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô na vaquinha!

 

Também to nessa vaca!

 

----

 

Sinceramente, espero morder a língua, da mesma forma como foi com a SD, depois que ouvir o kit. Se realmente a Hurricane tiver desenvolvido um produto que valha a apena e que realmente bata de frente com marcas importadas como comentado inicialmente, quem sai ganhando somos nós, com o mercado nacional entrando efetivamente no mundo SQ.

 

 

Vide Questo nascida para atender a esse público inicialmente e a SD com o lançamento da linha EVO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fortes, só um detalhe...

DESENVOLVIDO não é uma palavra que se aplica aqui

O troço é uma cópia "cuspida e escarrada" dos Dynaudio, resta saber se é uma cópia bem feita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logo será comprado e testado o kit em questão. User do racha/testes:

 

Byronald

FabricioM

CristianoLO

Fortes

Gledson

Alves

MarcioTK

ACZ

Boccotte

Flessas

Fernandim

Luiz Gustavo

Popi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dos testes sera sorteado entre nós.

 

 

Valeu galera

OK aguardando sobre o teste, abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora senti firmeza!

[]-[]

Aguardando o review do conselho do Anel!

o-o-

Editado por gustavomp3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, quem tem poder aquisitivo pra comprar Dynaudio JAMAIS será enganado em comprar um kitzinho barato ou uma cópia "esculpida e carrada" .

 

Pois normalmente o cara tem algum conhecimento em audio e não será um kitzinho Cadence, Soundstream ou Hurricane (idêntico ao Cadence ) que irá enganar alguém desse naipe.

 

Da mesma forma, no lado oposto, a maioria que compra um kit Hurricane , Cadence ou Soundstream, nem mesmo deve ter ciência da existência da marca Dynaudio.

 

E os poucos que conhecem COM TODA CERTEZA nunca acreditaram que tal cópia iria tocar igual a um Dynaudio.

 

Não consigo compreender tanta desarmonia e dissidências por tão pouca merrda, como se houvesse uma competição pra ver quem é que fura o olho do outro.

 

Pra que ??????????? Numa boa e sem tretas.....mas reflitam e pensem bem : Pra que ???????

 

 

dynaudio-contour-s1-4.33488145.jpg

 

comps3.jpg

 

comps2.jpg

 

comps1.jpg

 

comps7.jpg

 

comps4.jpg

 

comps5.jpg

 

comps6.jpg

 

SoundStream_RF-60C.jpg

 

1_6_2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a comparação acho que nunca foi com o dynaudio. E sim o que ele toca, como já falei, se tocar o que cobra tá valendo. Como ele cobra pouco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não creio que vá tocar como um Dynaudio, mas valendo o investimento, tá de boa

Mas endeusar (Dynaudio ou Hurricane) não dá

Alias, modinha agora vai ser Rainbow, quer ver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a comparação acho que nunca foi com o dynaudio. E sim o que ele toca, como já falei, se tocar o que cobra tá valendo. Como ele cobra pouco...

 

O normal é recebermos pelo quanto pagamos, nunca o contrário.

 

Mas e os produtos que pagamos muito mais do que valem, só pelo fato de estamparem uma grife ?

 

 

EDIT: Em tempo......NUNCA ninguém endeusou essa pourra de kit hurricane (Cadence na verdade ).

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O normal é recebermos pelo quanto pagamos, nunca o contrário.

 

Mas e os produtos que pagamos muito mais do que valem, só pelo fato de estamparem uma grife ?

 

 

EDIT: Em tempo......NUNCA ninguém endeusou essa pourra de kit hurricane (Cadence na verdade ).

 

O problema é quando dizem q toca mais o que toca realmente, simplesmente por ter comprado o item e o placebo pegando...só isso.

 

Tem coisas que entregam menos do que pagamos, ex: kit 3 vias da hertz...quem ja escutou diz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso me lembra os tw teac que parecem com os dls.

Eu cheguei a comprar e escutei quando fui vender o outro carro.

Só de olhar já achei estranho o domo de seda contra a luz, dava para ver dentro kkk nao tinha a cúpula com material absorvente como em alguns tw.

Não tinha detalhamento e super fraco. (Descer que é isso.....kkkk)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é quando dizem q toca mais o que toca realmente, simplesmente por ter comprado o item e o placebo pegando...só isso.

 

Tem coisas que entregam menos do que pagamos, ex: kit 3 vias da hertz...quem ja escutou diz.

 

Concordo !

 

Sempre foi assim e sempre será . O efeito placebo sempre vai imperar ( em tudo - repare como parece que seu carro roda melhor quando está limpíssimo )

 

Agora então vamos esquartejar todo mundo que estiver sob o efeito placebo ? :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Concordo !

 

Sempre foi assim e sempre será . O efeito placebo sempre vai imperar ( em tudo - repare como parece que seu carro roda melhor quando está limpíssimo )

 

Agora então vamos esquartejar todo mundo que estiver sob o efeito placebo ? :P

 

Acho que EU não estou querendo isso não. ..quero só ver o que ele toca, até por isso compramos no racha!! Sim, já esta comprado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que EU não estou querendo isso não. ..quero só ver o que ele toca, até por isso compramos no racha!! Sim, já esta comprado!

 

E em que momento eu botei em dúvida alguma coisa ? pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

E em que momento eu botei em dúvida alguma coisa ? pasmafaute

 

Não, não. ..nada com referência a vc não!

Hehehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem for testar, será que não rola testar com o cross original e com o cross ativo para verificar se ainda tem espaço para algum ganho em relação ao original?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...