Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Boccotte

Camp de SQ / Churrasco 2015 - SP Procurando Local!

Recommended Posts

Isso... Fica no centro... "perto" pra todo mundo... E lá já vimos que tem espaço... Dá pra rolar um churras...

Na minha opinião, nem precisa ter juiz... De instalação, por exemplo. Foco no áudio, pro negócio andar mais rápido... Tem meia dúzia de user aqui que tem muita capacidade pra julgar... Poderia ser algo pra galera confraternizar, dar risada e poder escutar uns sets bacanas.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Eu apoio a ideia, mas para execução precisava de

 

1° Local fechado e que ofereça segurança aos visitantes e competidores, Concordo. Tem muita $$$ investida nos carros!

2° Competidores Muita gente aqui entra.

3° Regras serias Sim. Bora por aqui mesmo decidir o "modo iasca ou modo emma" adaptado ao camp Autosom e já era.

4° Comprometimento dos Competidores em respeitar as Regras :+1

5° Pessoas de notório saber para fazer avaliações Audio e Instalação Isso a gente vai filtrando. Tem bastante gente boa pra isso, o próprio Foca como no outro camp.

6° Estipular valor de inscrição de competidores Depende do custo do local.

7° Estipular valores para realização do churrasco Vaquinha que nem da outra vez e já era.

8° Definir pessoas para ficar na organização e fiscalização do Campeonato Pode contar comigo. :legal:

9° Definir pessoas para ficar na responsabilidade do churrasco Isso se dá jeito.

 

Já que esse tipo de campeonato mingou, depende muito de patrocínio e interesse, vamos tentar fazer sair do papel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para começar é isso, o Marcelo querendo se envolver seria bacana poderíamos fazer etapas anuais, mas tudo depende mesmo da

 

Vontade das pessoas realmente interessadas, a turma do "Eu acho que..." também conhecidos como "em cima do muro" que so fica

 

pentelhando não ajuda e adiciona nada pode nos privar de comentários.

 

Conte comigo para ajudar em todos os pontos possíveis,

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, mesmo sem data ou local definido, quem participaria como competidor e quem ajudaria no que fosse necessário na organização?

 

O Hagge tenho certeza que entra como competidor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uia, eu entro na competição..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Competidor, sem chance... [^] (num sei pq )

Mas pelo menos participe de alguma maneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria ir conhecer o carro de vcs, e aí alguem me ajudaria a afinar meu carro? não para campeonato, mas para dia-dia... não sei nem usar o t.a. do meu player... sair aqui de Mg pra ver teria que ser domingo mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ajudo no que precisar... Se for como competidor seria pra dar uma surra de pau mole em certo monzette coreano... Kkkkkkkk

 

Mas se precisar de ajuda na organização, pode ser também

 

Acho válido o que o Régis disse, porém acho mais fácil fazer algo mais amador...

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria ir conhecer o carro de vcs, e aí alguem me ajudaria a afinar meu carro? não para campeonato, mas para dia-dia... não sei nem usar o t.a. do meu player... sair aqui de Mg pra ver teria que ser domingo mesmo...

Venha cara. Fora o acerto, conhece o pessoal, dá risada e fala besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for como competidor seria pra dar uma surra de pau mole em certo monzette coreano... Kkkkkkkk

 

 

Kedê Guttows?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entro como competidor.. Só para ter uma avaliação do sistema de alguém de fora heheheh

Sobre regras, acho legal faz algumas, mas nada muito emma da vida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou dentro. Dessa vez, como competidor também.

 

Edit: lógico, se ficar pronto até a data....

Editado por Kired

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alias, sugiro que seja em outubro. Assim, teremos tempo hábil para organizar.

Editado por Kired

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alias, sugiro que seja em outubro. Assim, teremos tempo hábil para organizar.

 

Sim, sem correria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem quem faça as avaliações de áudio e instalação? Pelo menos duas pessoas, seria o ideal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem quem faça as avaliações de áudio e instalação? Pelo menos duas pessoas, seria o ideal.

Não temos ninguém ainda Lira. Eu penso que dois avaliadores de áudio e um de instalação seria o ideal pra agilizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que ja vi de campeonatos o ideial para um único dia seria 15 carros, isso pensando que os competidores também tem de aproveitar o evento no caso o churrasco, e também para que seja uma coisa bem tranquila para os avaliadores (juízes).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não temos ninguém ainda Lira. Eu penso que dois avaliadores de áudio e um de instalação seria o ideal pra agilizar.

