Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
fsouza83

[VENDO] 3Vias Audison APK 163 | PXA-H800+RUX | JL10w0 | Wireworld Luna

Recommended Posts

Bom dia,

 

Quero me desfazer deste kit pois está lá ocupando espaço e sem uso. Nunca cheguei a instalar, ele está na caixa, abri somente para verificar se estava ok, não tem marcas de parafuso nem nada, realmente zero.

 

Estou pedindo um valor abaixo do que está sendo vendido no mercado para vender logo.

 

R$ 900,00 - Kit Zero, absolutamente sem us.

 

 

Também estou com par de RCA Wireworld Luna 7 de 1m. R$ 395,00 cada um - Na caixa, lacrado

 

PXA-H800 + RUX: R$ 2900,00 - Com todos os cabos, impecável.

 

JL 10w0-v3 - Tenho um par, se for do RS, na compra dos dois leva a caixa selada de brinde. R$ 400,00 cada sub. Vai com a tela de proteção grátis.

 

 

PXA, cabos e Kit podemos negociar entrega em SP para a semana de 09/11 pois estarei em viagem, fico na zona sul, próximo do Shopping morumbi quando vou para SP, teria que pegar no hotel ou na empresa que trabalho.

 

 

Frete por conta do comprador

 

Vlw!

Editado por fsouza83

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up. Ninguém querendo um kit 3-vias??? Tá barato pessoal, vamo que vamo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mathyas, respondi por MP.

 

E estou adicionando par de cabos Wireworld Luna 7 1m e também a PXA-H800+Rux que eu tenho aqui parados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adicionei também meus queridos JL 10w0V3 - Despachando tudo que tem aqui parado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, por favor anexe fotos ao anúncio, é obrigatório.

 

E adeque as regras dos novos sub foruns..

 

PXA, sub e cabos são em outros sub forum.. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpe pelo tópico fora das regras, eu acabei por atualizar um tópico que eu já havia criado antes das novas regras. Final de semana vou ajustar e deixar tudo correto.

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aceita troca no H800+Rux?

 

Não estou pensando em trocas pois provavelmente em breve vou acabar por receber um carro da empresa onde trabalho e vender o meu e neste não poderei mexer nas características originais do veículo.

 

Mas dependendo da troca, posso considerar, se for por algum item de menor valor e fácil de passar para frente.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro forista, se teve tempo para responder as perguntas sobre as vendas, pode aproveitar e incluir fotos dos produtos. Por gentileza deixe o topico de acordo com as regras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...