Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

GM suspende produção de carros no Brasil

Recommended Posts

Isso é simplesmente a única coisa sensata que você postou nos seus 6 anos de fórum!!!

 

Parabéns! Continue assim! :rever1: :rever1: :rever1:

 

IEHEEIHIHEHEHIEHIEHIEHIHIEHIEHIEIHHEI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu aqui, felizão da vida ganhando 2k [-] Começando a facul de engenharia mecanica...

Me pergunto se um dia conseguirei ganhar 6-7k por mes aqui no brasil, e se tiver esse tal de PLR, to mto no lucro :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que consegue.... primeiro Pq o piso do engenheiro é isso.... conheço vários técnicos que ganham isso (técnicos, não engenheiros) e conheço engenheiro com pouco tempo de formação ganhando 30k... (eletricista), vai de Vc estar na hora certa e ter diferencial... no teu ramo um idioma alemão seria interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que consegue.... primeiro Pq o piso do engenheiro é isso.... conheço vários técnicos que ganham isso (técnicos, não engenheiros) e conheço engenheiro com pouco tempo de formação ganhando 30k... (eletricista), vai de Vc estar na hora certa e ter diferencial... no teu ramo um idioma alemão seria interessante.

 

Alemão aqui ta requisitado, tem empresa de software contratando quem fale, não precisa experiencia, nem ser da área, nada, falando alemão e tendo vontade de trabalhar tá dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alemão aqui ta requisitado, tem empresa de software contratando quem fale, não precisa experiencia, nem ser da área, nada, falando alemão e tendo vontade de trabalhar tá dentro.

 

Com certeza pra trabalhar com SAP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu aqui, felizão da vida ganhando 2k [-] Começando a facul de engenharia mecanica...

Me pergunto se um dia conseguirei ganhar 6-7k por mes aqui no brasil, e se tiver esse tal de PLR, to mto no lucro :vts

 

Não sei se na sua cidade tem chance, mas botando o pé na estrada vc acha sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, com 4 anos botando o pé no trecho tiro mais que 10k e 50k de plr... Engenheiro Mecânico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é simplesmente a única coisa sensata que você postou nos seus 6 anos de fórum!!! Parabéns! Continue assim! :rever1: :rever1: :rever1:
:huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha ideia é sair fora msm [^] Aproveitar q eu sou jovem, terminar a facul e tentar ir pros states ou pra europa, pq se depender da dilma, vou ganhar 12k e 6k vai de imposto [o_].

 

Agora, inglish já tenho, falta o alemãozeis e o italiano q ta quase, só q alemão é lingua d doido :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha ideia é sair fora msm [^] Aproveitar q eu sou jovem, terminar a facul e tentar ir pros states ou pra europa, pq se depender da dilma, vou ganhar 12k e 6k vai de imposto [o_].

 

Agora, inglish já tenho, falta o alemãozeis e o italiano q ta quase, só q alemão é lingua d doido :vts

 

mas pretende ir estudar mais? Ir com vaga garantida em multinacional ou ir de peão mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal se ilude muito com a vida lá fora, acho que deve ser ofeito coxinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal se ilude muito com a vida lá fora, acho que deve ser ofeito coxinha...

Opressor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal se ilude muito com a vida lá fora, acho que deve ser ofeito coxinha...

 

Perfeito!

 

Qnd eu tava morando em chicago ano passado, ate mandei curriculo e tal, fui chamado para 7 entrevistas... TODAS! Eu passei em tudo... E era para trabalhar no Golfo do Mexico, nas plataformas dos furacão:vts eis que no final de CADA entrevista: Você possui Green Card?! Fudeu! Falei a verdade, que não possuia e todos me pediram desculpas por terem tomado meu tempo, eu os perguntei se nao podiam me solicitar um visto se trabalho, todos foram enfáticos em dizer que a imigração está restringindo muito e que cada empresa tinha uma "cota" de visto de trabalho, e não havia como solicitar + 1.

 

Vai ilegal? Se prepare que Eua Para turista é totalmente diferente de residente. Vc não consegue viver so de Mequidonis ou Burgi quingui não... Achar comida lá não é TÃO simples, e quando acha, 1 bife de filet mignon? 9.90 dolares...

 

O bom é que o frango fica 1 mês na geladeira e não estraga (hein?!) hauahauahauahaua

 

Acho q ainda tenho foto....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal se ilude muito com a vida lá fora, acho que deve ser ofeito coxinha...

 

e como não se iludir?

 

você vê que o cidadão de primeiro mundo, mesmo peão, tem uma vida boa, tem mais segurança, mais saúde e educação.

 

o cara com pouco esforço adquire bens de consumo que aqui só os ricos conseguem... e por ai vai.

 

então me diz, como não ficar deslumbrado?

 

Perfeito!

