Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Filipejp

Pioneer Cara preta disparando alarmes

Recommended Posts

Salve salve rapaziada...

estou montando o meu sonzinho.

atualmente tenho um set composto por

01 pioneer 311 s4 (cara preta 2015)

01 par "6x9" piooner

Aparelho Pioneer DEH x8680 (golfinho 2014)

01 modulo Sd.800.4D Sound digital

 

Vi em um fórum aqui que alguém falou que era impossível apenas um cara preta disparar alarme e bla bla bla...

segue ai o video que fiz na facul.

 

esse vídeo foi gravado no dia que instalei o som, portanto não estava com a equalização correta, o reforço do bass estava no 0, os cortes não estavam ajustados. Estou fazendo os devidos ajustes.. disparo pelo menos o alarme de uns 7 carros nesse estacionamento todo dia hehe [¨] .

Não tem preço ver os caras que gastam milhares de dilmas nos "SDS;Tornado..." ficar de mimimi...

 

https://www.youtube.com/watch?v=iaxOMAFzh8k&feature=youtu.be

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orah!! Tocando bem mesmo..

Qual a litragem da cxa??

Seu carro é hatch ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah ... mas estacionamento é inevitavel.

 

 

A pouco tempo estava com 4 sub de 15 Power vox + SD3000EVO na minha saveiro... entrei num estacionamento (fechado) deixei no volume do clip,deixei pausado, dae eu soltei por uns 4 segundos... [""] [""] Taaaa phorra... disparou alarme até do outro patio. Foram uns 15 alarmes no minimo.

 

 

Tenho um video aqui em uma rua de uma faculdade... Nesse video tinha apenas uma Roadstar 1600 tocando os 4 de 15, mas ja tocava ate bem

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa caixa deve estar com o pico lá na casa do caraiiii,

 

Deve estar de uns 45 pra cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja disparei assim tambem com quase mesmo set, no estacionamento do mercadocar, hauahau realmente é muito legal ver a cara de ??? dos outros

 

parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chuto caixa de 42 litros com duto de 3 somente aeroduto dr 14cm rsrsrs

Sintonia ta alta ARNALDO?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em moc a moda e 45l duto de 3''x10 kkkkkkkkk chega a 45 50 hz brincando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aqui em moc a moda e 45l duto de 3''x10 kkkkkkkkk chega a 45 50 hz brincando.

Nem assompra kkkkkkkk

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem assompra kkkkkkkk

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Você escuta + vento que o grave kkkkk imagina só um grave decente é assim= bumm bumm, aqui em moc é assim (fuuu fuuu)kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas caixas dutadas minúsculas para subs de 12" ficam boas em carros sedans! Digo isso pois aqui na rua da minha mãe, um brother tem um New Civic e comprou essas caixas universais com um TS-W311. Se essa caixa tiver 35 litros é muito! Mas no carro dele rende uns graves bem macios e estendidos, por conta do VB do sedan né?!

 

Agora vai colocar uma caixa minúscula em um carro hatch! Vira um bate-estaca. ahuahauahuahuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas caixas dutadas minúsculas para subs de 12" ficam boas em carros sedans! Digo isso pois aqui na rua da minha mãe, um brother tem um New Civic e comprou essas caixas universais com um TS-W311. Se essa caixa tiver 35 litros é muito! Mas no carro dele rende uns graves bem macios e estendidos, por conta do VB do sedan né?!

 

Agora vai colocar uma caixa minúscula em um carro hatch! Vira um bate-estaca. ahuahauahuahuah

 

Tem essa mano? caixa pequena em sedan?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que o Dudu tem razão...

 

O sedan faz uma especie de band pass no carro..

 

Já tive experiencia parecida ... Caixa pra 4 de 15 com 50 litros pra cada... em um astra hatch ficou podre... Secao ...

 

Já no sedanzao do meu pai ficou topissimo respondendo ate 38hz filé

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando no assunto. Minha caixa tem 2 camaras de 50l.Duto4" Descontando o sub e os dutos deve ter menos. Sao 2 pioneer 310. Meu carro eh um vectra, uso com apoio de braço aberto pra entra grave. Essa caixa esta boa? Ou uma daquelas labirinto toca melhor? Ou uma dutada de maior litragem?

 

Grande abraço a todos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falando no assunto. Minha caixa tem 2 camaras de 50l.Duto4" Descontando o sub e os dutos deve ter menos. Sao 2 pioneer 310. Meu carro eh um vectra, uso com apoio de braço aberto pra entra grave. Essa caixa esta boa? Ou uma daquelas labirinto toca melhor? Ou uma dutada de maior litragem?