Boccotte, acho que nem teria tanto a necessidade de 1 de instalação. Ao invés disso, colocaria mais 1 de áudio, assim podemos fazer 20 carros, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou da opinião que se eh um evento fechado para a galera do fórum, sem pretensões de promoção de marca ou importador, o que deve contar eh o áudio e a instalação eh o de menos.

Acho que todo mundo sabe qual eh o padrão ouro de uma instalação, isso eh um conceito muito objetivo é fácil de replicar. Porém, a maioria aqui quer avaliação do subjetivo, quer opinião em relacao ao sistema e o que pode melhorar em relação ao áudio. Poucos aqui tem carro dedicado para áudio e o mais importante eh reunir os amigos, tomar umas e comer churrasco.

Minha opinião eh que sejam dois juízes de áudio com opiniões e formações bem diferentes. Além disso, poderíamos colocar fichas de avaliação que ficariam nos carros para a galera ouvir e dar opinião.

Simples e objetivo, sem essa porcaria de competição. Porque, se pensar por esse lado, teríamos que cobrar um valor alto de inscrição ou conseguir algum tipo de patrocinador que jah perde um pouco do intuito. Se eles quiserem colocar uma faixa que patrocinem o churrasco ou dêem algum item para sorteio para todos os participantes, sem classificação alguma.

Tirando um cara que tem um Civic branco de vileiro, todos os outros eu considero amigos.

Vamos deixar os campeonatos profissionais para instituições que se dizem profissionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sou da opinião que se eh um evento fechado para a galera do fórum, sem pretensões de promoção de marca ou importador, o que deve contar eh o áudio e a instalação eh o de menos.

Acho que todo mundo sabe qual eh o padrão ouro de uma instalação, isso eh um conceito muito objetivo é fácil de replicar. Porém, a maioria aqui quer avaliação do subjetivo, quer opinião em relacao ao sistema e o que pode melhorar em relação ao áudio. Poucos aqui tem carro dedicado para áudio e o mais importante eh reunir os amigos, tomar umas e comer churrasco.

Minha opinião eh que sejam dois juízes de áudio com opiniões e formações bem diferentes. Além disso, poderíamos colocar fichas de avaliação que ficariam nos carros para a galera ouvir e dar opinião.

Simples e objetivo, sem essa porcaria de competição. Porque, se pensar por esse lado, teríamos que cobrar um valor alto de inscrição ou conseguir algum tipo de patrocinador que jah perde um pouco do intuito. Se eles quiserem colocar uma faixa que patrocinem o churrasco ou dêem algum item para sorteio para todos os participantes, sem classificação alguma.

Tirando um cara que tem um Civic branco de vileiro, todos os outros eu considero amigos.

Vamos deixar os campeonatos profissionais para instituições que se dizem profissionais.

 

Concordo com tudo Lulu...

 

Quem é esse vileiro Cuzão pra gente encher ele de porrada? Aehooo

 

Mas é isso mesmo... Prefiro o encontro com a galera, o uma coisa mais descontraída, do que um champz propriamente dito.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu sou da opinião que se eh um evento fechado para a galera do fórum, sem pretensões de promoção de marca ou importador, o que deve contar eh o áudio e a instalação eh o de menos.

Acho que todo mundo sabe qual eh o padrão ouro de uma instalação, isso eh um conceito muito objetivo é fácil de replicar. Porém, a maioria aqui quer avaliação do subjetivo, quer opinião em relacao ao sistema e o que pode melhorar em relação ao áudio. Poucos aqui tem carro dedicado para áudio e o mais importante eh reunir os amigos, tomar umas e comer churrasco.

Minha opinião eh que sejam dois juízes de áudio com opiniões e formações bem diferentes. Além disso, poderíamos colocar fichas de avaliação que ficariam nos carros para a galera ouvir e dar opinião.

Simples e objetivo, sem essa porcaria de competição. Porque, se pensar por esse lado, teríamos que cobrar um valor alto de inscrição ou conseguir algum tipo de patrocinador que jah perde um pouco do intuito. Se eles quiserem colocar uma faixa que patrocinem o churrasco ou dêem algum item para sorteio para todos os participantes, sem classificação alguma.

 

Vamos deixar os campeonatos profissionais para instituições que se dizem profissionais.

 

Boa Luis, muito bem pontuado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

Boa Luis, muito bem pontuado.

 

Concordo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! To dentro tbm, não sei se como competidor, teria que alterar mta coisa no set a depender das categorias e ficaria inviável $$, mas a depender de quando for, consigo disponibilizar um pouco de tempo pra ajudar na organização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...