 

Qnd eu tava morando em chicago ano passado, ate mandei curriculo e tal, fui chamado para 7 entrevistas... TODAS! Eu passei em tudo... E era para trabalhar no Golfo do Mexico, nas plataformas dos furacão:vts eis que no final de CADA entrevista: Você possui Green Card?! Fudeu! Falei a verdade, que não possuia e todos me pediram desculpas por terem tomado meu tempo, eu os perguntei se nao podiam me solicitar um visto se trabalho, todos foram enfáticos em dizer que a imigração está restringindo muito e que cada empresa tinha uma "cota" de visto de trabalho, e não havia como solicitar + 1.

 

Vai ilegal? Se prepare que Eua Para turista é totalmente diferente de residente. Vc não consegue viver so de Mequidonis ou Burgi quingui não... Achar comida lá não é TÃO simples, e quando acha, 1 bife de filet mignon? 9.90 dolares...

 

O bom é que o frango fica 1 mês na geladeira e não estraga (hein?!) hauahauahauahaua

 

Acho q ainda tenho foto....

 

mas o que tem a ver o cu com as calças?

 

que post sem sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito!

 

Qnd eu tava morando em chicago ano passado, ate mandei curriculo e tal, fui chamado para 7 entrevistas... TODAS! Eu passei em tudo... E era para trabalhar no Golfo do Mexico, nas plataformas dos furacão:vts eis que no final de CADA entrevista: Você possui Green Card?! Fudeu! Falei a verdade, que não possuia e todos me pediram desculpas por terem tomado meu tempo, eu os perguntei se nao podiam me solicitar um visto se trabalho, todos foram enfáticos em dizer que a imigração está restringindo muito e que cada empresa tinha uma "cota" de visto de trabalho, e não havia como solicitar + 1.

 

Vai ilegal? Se prepare que Eua Para turista é totalmente diferente de residente. Vc não consegue viver so de Mequidonis ou Burgi quingui não... Achar comida lá não é TÃO simples, e quando acha, 1 bife de filet mignon? 9.90 dolares...

 

O bom é que o frango fica 1 mês na geladeira e não estraga (hein?!) hauahauahauahaua

 

Acho q ainda tenho foto....

kkk eita frango fo** :vts

Disso ai infelizmente eu fiquei sabendo, por isso EUA não é preferencia, fo** é q lá é mto dahora e tem umas ppk q OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e como não se iludir?

 

você vê que o cidadão de primeiro mundo, mesmo peão, tem uma vida boa, tem mais segurança, mais saúde e educação.

 

o cara com pouco esforço adquire bens de consumo que aqui só os ricos conseguem... e por ai vai.

 

então me diz, como não ficar deslumbrado?

 

 

 

mas o que tem a ver o cu com as calças?

 

que post sem sentido.

 

É obvio que a vida em um País de primeiro mundo é melhor, agora vc como imigrante não é esta maravilha toda. Se vc é um peão fudido no Brasil, tem mais é que tentar outra oportunidade. Agora se vc tem sua profissão aqui e achar melhor ser um garçon nos EUA, ter uma vida social de mer**, sofrer preconceito por ser brasileiro ,só arrumar mulher mexicana, só pra no final das contas dizer que conseguiu comprar um Camaro usado, beleza, pode ir correndo para lá. A vida para mim é muita do que isto..

 

Edit: Eu morei em Jersey por 08 meses a questão da segurança não é como vc pensa, tinha bastante assalto. tem cidades nos EUA que é pior que o RJ, basta ver Baltimore..

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

É obvio que a vida em um País de primeiro mundo é melhor, agora vc como imigrante não é esta maravilha toda.

 

Eu acho estranho isso, o brasileiro vai para fora e GERALMENTE só consegue trabalhos braçais ou de menor status.

O estrangeiro vem pra cá, monta uma loja e fica rico, os chineses estão dominando. Começaram nos shoppings populares aqui em BH, agora varias lojas no centro da cidade são de chineses.

Tem um shopping popular aqui que se chama Oiapoque, deviam mudar o nome para algo mais apropriado como shopping Pequin ou Changai. Todas as bancas sao de chineses e todos com suas pochetes estufadas de dinheiro.

Esse país é uma mãe mesmo, mas só para o estrangeiro???

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É obvio que a vida em um País de primeiro mundo é melhor, agora vc como imigrante não é esta maravilha toda. Se vc é um peão fudido no Brasil, tem mais é que tentar outra oportunidade. Agora se vc tem sua profissão aqui e achar melhor ser um garçon nos EUA, ter uma vida social de mer**, sofrer preconceito por ser brasileiro ,só arrumar mulher mexicana, só pra no final das contas dizer que conseguiu comprar um Camaro usado, beleza, pode ir correndo para lá. A vida para mim é muita do que isto..

 

Edit: Eu morei em Jersey por 08 meses a questão da segurança não é como vc pensa, tinha bastante assalto. tem cidades nos EUA que é pior que o RJ, basta ver Baltimore..

 

primeiro que país de primeiro mundo não se resume a USA.

