Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Cruze ganha motor 1.4 turbo flexível

Recommended Posts

 

Na verdade "old" corsa, pois o Onix usa bloco do corsa B (modelo antes da monstrana) :X

 

Essa Jurassic Motors tá cada dia pior.. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Topico está bao! Ricky martin...

 

Ueeeeeehhhhh páaaaaaaa! Un dos tres

Calaboca Raphelix.

 

Chega de treta por causa dum Monza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo parar não , tá bão o negócio.....

 

Um troço que fico bolado com o Cruze, é que o câmbio AT dele ficou melhor no Sonic, Cobalt 1.8 e 1.4 , Onix e Prisma 1.4, do que no próprio Cruze.

 

O "casamento" desse câmbio AT só não foi muito feliz no próprio Cruze (como já disse ) e no Spin 1.8. No resto ? Ficou bom.

 

Bebe pra caraléo, chupa com força e sem dó.

 

É um carro pesadão com retomadas longe de serem boas, falta motor e sobra consumo.

 

Porém....tem suspensão firme boa de curvas, direção com relação muito direta e é gostoso de dirigir.

 

Não é meu filho nem meu familiar , no dia que eu cansar , mando ele passear.......não vou brigar com ninguém por causa de carro nem de qualquer coisa.

 

Sou homem o suficiente para enviar uma MP pra um "amigo" (isso se for amigo né ?) se não gostar de alguma coisa , e JAMAIS fingir de bom moço (isso não existe - ninguém é tão constante em felicidade e bem-estar pra viver sorrindo - ou é psicopata ou usa máscara mesmo ) e ir correndo reclamar com o Tio Autoforum.

 

Melhor é ter mesmo os defeitos as claras, eu sou desse jeito mesmo, cheio de defeitos o que me faz ser humano. Meu carro também tem e não é gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Perfeição NÃO existe e quem prega a mesma se contradiz nos atos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricky martin,

 

Eu parei...

 

Parei de brigar, aqui nego sempre se faz de vítima, dai a gente é prepotente, arrogante, babaca, péla saco, pirocudo, brokhadör e reprodutor.

 

Sabe uma coisa que percebi nessa briga toda? É que nego viaja! Te acusa, fala da sua personalidade, fala da sua vida como SE PUDESSE OU TIVESSE SEU AVAL para tal...

 

É fosmda! Eu COMO você, huehuehue, tb falo, xingo, mando se ferrar e amanhã? To nem ai, foi aquele momento e passou, não guardo rancor, não guardo mágoa, quanto muito ressentimento....

 

No mais Ricky Martin, não se reprima, so tem homem nessa po***, então trate-os como homem (grosso uiiiiii) :vts :vts

 

Bitocas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito intolerante esses goyanos , não aceitam nem a gente ser intolerante com eles.

 

E vamos voltar ao assunto do tópico, vai sair o monzatec 1.8 e entrar o 1.4T em todas as versões será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito intolerante esses goyanos , não aceitam nem a gente ser intolerante com eles.

 

E vamos voltar ao assunto do tópico, vai sair o monzatec 1.8 e entrar o 1.4T em todas as versões será?

 

cara ta ai uma coisa que não entendo, ter que sair um para entrar outro... ou deixar o motor mais modero apenas nas versões topo...

 

eu acho que poderia coexistir ambas, deixando o consumidor escolher, sempre vai ter alguém que não vai querer carro turbo, vai olhar torto quando souber que é 1.4... por ai vai.

 

se o monzatec 16v for mais barato e o cara quiser, que compre ele, se for mais caro e quiser também, deixa que comprem uhasuhasuhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ta ai uma coisa que não entendo, ter que sair um para entrar outro... ou deixar o motor mais modero apenas nas versões topo...

 

eu acho que poderia coexistir ambas, deixando o consumidor escolher, sempre vai ter alguém que não vai querer carro turbo, vai olhar torto quando souber que é 1.4... por ai vai.

 

se o monzatec 16v for mais barato e o cara quiser, que compre ele, se for mais caro e quiser também, deixa que comprem uhasuhasuhas.

