Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DieisonWillian

DVD AVH-X2780BT 2Din

Recommended Posts

Olá!

 

Pessoal instalei um DVD AVH-X2780BT no meu carro, quando coloquei rodas uns videos pelo pendrive a decepção, os videos travam em algumas partes.

 

Alguém pode me dizer se é normal isso ou se é problema no aparelho?

 

Também estou procurando o melhor formato de video para rodar no mesmo.

 

Agradeço o retorno.

 

att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já experimentou outro pendrive ?

 

Existem pendrives que tem uma parte de memória rápida e a maior parte dela de memória lenta (a mais barata).

 

Também pode estar aliado a isso a questão da resolução mais alta, mas acho que aí não rodaria nem de saída.

 

No manual dele deve constar as resoluções máximas admissíveis.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick, já tentei 3 pendrives de marcas diferentes, e todos gera o mesmo problema.

 

Achei um nota técnica no site americano da Pioneer, para o AVH-X2700BS que é o equivalente do AVH-X2780BT nosso, lá consta uma atualização de firmware que promete corrigir essa lentidão, mas não sei se posso fazer a atualização.

 

Link Nota técnica PDF

 

Se alguém já fez ou sabe se posso fazer mesmo não sendo o exato modelo, agradeço.

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um puta receio de atualizar firmware , sempre tem algum bagulho diferente no mesmo modelo porém destinado a mercados diferentes.

 

Estou com o AVH-X5780TV e cogitei a fazer tal, mas ao ver que o modelo similar americano não tem tv, desisti no ato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também fiquei com medo de atualizar, mas ta me dando nos nervos a lentidão do videos pelo USB.

 

Eu tava pensando em pegar o 5780, mas tava 500 reais mais caro, dai desisti :D

 

Vou tentar entrar em contato com a pioneer internacional para ver se eles recomendam ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que ver....fechei o painel com o dvd essa semana , mas nem testei direito pois o resto do carro tá desmontado pra aplicar manta acústica nas portas e também entrar caixa sub/rack amp no porta malas.

 

Tá complicada a minha vida aqui rsrsrs tem brincadeira pra uns dias ainda

 

No manual não faz menção a formatos de vídeo e resolução ?

 

Tem tópicos sobre o dvds nossos no sub fórum de qualidade , dá uma olhada por lá também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa e a versão que corrige o problema 8.31 que saiu em fevereiro deste ano, mas o meu dvd tem data de janeiro, to bem afim de meter essa atualização e tocar um fo**-se nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu foi fabricado em março desse ano.

 

Detalhe que existe um outro nº de firmware para o BT , pelo menos consta no meu.......acho que era 01.07.00 , precisaria ver novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô vendo se consigo melhorar a imagem da tv........pqp !

 

Vai ser ruim assim na casa do baralho ! Não em sintonia mas em questão de definição mesmo.

 

Já ví gps de 200 dilmas com imagem de tv trocentas vezes melhor. Aquilo só serve pra telejornal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah isso e fo**, imagem ruim... imagina eu com esse firmware bichado e nem posso assistir uns videos corretamente...

 

Tentei atualizar mas não deu, disse que não é o arquivo correto e fecho a atualização

 

bote porcaria, vou ter que mandar para a garantir só para atualiza essa bagaça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

 

Só para deixar registro sobre o 0800 da Pioneer Brasil.

 

Já conversei com help desk de todas as operadoras de telefone, da minha ADSL (OI) que são horríveis, mas a da Poineer se supera em disparada.

 

Fatos:

1º - não tem dizem nem um oi quando atentem o telefone

2º - desligam na cara, e não e aquilo de fingir que caiu não e desligar mesmo

3º - são muito, muito mesmo mal educados (Sou analista de suporte e se atendesse um cliente da forma que me atenderam eu era demitido no ato)

4º - não fazem a menor ideia do que a empresa possui ou não possui - dos 4 atendente... isso mesmo liguei 4 vezes para tirar 1 duvida 3 desligaram na minha cara sem me responder, o 4 falou "não existe esse negocio de firmware" e quando questionei, "como assim não existe" ele desligou ahahahha

 

Para minha sorte depois de ligar em 4 autorizadas na minha região (2 nem sabiam o que era firmware 1 falou que tinha que levar até a loja desmontado do carro) e a ultima o cara ficou de procurar e me enviar a atualização por e-mail.

 

Espero do fundo do coração que nenhum de vocês do forum precise entrar em contato com a Pioneer Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia que o atendimento dos caras era tão ruim, possuem equipamento de qualidade e atendentes nem tanto pelo visto ...

