Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
the_captain

[HU pra SQ] por onde começar?

Recommended Posts

Prezados,

 

a ideia é comprar minha 1a HU pra SQ - carro Saveiro G6 cabine estendida, som interno.

 

Até agora o set é o seguinte:

 

Kit 2 vias MB QUART SQ216

amp AB Sound Magus VS160.4

Sub JL 12w0v3-4

cabeamento bom

portas mantadas

 

Só falta uma HU que harmonize o set (hoje estou mal servido com um pioneer MVH-X178UI). Não pretendo exceder R$ 1000,00.

O requisito é ter entrada USB que leia .wav e desejável seria input para o IPOD digital.

 

O que vocês recomendariam? Usado não é bem-vindo, idealmente pegaria um novo.

 

Agradeço desde já.

Editado por the_captain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a Kenwood Excelon KDC-X998?

as séries maia5novas caparam algumas coisas em relação as mais antigas, é bom comparar com a 996 ou 995, por exemplo
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
as séries maia5novas caparam algumas coisas em relação as mais antigas, é bom comparar com a 996 ou 995, por exemplo

 

Hum, entendi. Não conheço as peculiaridades dos players Kenwood. Só tive Sony, original e Pioneer. Bom saber! Tô de olho nas ofertas pra futuramente pegar uma Excelon mais top, quem sabe até uma das que possui display mais avançado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, minha opinião é de um leigo 100% iniciante, mas vamos lá! RS

Tinha um alpine cde133bt e troquei a pouco tempo pelo excelon x597 Kenwood e minha vida dentro do carro mudou! RS apesar de ser, pelo que vi, um modelo dos mais simples da linha, tem som muito superior, mais definição e inúmeras regulagens que eu ainda preciso aprender a usar! Estou muito feliz com meu som! Só como informação, uso o excelon x597, Dat 4100, duas vias Polk audio e sub dls kw10.

Valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...