Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
oitim

Questo com borda solta por conta dos correios

Recommended Posts

Chegou hoje pra mim o QL500 da Questo, mas os correios me fez esse favorzinho de amassar e com isso soltar um pouco a borda, como eu poderia colar? Cola de sapateiro serve? Já desamassei um cadin já

 

XpOFSnq.jpg

bu97xJh.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre vendi e comprei sempre usando o meio de transporte dos Correios, nunca tive problemas, mas já que teve liga na Questo e pergunta que cola eles utilizam, ou passa em algum lugar que reforma falantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, seu sub é novo, conversa com o vendedor e pede a troca. Não mexe nele não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mete o pau nos Correios, nao tem essa de desamassar e colar de novo, voce comprou um produto novo e pagou caro no transporte e seguro para que isso nao acontecesse, ou se acontecesse ser ressarcido! Voce tem esse direito, pois nenhum entregador dos Correios deixam conferir o produto antes do recebimento, sei pq trabalho la rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz.. que pena ein..

 

se quiser ficar com o sub, pede pro pessoal da questo um tubo de cola.. eles mandam se vc precisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O correto é avisar o vendedor e explicar certo pode ser que ele fez seguro, agora se for para a fábrica da Questo vai ficar uns 40 dias sem sub, falo pq o meu Questo estava na garantia e tive que enviar para a fábrica e demorou esse tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conversei com Renan aqui e ele disse que cola de sapateiro resolve

 

Barroso, pior que já mexi kkkk, coloquei ele num torno e coloquei um pano pra não arranhar, ai desamassou mais

 

Elidio, não entendi, eu posso quando chegar alguma encomenda, abrir a caixa, e ver se tem algum defeito, e só assim depois assinar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mete o pau nos Correios, nao tem essa de desamassar e colar de novo, voce comprou um produto novo e pagou caro no transporte e seguro para que isso nao acontecesse, ou se acontecesse ser ressarcido! Voce tem esse direito, pois nenhum entregador dos Correios deixam conferir o produto antes do recebimento, sei pq trabalho la rsrsrs

 

se ele assinou o recebimento.. já era..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, primeira venda minha que os correios acabam fazendo isso. Lembro que ainda conferi o sub antes de mandar :unsure: , o pior é o tempo só de viajem se fosse trocar seria 10 dias para chegar aqui ou na fábrica. Ai mais o tempo que leva pra ver tudo e pá, de 15 dias a mais de mês sem sub tranquilo. To até desanimado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, primeira venda minha que os correios acabam fazendo isso. Lembro que ainda conferi o sub antes de mandar :unsure: , o pior é o tempo só de viajem se fosse trocar seria 10 dias para chegar aqui ou na fábrica. Ai mais o tempo que leva pra ver tudo e pá, de 15 dias a mais de mês sem sub tranquilo. To até desanimado.

 

mas a culpa não foi sua.. correto?

 

ai não tem pq desanimar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre re-embalo subs...uma caixa por cima da caixa original..

 

Ja perdi 3 subs para os correios...

 

Fica a dica ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rai, vc não tem nada haver com isso não, fica tranquilo, foi os correios

 

Pior que Rai é do RS e eu da Bahia, demora demais kkk, tentei resolver por aqui msm, problema só foi essa borda descolar, se fosse só o amassado, seria moleza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E foi um put* de um impacto, pq pra desamassar foi um sacrificio, no torno demorei e muito, e msm assim não ficou 100%, mas está muito melhor

 

Testei no carro ali em freeair msm e ta ok

 

Só acho que deveria vir pelo menos um plastico bolha (não sei se resolveria nesse caso), mas só vem um plastico e aquelas 4 proteções de papelão

Editado por oitim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho que deveria vir pelo menos um plastico bolha (não sei se resolveria nesse caso), mas só vem um plastico e aquelas 4 proteções de papelão

 

bolha nesse caso não ajudaria..

e esses 4 pedaços de papelão nas laterais fazem a caixa suportar quase o peso de um adulto em cima..

 

o problema ai foi um impacto lateral aparentemente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bolha nesse caso não ajudaria..

e esses 4 pedaços de papelão nas laterais fazem a caixa suportar quase o peso de um adulto em cima..

 

o problema ai foi um impacto lateral aparentemente..

 

Provável "queda" sem querer nos correios -_-

Vou melhorar as embalagens na próxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas fotos vi que a carcaça também está empenada, com certeza deslocou a bobina do centro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esse sub nunca será o mesmo.

 

Entortou demais a carcaça...mesmo voltando não fica 100%

 

pelo jeito o sub é novo, o vendedor tem que trocar o sub para voce.

 

O vendedor é responsável pelo transporte até chegar na suas mãos.

 

EU NO SEU LUGAR pediria a troca do mesmo. Deve ter afetado mais coisa que apenas essa borda lateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, é f***, estou só esperando o cara terminar de fazer a caixa, pra ver se está ok ou não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, é f***, estou só esperando o cara terminar de fazer a caixa, pra ver se está ok ou não

 

Manda de volta para a garantia.

 

Com certeza a bobina está descentralizada do GAP por causa desse amassado na carcaça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu, ta ae o vídeo que eu fiz antes de mandar pra loja

 

Será que dá pra perceber se ta ruim ou fora do gap? O cara falou que ia entregar a caixa pronta amanha, mas a loja que eu mandei é muito ocupada, e é a unica que tem madeira de 18mm, mas fazer o que...

 

https://www.youtube.com/watch?v=D1bvpeLuza0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não se mete a montar esse sub

troca ele logo, senão o vendedor vai ficar reinando pq tu mexeu e bla bla bla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ta de boa, falei sobre o ocorrido com Rai, o que me vendeu, e tbm com Renan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse pessoal do Correio tá de brincadeira. Sobre a embalagem uma saída seria utilizar isopor em volta do sub, ajuda muito na proteção.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...