Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
leojapakn

DICA DE MODULO para kit 2 vias e sub

Recommended Posts

qual seria o melhor modulo para ligar um kit 2 vias ps165 80watts focal , e um sub questo de 8 pol 250watts .. melhor custo beneficio ?

 

ou seria melhor usar 2 modulos ?

 

obrigado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tava pensando nele mesmo , mas tava vendo uns da hertz tbm , e nao acho um que tenha as especificacoes para o kit , ou sao inferiores em potencia ou muito superiores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim claro , por isso gostei desse dat , ele me daria 300w em bridge ou 160w por canal , mas to com medo de ser ruim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

era esse que eu queria hcp4 , mas da pra eu ligar o sub nele pq o sub eh 250watts

 

O sub aguenta até mais do que 250 wrms mas para quem busca SQ a potencia não é necessariamente o foco, mesmo porque o hcp4 não 'casa' com a potencia de quase nenhum kit/sub mas falou qualidade este amp é uma baita opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao precisa casar a potencia mas o modulo manda em brdge 190w entendeu ai nao dava pra ligar o sub =(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...