Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
leobordi

Modulo mega star 7501D alguém conhece ?

Recommended Posts

Surgiu a oportunidade de pegar esse modulo mega star 7501D, ele é mono, e é digital, o dono diz ter 800rms, ele tem 3 fusiveis de 30A, só que procurei em pela internet e não achei nada sobre esse modulo. será que vale a pena comprar, o dono está pedindo 150 reais. atualmente tenho 1 pioneer 308, e mais pra frente queria colocar 2, se esse modulo desse mesmo esse 800 rms seria muito bom pra mim.

se alguém jé viu um modulo desses, ou teve, e poderia me ajudar agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou ir olhar ele pessoalmente e acho que vou comprar então. E realmente se ele entregar 800rms mesmo por esse preço vai ser um custo beneficio imbatível pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou ir olhar ele pessoalmente e acho que vou comprar então. E realmente se ele entregar 800rms mesmo por esse preço vai ser um custo beneficio imbatível pra mim.

leobordi posta ai foto do modulo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou ir olhar ele domingo, mas o cara me mandou umas fotos já, vou tentar postar aqui (não sei postar kk)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Poxa, olha a carcaça... Escrito absurdos 12000w kkkk... Roadstar é fo**, mas por R$150,00 vale tranquilo se estiver funcionando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é esse mega star pelo que andei pesquisando é fabricado no próprio paraguai ( o dono comprou la), isso me deixou com o pé atras quanto a qualidade do modulo, hoje tenho um power one, e eu gosto muito do grave dele, ( como de outros classe AB como os b. buster), to com medo de comprar esse e ter um som com qualidade ruim :/ pq revender ele vai ser dificil mesmo pelos 150, tanto que o dono já tem anunciado ele no facebook a algum tempo e não vendeu ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O preço está muito atrativo, mas resta saber se está funcionando perfeitamente esse amplificador.

 

E outra, tocar pior que este amplificador aqui eu acho que esse Megastar não toca!

 

fabinhosom_jun_2009_007.jpg

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu tio comprou um carro que tinha um radio da coastar, a que ponta chegamos, até falsificação de roadstar kkkk

 

acabei não comprando o modulo da megastar, por 250 reais consigo rs1200d e esse é garantido que toque bem pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao comprou por 150 pilas??????

 

instalei um mega star classe AB, 4 canais tocando um 310 e + 4 6x9

 

durou quase um ano aguentando surra no carro do amigo meu... Um dia lá o módulo começou a desligar sozinho algumas vezes. As soldas dos terminais de alimentação estavam ruins. Refiz as soldas e ficou 1000% de novo. Outro amigo meu comprou ele e à uns 3 meses tá aguentando um ca**** inimaginável. O animal q instalou ele fez um serviço mais porco q já ví, mas nao dá um ruidozinho se quer... Bass bosst no tálo, ganho no tálo, o paine dele chega fede verniz e o módulo nao para!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não comprei, e ta a venda o modulo ainda, o cara inclusive me dava a fiação 16mm que ele tinha no carro.

 

fiquei com medo de arriscar e ficar pior do que o modulo que eu já tenho, até porque já tenho 1 power one, que supre bem minhas necessidades único ponto negativo que acho dele é que consome muito.

 

mas confesso que tenho muita vontade de testar esse mega star, quem sabe se o dono não conseguir vender e baixar mais um pouco eu fique com ele kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não comprei, e ta a venda o modulo ainda, o cara inclusive me dava a fiação 16mm que ele tinha no carro.

 

fiquei com medo de arriscar e ficar pior do que o modulo que eu já tenho, até porque já tenho 1 power one, que supre bem minhas necessidades único ponto negativo que acho dele é que consome muito.

 

mas confesso que tenho muita vontade de testar esse mega star, quem sabe se o dono não conseguir vender e baixar mais um pouco eu fique com ele kkkk

 

Faz um test drive com esse amplificador.

 

Amplificadores Classe AB são fodas em consumo e tamanho! Por isso que eu estou querendo trocar os meus por amplificadores Classe D, por serem menores e consumir menos energia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem tinha reparado na foto, mas esse fio é de uns 6 mm. nossa mas não deve ser o de energia por que um fio de energia com conector de engate rápido :banghead kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...