 

Conseguiu atualizar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é geral.......tudo vem degradando

 

o atendimento deles era excepcional há uns 4~5 anos.

 

Experimente o suporte de um notebook DELL (na casa dos 3k) e com atendimento a domicílio, aí vai ver o que é ser mal atendido de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera, só para informação!

 

O autorizado já enviou 4 e-mails solicitando informações para o suporte direto dele da Pioneer, é o suporte que apenas eles tem acesso e em todos estou em copia e até o momento não tive retorno, o pessoal da Pioneer não retornou nada ainda, estou aguardando.

 

OBS.: Se alguem tiver um DVD igual o meu o AVH-X2780BT, se puder verificar o firmware e for superior ao 8.25, se puder tirar uma foto e me enviar, pois dai tenho uma prova concreta que deve ser atualizado o meu.

 

Agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tentei atualizar com o firmware americano e não funcionou, deu erro.

 

recebi o mesmo do suporte para testar e tbm não deu certo.

 

Baixei a versão 8.40 da europa do link abaixo e consegui atualizar, melhorou muito mesmo, mas estou fazendo alguns testes ainda.

 

http://www.pioneer.eu/eur/support/software/AVH-X2700BT/page.html#download_468

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tentei atualizar com o firmware americano e não funcionou, deu erro.

 

recebi o mesmo do suporte para testar e tbm não deu certo.

 

Baixei a versão 8.40 da europa do link abaixo e consegui atualizar, melhorou muito mesmo, mas estou fazendo alguns testes ainda.

 

http://www.pioneer.e...ml#download_468

 

 

Fiquei curioso pra saber se mudou mais alguma coisa ou só no funcionamento mais liso via usb........

 

PS: Não fale em estar decepcionado com a Pioneer, se não virá alguém te dar um puxão de orelha :P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

PS2: Só rindo mesmo, que coisa foi aquilo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

 

Olha, não achei nada de diferente, não testei ainda o recuso de AppRadioOn pois meu telefone não e compatível :(

 

A principio o que vi foi que ficou muito melhor a parte do vídeo via USB, não está 100%, as acredito agora que seja meu pendrive que ta pedindo aposentadoria a algum tempo já.

 

Se alguém quer que eu teste algo, pode me mandar aqui no tópico que eu verifico e reporto blz.

 

Falar Mal da Pioneer... não... nunca... :D

 

Agora que a assistência técnica deles e um baita de um lixo, isso ninguém pode me discutir, e quem discutir desafio a ligar la no 0800 e tirar a prova. kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso o modelo mais simples 278

 

No meu roda bem os video, tinha dado alguns problemas em alguns com resolução maior

 

 

No meu caso o máximo que aceito no usb foi video em 360p (640x360)

Roda em tela cheia e com boa qualidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal

 

Preciso de uma ajuda com o DVD Pioneer 5780, já tentei de todas as maneiras converter vídeo pra rodar no pen drive e não consigo.

 

Estou usando o DivX pra fazer a conversão e não vai, tentei quase todos os formatos disponíveis lá e todos dão erro ao colocar no DVD.

 

Sabem em qual formato devo converter os videos para rodar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em comprar esse dvd pioneer x2780 também. O único problema é que ele não fica em harmonia com o painel.

 

Ficaria mais ou menos assim.

25e180b3263d010fa451204eede89340.jpg

 

Enquanto uma Caska ou outra chinesa assim.

 

546416a6bf6b070c2e480e6ccec3e7f6.jpg

 

7026b0132231a3624da43df5149a5a22.jpg

 

Porém a Caska não faz TA e nem deve ter a mesma qualidade de áudio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala pessoal

 

Preciso de uma ajuda com o DVD Pioneer 5780, já tentei de todas as maneiras converter vídeo pra rodar no pen drive e não consigo.

 

Estou usando o DivX pra fazer a conversão e não vai, tentei quase todos os formatos disponíveis lá e todos dão erro ao colocar no DVD.

 

Sabem em qual formato devo converter os videos para rodar?

Qual erro aparece no dvd??

 

Deve ser resolução, tenta abaixa ela

 

E talvez usar o format factory (programa free). As vezes pode ser que ta convertendo em algum formato hd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros,

 

Estou sofrendo para conseguir rodar vídeos nesse aparelho.

A única maneira que consegui foi usando o Xvid Converter, na opção mobile, mas a qualidade fica ridícula, com 320 de largura.

 

Vocês saberiam de outro formato compatível e de boa qualidade?

 

Abs

Thiago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...