Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
lilofsa

Dúvida novo set

Recommended Posts

Galera tem muito tempo que estou desatualizado em relação a som automotivo mas estou pensando em fazer um novo set. Gostaria de um som bacana para ouvir no dia a dia mas que final de semana tocasse legal em um churrasco nada demais. Os equipamentos que tenho são o seguinte.

1x Pioneer 305C (bobina queimada)

1x Endurence 2K 700Wrms 4+4 (1 bobina parou)

2x Snake 3051Ti

2x 8 PW3

1x SS1 3600GL

1x Roadstar Xfilter 4500x (parece q o canal 4 esta ruim)

1x SD1800 (queimada, precisa trocar a placa)

1x Bravox CS60B

1x SD250.2

1x Rodastar 6DX

 

No carro estava usando a pioneer com os dois pw3 e uma corneta snake com o sd250 e o bbuster, tudo regulado certinho para ficar equilibrado (driver toca quase no minimo), mas o pioneer queimou ai botei a endurence só com uma bobina mesmo, ai surgiu a dúvida. Boto uma bobina nova no pioneer (80 reais) ou troco o reparo por um original da endurence (220 reais) ?

Mas pensando em refazer todo o set, tinha pensado em algo como.

2x Uxp

2x 8 pw3 (tocando a partir de 80hz até full)

2x St200

1x SS1 3600GL

1x Roadstar Xfilter

1x Cs60B (depois coloco um Cs60F ou Cs60K)

 

Minha idéia era que ligar os pw3 e st apenas quando fosse abrir a mala como faço com o set atual, dia a dia só sub + Kit 2 vias. Porém pesquisando vi que os uxp novos para variar fizeram um downgrade e não estão tão bons.

 

Valeu galera :legal:

 

EDIT: na minha cidade o UXP é 230 reias e Pioneer 310 é 270 reais

Editado por lilofsa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhh e antes de falarem para por woofer para som externo e bla bla bla... não é querendo ser chato mas sei disso tudo, já tive trio grande com woofer, mg, drivers ti e tudo mais porém tenho hoje em dia tenho limitação de mala e peso além de não usar o som aberto sempre e em volume alto então acho q um ou dois subs iriam me satisfazer. Porém a dúvida é resumidamente é o que fazer, um ou dois subs e quais diante da minha situação.

 

:( :(

Editado por lilofsa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 pioneer + bb3600 litros + caixa 45litros internos bruto + 2 8pw3 + 1 d200 + 1 st200 + sd400.4 = file do boi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 pioneer + bb3600 litros + caixa 45litros internos bruto + 2 8pw3 + 1 d200 + 1 st200 + sd400.4 = file do boi

 

Concordo... Só adicionaria o kit na dianteira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O kit já tenho como falei Bravox cs60b, em breve trocarei por um cs60k.

Queria fugir de pioneer, aqui muita gente tem e o timbre dos novos não me agrada muito, por isso pensei nos uxp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...