Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
megashadow

strada cabine simples com 24 pioneers

Recommended Posts

Galera vendi meus 12 pioners w310 e to em mente algo verdadeiramente bruto

digitem no youtube montana 24 pioners eu to em mente deste jeito 20 subs pra cima e 4 pra tras com caixa bem alta rente a lona e sem paredinha de 6x9 atras ( futuramente vira uma catapulta acima da lona )

intao mas minha duvida e : pq e raro ver saveiro montana etc com 24 graves? so vemos com 20 nelas eu tava fazendo as contas aki 24 subs a 30 litros da 720 litros mais 200l das 2 baterias agm de 200A mais 200l da madeira e dos subs ( isso joganos mais ou menos ) da 1120 litros q e oq a cacamba da strada tem mais ou menos intao axo q litragem para tocar no aberto n ira faltar concordam?

Editado por megashadow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to pensando nesse esquema ai so q a caixa bem alta rente a lona pra fica melhor a litragem das criancas sera q da pra tocar mais q 20 pioners assim e n fazer tao feio perto de alguma f250 com 28 pioners por ex? alimentacao sera 2 banda 7000 2 usinas de 300 2 alternadores de 140 bosch mais original do carro e 2 baterias agm de 200A cada oq me dizem deste projeto? obrigado a todos

Editado por megashadow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
to pensando nesse esquema ai so q a caixa bem alta rente a lona pra fica melhor a litragem das criancas sera q da pra tocar mais q 20 pioners assim e n fazer tao feio perto de alguma f250 com 28 pioners por ex? alimentacao sera 2 banda 7000 2 usinas de 300 2 alternadores de 140 bosch mais original do carro e 2 baterias agm de 200A cada oq me dizem deste projeto? obrigado a todos

Dá sim, use uma litragem baixa msm !

So na parte bateria colocaria mais uma de 200...de 3 200 agm vai tocar mt

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me deram uma ideia de 16 pv de 15 tipo do lucas vinicius so q ele tem 10 de 15 la e ja faz um belo regaco , penso q 16 de 15 dakeles power vox em 2 banda 7000 deve fica pelo menos igual 28 pioners oq vcs acham? aqui em itumbiara o povo n sabe oq e power vox falamq e coisa de cigano q n toca mais q pioner se 16 de 15 em abafar essas f250 de cusao q usa pioner aki eu monto ssa porrra pra mostrar pra eles a forca dos PV senao eu vo nos 20 ou 24 pioners mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
me deram uma ideia de 16 pv de 15 tipo do lucas vinicius so q ele tem 10 de 15 la e ja faz um belo regaco , penso q 16 de 15 dakeles power vox em 2 banda 7000 deve fica pelo menos igual 28 pioners oq vcs acham? aqui em itumbiara o povo n sabe oq e power vox falamq e coisa de cigano q n toca mais q pioner se 16 de 15 em abafar essas f250 de cusao q usa pioner aki eu monto ssa porrra pra mostrar pra eles a forca dos PV senao eu vo nos 20 ou 24 pioners mesmo

Arrisco dizer que será melhor 24 pioneer, tocará bem parecido a 28 pioneer!

Pq vc n faz um basculante ? E poe mais pioneers ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...