 

segundo, se o cara aqui é um profissional capacitado, porque vai ir pra outro país ser garçom? isso não faz sentido algum pra mim.

 

agora, se for aqui no Brasil, e tu tiver um camaro, se cuida para não ser assaltado/sequestrado, porque você será rico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É obvio que a vida em um País de primeiro mundo é melhor, agora vc como imigrante não é esta maravilha toda. Se vc é um peão fudido no Brasil, tem mais é que tentar outra oportunidade. Agora se vc tem sua profissão aqui e achar melhor ser um garçon nos EUA, ter uma vida social de mer**, sofrer preconceito por ser brasileiro ,só arrumar mulher mexicana, só pra no final das contas dizer que conseguiu comprar um Camaro usado, beleza, pode ir correndo para lá. A vida para mim é muita do que isto..

 

Edit: Eu morei em Jersey por 08 meses a questão da segurança não é como vc pensa, tinha bastante assalto. tem cidades nos EUA que é pior que o RJ, basta ver Baltimore..

 

Ano passado fiquei 1 semana em Baltimore/MD ano passado (quando gravei o video do Focus PowerShift e Fiz o Review), antes de ir para Whashington DC, e seguir para Detroit e por fim, chicago...

 

EU estava no centro da cidade, no Qualitty Inn, perto do pier, aquario, etc, eis que fui numa loja, saindo (a pé) da "minha rua" fazendo tipo um S, e perguntei ao policial, como fazia para chegar em tal rua, ele virou para mim e disse apontando: "Não passe daquela esquina pq é perigoso!" (isso era uns 3 quarteirões de onde eu estava)...

 

O fo** era que ia no walmart, e outras lojas, e andando de carro, passei em uns lugares, que só tinha aqueles negões nas esquinas (3 ou 4 conversando)... mermão, bagulho muitooooooo sinistro!

 

Teve uma noite que fui jantar, e voltei tarde (22hs), qnd volto na rua atrás do meu hotel (bastava virar no quarteirao dos negoes que eu estava no hotel), tinham uns 200 negões arrumando confusão, polícia para ca*****, eu virei a primeira esquerda e dei maior voltão para conseguir parar no Public Park... Foi único lugar que me senti 100% inseguro nos EUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho estranho isso, o brasileiro vai para fora e GERALMENTE só consegue trabalhos braçais ou de menor status.

O estrangeiro vem pra cá, monta uma loja e fica rico, os chineses estão dominando. Começaram nos shoppings populares aqui em BH, agora varias lojas no centro da cidade são de chineses.

Tem um shopping popular aqui que se chama Oiapoque, deviam mudar o nome para algo mais apropriado como shopping Pequin ou Changai. Todas as bancas sao de chineses e todos com suas pochetes estufadas de dinheiro.

Esse país é uma mãe mesmo, mas só para o estrangeiro???

 

mas isso é culpa do pensamento da pessoa, se ela ficasse no Brasil iria ser bem sucedida? claro que não! iria continuar fazendo trabalho braçal e ganhando menos ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro que país de primeiro mundo não se resume a USA.

 

segundo, se o cara aqui é um profissional capacitado, porque vai ir pra outro país ser garçom? isso não faz sentido algum pra mim.

 

agora, se for aqui no Brasil, e tu tiver um camaro, se cuida para não ser assaltado/sequestrado, porque você será rico!

 

VOCÊ É BURRO NE!?

 

Você acha que seu diploma de estagiário/profissional serve de alguma mer** nos EUA e/ou qualquer outro país?????

 

HAHAHAHAHAHAHAHA bobim você!

 

Você pode ser o mais pica das galáxias aqui, lá você não passa de um imigrante latino...

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

mas isso é culpa do pensamento da pessoa, se ela ficasse no Brasil iria ser bem sucedida? claro que não! iria continuar fazendo trabalho braçal e ganhando menos ainda.

O que tem de gente (diplomada) no exterior fazendo trabalho "braçal" não pouco não.

Gente que aqui poderia ter uma renda boa sim e viver de boa, sem passar aperto.

Próximos a minha família conheço alguns viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que tem de gente (diplomada) no exterior fazendo trabalho "braçal" não pouco não.

Gente que aqui poderia ter uma renda boa sim e viver de boa, sem passar aperto.

Próximos a minha família conheço alguns viu.

 

cara o diploma daqui não vale nem no paraguai, vai valer na ZOROPA ou USA? NEVER!

 

A presidente filha da puts obrigou o CFM (conselho federal de medicina) aceitar os medicús de CÚba, validando os diplomas dos caras, só esse país de mer**!

 

Sabe quanto custa validar o diploma numa universidade mer** nos USA? procura ai filho, depois você me fala aqui...

 

Sabe quanto os Cúbanos pagaram? po*** NENHUMA!

 

Edit: para variar o gaucho não sabia disso e vai falar que sabia, basta ver o post dele acima uhahuehuahueuhahu

Editado por Rapha_4_bass
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...