 

Esse é o pensamento das montadoras, manter o motor atual e o turbo colocar a preços acima. Tipo os tjets, o 1.6 16v MSI que vai entrar no Golf e com certeza alavancara os preços das versões atuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o pensamento das montadoras, manter o motor atual e o turbo colocar a preços acima. Tipo os tjets, o 1.6 16v MSI que vai entrar no Golf e com certeza alavancara os preços das versões atuais.

 

mas para variar, pensamento das montadoras só aqui no Huezil.

 

na Europa o cara escolhe o motor assim como escolhe a cor do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

mas para variar, pensamento das montadoras só aqui no Huezil.

 

na Europa o cara escolhe o motor assim como escolhe a cor do carro.

Acuma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acuma?

 

Será que dá pra pedir um golf com w16? Ou talvez o cara queira economia em um continental gt com EA211 1.0

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 motores, orraa... Cores a gente só pode escolher dentre 3 também. [^]

 

Aqui também podemos escolher, Gol 1.0, Gol 1.6 8v e Gol 1.6 16v. Palio 1.0, Palio 1.4, Palio 1.6 8v, Palio 1.6 16v. Kede a diferença?

Editado por ewertonv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 motores, orraa... Cores a gente só pode escolher dentre 3 também. [^]

 

Aqui também podemos escolher, Gol 1.0, Gol 1.6 8v e Gol 1.6 16v. Palio 1.0, Palio 1.4, Palio 1.6 8v, Palio 1.6 16v. Kede a diferença?

 

me diz 1 carro no brasil que tenha 3 motores de opção, sem mudar a versão.

 

ali eu coloquei no golf pé de boi, 2 portas...

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 motores, orraa... Cores a gente só pode escolher dentre 3 também. [^]

 

Aqui também podemos escolher, Gol 1.0, Gol 1.6 8v e Gol 1.6 16v. Palio 1.0, Palio 1.4, Palio 1.6 8v, Palio 1.6 16v. Kede a diferença?

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ser obrigado a concordar com o Raphyto24... Aqui as montadoras apresentam os carros e dizem tipo "aquió, você tem esse carro e pode escolher entre 1.0 e 1.6, com 2 ou 4 portas. Cores sem adicional só preto e vermelho (branco custa mais caro agora, pq todo mundo quer, vocês são otários e eu cobro mais por isso, pq vcs pagam. Talvez eu lhe dê a cor branca como brinde, mas não espere por isso.) se vc quiser ar condicionado, vai ter que pagar 4 mil a mais pra ter. E se quiser porta óculos, descanso de pé, forro de porta de pano com desenho, computador de bordo que só mostra km/l instantânea vai ter que pagar 2 mil a mais. Se você se comportar direitinho, ganha jogo de tapetes e chaveirinho tá?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ser obrigado a concordar com o Raphyto24... Aqui as montadoras apresentam os carros e dizem tipo "aquió, você tem esse carro e pode escolher entre 1.0 e 1.6, com 2 ou 4 portas. Cores sem adicional só preto e vermelho (branco custa mais caro agora, pq todo mundo quer, vocês são otários e eu cobro mais por isso, pq vcs pagam. Talvez eu lhe dê a cor branca como brinde, mas não espere por isso.) se vc quiser ar condicionado, vai ter que pagar 4 mil a mais pra ter. E se quiser porta óculos, descanso de pé, forro de porta de pano com desenho, computador de bordo que só mostra km/l instantânea vai ter que pagar 2 mil a mais. Se você se comportar direitinho, ganha jogo de tapetes e chaveirinho tá?"

 

Lá também, cores metálicas são cobradas, acessórios também. A diferença é que o carro de entrada lá é bem equipado ( mercado americano também é assim) , mas isso é sinal de uma economia desenvolvida, vc esquecem que nós somos 03 mundo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá também, cores metálicas são cobradas, acessórios também. A diferença é que o carro de entrada lá é bem equipado ( mercado americano também é assim) , mas isso é sinal de uma economia desenvolvida, vc esquecem que nós somos 03 mundo...

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá também, cores metálicas são cobradas, acessórios também. A diferença é que o carro de entrada lá é bem equipado ( mercado americano também é assim) , mas isso é sinal de uma economia desenvolvida, vc esquecem que nós somos 03 mundo...

