Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Barrozo

Caixa de Hard Power pra Eros

Recommended Posts

Boa tarde:

Estou pra pegar umas caixas de um amigo meu pra montar no meu carro elas foram feitas pra usar com o falante Hard Power 1450 e estou querendo usar elas com meus eros SDS 1350 ambos de 15" ai veio a minha duvida será que maus sds vão render bem na caixa.. Ela esta com 82 litros segue o link com o projeto da caixa, agradeço desde já a todos.. Obrigado

http://www.hardpower.com.br/images/projetos/projeto_hp1450g_black-15.pdf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh acho que vou pegar elas mesmo qualquer coisa encurtar os dutos e moleza... E o preço ta muito bom

Editado por Barrozo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh acho que vou pegar elas mesmo qualquer coisa encurtar os dutos e moleza... E o preço ta muito bom

pelo winisd a sintonia esta em 51 hz. Um pouco baixa por ser de 15 mas vai dar um sub bem legal e pra quem gosta de som misto ta show de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

51hz pra mim então vai ficar boa escuto muito funk, hip hop..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei as caixas pessoal... Obrigado pela ajuda ai... Quando tiver com tudo montado eu posto as fotos aqui.

Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um cliente meu tinha pedido pra simular essa caixa pra usar com eros SDS também, essa caixa tem 82,3 litros brutos, descontando os 4 dutos 11,15l + quebra cantos 1,2l mais o falante, ela fica com aproximadamente 64L livres, e sintonia em 60hz, uma caixa tipica pra rachas, rendimento bom depois dos 65hz.. agora não espere que ela desça muito, pra isso precisaria de mais volume :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw pela dica Mateus, mais acabou que troquei todos os falantes por ultravox SQ 1200 consegui um preço bom neles ai vou colocar tudo novo acredito eu que eles vão reder melhor nessas caixas que os SDS... Daqui uns 15 dias eles chegam...

Obs: Antes iria trabalhar com 6 falantes que eu já tinha e comprar mais 6 novos ai a hei melhor vender os meus usados e colocar tudo novo nunca tive ultravox mais sempre ouço falar bem deles... Vou arriscar e ver oq vai dar...

Obrigado pela atenção ai pessoal...

 

Aproveitando o tópico vou usar uma SD30Kd pra tocar eles vai fechar impedância em 0,66, o manual fala que a 0,5 ohms precisa de 14 baterias e a 1 Ohms 20 pensei em colocar 16 ou 17 baterias já que estou no meio das impedâncias... Acredito que seja correto fazer isso...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...