Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Vendido, obrigado moderação, pode fechar

Recommended Posts

Par de Caixas Ativas Microlab Solo 7C ( a mais top ds microlab) Vendido
caixas com pouco uso, se usei 4 horas foi muito, por isso a venda, pois não tenho tempo de aproveita-las.

Cada caixa tem 1 woofer e 1 midrange de 6,5 polegadas e 1 tweeter domo de seda de 1 polegada ( 3 vias)


Características:

– Excelente qualidade de som com sistema de alto-falante 3-way.
– Som nítido e dinâmico, médios balanceados, grave profundo.
– Controle remoto.
– 110W RMS de poder acústico.
– Ideal para reproduções de alta fidelidade, caixa monitor, filmes e mídias digitais.

Especificações técnicas:
Potência de saída do amplificador: 110 Watts RMS
Distribuição de energia: 55 Watts x 2
Distorção harmônica: < 1 W 0,3% a 1 kHz
Freqüência: 55 Hz – 20 kHz


Falantes:
Tweeter: 1″
Tipo de woofer e mid-range: 6,5″

Interfaces:
Saída: terminais
Entrada: 2RCA, Aux 2RCA
Alimentação: Bi-Volt 110V/220V Automático

Dimensão do produto: 220 x 325 x 558 mm
Peso: 25,3 kg



Par de Caixinhas estéreo sony(toca bem legal)

http://produto.merca...o-lgsansung-_JM


Aceito trocas pro som automotivo de minha escolha, mandem propostas.
Valores para venda 670,00, para trocas o valor é de 900 reais


Abraços e obrigado

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala brother. Nós aí de novo. Anima fazer um rolo no meu dat? Te volto umas caixinhas satélites sony semi novas, daquelas blindadas, quando existia home de verdade. Posso te mandar fotos pelo zap. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala brother, problema é que não terei uso, nem pras caixinhas e nem pro modulo, rsrsrs

 

as microlab estão tocando no meu quarto e tocando bem legal..rsrs por isso nem to pegando troca, só venda mesmo

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo amigo. To querendo pro meu quarto tb. Qualquer coisa me fala. Tava querendo montar um sistema com 2 endurance roxo que comprei essa semana. Achei 2 subs desse zero, com caixa e tudo, sem uso. Com selo d fabricação d 1997. Não acreditei quando vi. Só que as caixas ativas são bem mais práticas.

 

Grande abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo amigo. To querendo pro meu quarto tb. Qualquer coisa me fala. Tava querendo montar um sistema com 2 endurance roxo que comprei essa semana. Achei 2 subs desse zero, com caixa e tudo, sem uso. Com selo d fabricação d 1997. Não acreditei quando vi. Só que as caixas ativas são bem mais práticas.

 

Grande abs

 

É essas caixinhas tocam bem legal pelo preço e praticidade... é plu n play..rsrsrs

 

abraços parceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aceito trocas(1100,00)

 

Pra compra 800,00 leva

caixxa já amplificada, dois midbass e 1 tweeter de seda. controle de bass e treble, e volume, etc com controle remoto.  excelente caixa pra ouvir música com qualidade, jogar video game ou assistir filme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...