 

Grande abraço a todos

Abaixa a litragem que a coisa fica séria!

Como ja foi dito aqui, uma litragem menor em sedan fica otimo pq cria uma acustica melhor acredito!

Poe uns 42 a 45 litros brutos que fica bem mais forte no SPL

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abaixa a litragem que a coisa fica séria!

Como ja foi dito aqui, uma litragem menor em sedan fica otimo pq cria uma acustica melhor acredito!

Poe uns 42 a 45 litros brutos que fica bem mais forte no SPL

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Opa valew a dica manow.

 

É verdade que alongar o duto muda a resposta da caixa? Ou é só pra não assoprar?

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso ai é um celta

caixa gigante com duto de 4"

rolezinho no fds foram varios e varios alarmes disparados na rua, passando pelos bares de moc´city principalmente os da AV, nao tem uma alma que nao olha p celtinha.

 

Ps: nao tem preço que pague em ver as mulheres dançando ao meu som na fila das boates e nos "postinho" quando passo ... :rever1: :rever1: "hoje eu quero ver os cara preta queimar"

 

http://imageshack.co...5931/nppa7U.jpg

http://imageshack.co...2234/kZHneZ.jpg

 

https://imagizer.ima.../661/kZHneZ.jpg

https://imagizer.ima.../538/nppa7U.jpg

Editado por Filipejp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso ai é um celta

caixa gigante com duto de 4"

rolezinho no fds foram varios e varios alarmes disparados na rua, passando pelos bares de moc´city principalmente os da AV, nao tem uma alma que nao olha p celtinha.

 

Ps: nao tem preço que pague em ver as mulheres dançando ao meu som na fila das boates e nos "postinho" quando passo ... :rever1: :rever1: "hoje eu quero ver os cara preta queimar"

 

http://imageshack.co...5931/nppa7U.jpg

http://imageshack.co...2234/kZHneZ.jpg

 

https://imagizer.ima.../661/kZHneZ.jpg

https://imagizer.ima.../538/nppa7U.jpg

Fala ai amigão blz foi vc msm quem fez a caixa e instalou o som? ficou top a caixa, ainda bem que vc fugiu do upgrade e modulo voyagerkkkkkkkkkk que por sinal e muito comum aki na regiao Editado por Sidbass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai amigão blz foi vc msm quem fez a caixa e instalou o som? ficou top a caixa, ainda bem que vc fugiu do upgrade e modulo voyagerkkkkkkkkkk que por sinal e muito comum aki na regiao

 

 

Então brother, na verdade sou de João Pinheiro-MG e la o pessoal so curte esse tipo de som (cara preta+ 6x9).. estou morando aqui em moc ja faz um tempo, ai montei um sozinho q eu ja estava acostumado..

Esse set já faz tempo que estou estudando ele,melhor CxB e qualidade nem se fala

a caixa pedi p um cara fazer aqui mesmo, porem a litragem não ficou das melhores, mas rende um subgrave insano...

 

kkkk aqui e moda esses upgrade + 250x e voyager, ou sds+405 trio, pessoal aqui curte um som pra fora... e piram quando ve meu som com os grave descendo la em baixo e os alarmes disparando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então brother, na verdade sou de João Pinheiro-MG e la o pessoal so curte esse tipo de som (cara preta+ 6x9).. estou morando aqui em moc ja faz um tempo, ai montei um sozinho q eu ja estava acostumado..

Esse set já faz tempo que estou estudando ele,melhor CxB e qualidade nem se fala

a caixa pedi p um cara fazer aqui mesmo, porem a litragem não ficou das melhores, mas rende um subgrave insano...

 

kkkk aqui e moda esses upgrade + 250x e voyager, ou sds+405 trio, pessoal aqui curte um som pra fora... e piram quando ve meu som com os grave descendo la em baixo e os alarmes disparando

se isso tocar 34hz bem ja é muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então brother, na verdade sou de João Pinheiro-MG e la o pessoal so curte esse tipo de som (cara preta+ 6x9).. estou morando aqui em moc ja faz um tempo, ai montei um sozinho q eu ja estava acostumado..

Esse set já faz tempo que estou estudando ele,melhor CxB e qualidade nem se fala

a caixa pedi p um cara fazer aqui mesmo, porem a litragem não ficou das melhores, mas rende um subgrave insano...

 

kkkk aqui e moda esses upgrade + 250x e voyager, ou sds+405 trio, pessoal aqui curte um som pra fora... e piram quando ve meu som com os grave descendo la em baixo e os alarmes disparando

Pois é moc e desse jeito e modulo aqui e modinha o pessoal usa muito Taramp´s e os xings ai da vida.kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...