Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ProjetosSPL

Deu mer**, dvd pioneer avh 5480

Recommended Posts

Que desgraça sai do trampo fui liga som, blz, normal tocando, mais ai trouxe a tela retratil pra fora, ja nao tinha nada de imagem, nao abaixa o volume, nem fica mudo e nao esta desligando mais!

E pra piora nao consiguo retira-lo de dentro pra desplugar do chicote!

Está na garantia, será que cobre ?

 

Tem algum B.O se por exemplo qnd tecnico tirar o dvd ver que foi feito ligacao na pos chave do veiculo? Paradinha de imenda o cabo vermelho no amarelo ?

Que mer** mano to super chatiado paguei 1300 conto

 

Modelo avh 5480dvd retratil

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, esse 5480 é um lixo de produto! meu sobrinho colocou um e em 4 meses deus 7 tipos de problemas diferentes. até a placa dele tiveram que trocar. não sei como um projeto tão mal elaborado como esse a pioneer teve coragem de fazer.

 

sobre estar ligado vermelho e amarelo juntos, não tem importancia nesse caso. só se o cara quiser mesmo ferrar com vc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, esse 5480 é um lixo de produto! meu sobrinho colocou um e em 4 meses deus 7 tipos de problemas diferentes. até a placa dele tiveram que trocar. não sei como um projeto tão mal elaborado como esse a pioneer teve coragem de fazer.

 

sobre estar ligado vermelho e amarelo juntos, não tem importancia nesse caso. só se o cara quiser mesmo ferrar com vc...

Olha pesquisei bastante e nao tenho que reclamar, deu esse probleminha por conta da vibracao que meu som causa no carro, PROBLEMA RESOLVIDO AQUI!

Coloquei uns pedacos de espojas dos lados imbutido pra n ter vibracoes ou amenizar agora ficou 10!

Agora sobre seu comentario a respeito desse modelo discordo muito, este modelo é mil vzs melhor que alguns modelos novos que a pioneer lançou aí pode se citar o 3580( acho que este modelo, de entrada)

E mais alguns outros!

Paguei 1100 na promoção e estou satisfeito, inclusive primeiro que vejo reclamar do modelo!

É como se diz, primeiro problema já é motivo pra condenar a marca!

Nao estou aqui pra brigar nem criar polemica mais acho que nao podemos generalizar um fato que ocorreu com vc

Tenho 4 colegas que possuem o mesmo player e nao trocam nunca por um dos novos e estão a anos funcionando

e cmg no caso foi por conta DOS GRAVES KKKKKKKKK

 

Isso me lembra a historia que dizem que celular sansung trava muito kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka

 

Abraço obrigado pela ajuda

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

 

Editado por ProjetosSPL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses modelos com final 80 são problemáticos. é botão com desgaste prematuro, falha na inicialização, problema em mecanismo de abertura e fechamento.

 

tenho contato diariamente com produtos da pioneer e é impressionante como os produzidos por aqui são fracos se comparados aos 00 e 50.

 

ainda tem alguns produtos honestos na pioneer, mas de uns anos pra cá foi um down grade absurdo.

 

mas, tem público pra tudo né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esses modelos com final 80 são problemáticos. é botão com desgaste prematuro, falha na inicialização, problema em mecanismo de abertura e fechamento.

 

tenho contato diariamente com produtos da pioneer e é impressionante como os produzidos por aqui são fracos se comparados aos 00 e 50.

 

ainda tem alguns produtos honestos na pioneer, mas de uns anos pra cá foi um down grade absurdo.

 

mas, tem público pra tudo né...

Bom, o meu nao aconteceu nada disso :) só grave estrupou ele msm

Abraço

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...