 

Sim, eu não disse que não são cobradas. A diferença é justamente essa que você citou. Não concordo que é pelo fato de sermos subdesenvolvidos... Pelo menos não é só por esse motivo. Países da américa do sul tem carros muito melhores que os nossos... Argentina é um exemplo disso (só dois exemplos):

http://carplace.uol....ue-no-brasil/

veja.abril.com.br/blog/impavido-colosso/por-que-voce-nunca-deve-mostrar-seu-carro-a-um-argentino/

 

Em 2013 estive lá e me deu até uma coisa ruim ao ver o megane GT, Golf VI e Swift Sport sendo carros normais pra eles.

 

O México também. Basta ver a diferença de acabamento do new fiesta mexicano pro nosso...

Editado por Murimob

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, eu não disse que não são cobradas. A diferença é justamente essa que você citou. Não concordo que é pelo fato de sermos subdesenvolvidos... Pelo menos não é só por esse motivo. Países da américa do sul tem carros muito melhores que os nossos... Argentina é um exemplo disso (só dois exemplos):

http://carplace.uol....ue-no-brasil/

veja.abril.com.br/blog/impavido-colosso/por-que-voce-nunca-deve-mostrar-seu-carro-a-um-argentino/

 

O México também. Basta ver a diferença de acabamento do new fiesta mexicano pro nosso...

 

Sim Murilo, vc está com razão em relação aos Argentinos e Mexicanos.

 

E quer saber? A culpa é nossa mesmo, pq somos trouxas de pagar um preço alto por um carro que deveria custar a metade.

 

Eu sou trouxa, pois não tem como fugir dessa maneira de comprar carro no huezil que foi enfiada em nossas goelas abaixo.

 

O que eu faço, é nunca comprar carro 0km, me sinto menos idiota assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou trouxa, pois não tem como fugir dessa maneira de comprar carro no huezil que foi enfiada em nossas goelas abaixo.

:+1

O que eu faço, é nunca comprar carro 0km, me sinto menos idiota assim.

 

eu já gosto de comprar zero e ficar um bom tempo com ele..

mas não compro carro da moda ou caros.. pegos os populares funcionais e ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim Murilo, vc está com razão em relação aos Argentinos e Mexicanos.

 

E quer saber? A culpa é nossa mesmo, pq somos trouxas de pagar um preço alto por um carro que deveria custar a metade.

 

Eu sou trouxa, pois não tem como fugir dessa maneira de comprar carro no huezil que foi enfiada em nossas goelas abaixo.

 

O que eu faço, é nunca comprar carro 0km, me sinto menos idiota assim.

 

 

EXATAMENTE isso que eu digo... :)

 

Ficamos sem ter pra onde correr, pq é o que nos empurram... Mas devo confessar que houve uma mudança significativa de alguns anos pra cá... Aposentaram o uno botinha ortopédica, colocaram hb20 cheio de firulas e os chineses tb no mercado e estão obrigando as montadoras a fazer umas "graças" pro consumidor brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Sim, eu não disse que não são cobradas. A diferença é justamente essa que você citou. Não concordo que é pelo fato de sermos subdesenvolvidos... Pelo menos não é só por esse motivo. Países da américa do sul tem carros muito melhores que os nossos... Argentina é um exemplo disso (só dois exemplos):

http://carplace.uol....ue-no-brasil/

veja.abril.com.br/blog/impavido-colosso/por-que-voce-nunca-deve-mostrar-seu-carro-a-um-argentino/

 

Em 2013 estive lá e me deu até uma coisa ruim ao ver o megane GT, Golf VI e Swift Sport sendo carros normais pra eles.

 

O México também. Basta ver a diferença de acabamento do new fiesta mexicano pro nosso...

 

Os carros de entrada na Argentina são tão ruins quanto o nosso, afinal enviamos um monte de mer** para lá, a diferença é que o mercado lá é mais aberto e a quantidade de impostos é menor. Os carros que vc citou também são caros, destoam completamente do poder aquisitivo da maioria da população. Diferentemente do que acontece na Europa desenvolvida e América.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

eu já gosto de comprar zero e ficar um bom tempo com ele..

mas não compro carro da moda ou caros.. pegos os populares funcionais e ponto final.

Trouxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...