Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gui011

SOM FIESTA HATCH

Recommended Posts

Opa pessoal, blz ?!!

Tenho 19 anos e estou montando meu primeiro som "legal", já absorvi muita coisa boa daqui

Pretendo usar

1 player pionner cm cd e entrada auxiliar(já tenho)

1 Sub de 10 ou 12 pol de 300 400wrs

2 kit 2 vias (já tenho um JBL simples)

E mais os amplificadores q não tenho tanta noção doq usar.

Muito Obrigado

Com um bom custo benefício e que possa fazer upgrades com o tempo($)

Editado por gui011

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal, blz ?!!

Tenho 19 anos e estou montando meu primeiro som "legal", já absorvi muita coisa boa daqui

Pretendo usar

1 player pionner cm cd e entrada auxiliar(já tenho)

1 Sub de 10 ou 12 pol de 300 400wrs

2 kit 2 vias (já tenho um JBL simples)

E mais os amplificadores q não tenho tanta noção doq usar.

Muito Obrigado

Com um bom custo benefício e que possa fazer upgrades com o tempo($)

Primeiro de tudo que tipo de som vc deseja, grave interno, somente sonzinho interno,som pra fora, quanto pode gastar, espaço interno.

Player OK

Sub ( Varias Opções.)

Upgrade( Sub bem musical sem abrir mão do grave ) Se for adquirir compre os modelos novos alguns antigos batem bobina,

Questo, (Sub bem parrudo para seus 350 rms bom para sqpl, grave excelente)

Powervox (Entre Pionner e Upgrade) Tocam bem grave interno, além de tocar um pouco pra fora tb modelos sw650 (325rms) sw1000(500rms) este seria bem superior aos pionner.

Pionner (309 até 311) Esses são os preferidos de muita gente rendem bem em caixa pequena grave interno excelente.

JL audio esse eu nunca ví tocando mais são tops

MTX não posso dizer muita coisa pois não vi tocando.

Tem mais opções de subs mais os que me vieram na kbeça foram esses, quaquer coisa com certeza alguém mais qualificado poderá lhe orientar melhor.

Kit duas vias ok

Módulo ( pensei nos sd evo) Eu iria num sd 800.4evo pra tocar todo o set, pois num upgrade futuro ele será bem aproveitado, além do baixo consumo( visto que não foi citado bateria extra) agora a versão 2 ou 1 ohms vai depender do sub que vc pretende adquirir.

Olhe nos classificados do forum tem muita coisa boa a venda por lá e vc pode fazer uma ótima economia, espero ter ajudado em algo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Obrigado, pretendo gastar uns 1.500, e pelo q pesquisei é um sqpl, quero um som com boa qualidade e custo beneficio e um grave legal, muito obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse eu montaria um Questo de 12 4Ohms ou 2+2 em uma bridget do sd 800.4 evo 2 ohms nos dois canais restantes um eu tocaria o kit suas vias ficaria um d boa um módulo tocando todo sistema com certeza com qualidade, cabeamento eu colocaria 21mm por querer mais pra frente optar em fazer upgrade ou até mais calibroso.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...