Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ProjetosSPL

Set residencial (quarto)

Recommended Posts

Eu tô usando sem bat! Pq não toca topado NUNCA =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fecho então!

Qual sub recomendam ? 10 ou 12'

Quero ver filmes então tme quer uma certa qualidade, e ouvir músicas gravão kkkkk

 

10 ou 12 não sei, vai do seu gosto dependendo muito da potência e do que quer.

Só aconselho fazer a caixa pelo menos dutada. Por experiência própria te falo que selada só em carro. No quarto ou na sala ela fica bem apagada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A diferença entre essa e uma nova é só o acabamento, bobagem!

 

Uso um SD250.2d pras altas e um SD600.1d pros subs numa fonte de ~20a

Quais são seus equips nos amps?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso uma fonte Thermal Take 600w reais PFC ativo pro pc + amps (ela tem 2 saídas 12v, uma eu uso só pros amps)

 

Um Sd250.2d arrastando 2 caixas JVC do anuncio q postei

 

Um SD600.1d arrastando 2 subs Sony, cada um com 2x6"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uso uma fonte Thermal Take 600w reais PFC ativo pro pc + amps (ela tem 2 saídas 12v, uma eu uso só pros amps)

 

Um Sd250.2d arrastando 2 caixas JVC do anuncio q postei

 

Um SD600.1d arrastando 2 subs Sony, cada um com 2x6"

Acha melhor 1 sub de 10 ou 2 de 8' ?

Qual recomenda sub

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você quer assistir filmes só sub de 10 pra cima que vai descer bem pra dá aquela tremida nas cenas de explosão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acha melhor 1 sub de 10 ou 2 de 8' ?

Qual recomenda sub

 

Depende. Se for pra mta música eletronica e filmes, eu recomendaria um 12 ou 15 em LT, de baixa potência!"

 

100wrms num quarto são suficientes.. 250wrms num HT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pra usar em casa ou no carro?

 

Se for em casa, pega 15" mesmo... faz uma caixa que caiba embaixo da cama e tal =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhando! Essa semana começo a montar o meu set tambem! Vamos ver como fica! Vou usar kit duas vias em caixinhas seladas acopladas em um movel e um sub de 10 debaixo da cama ligados em um audiophonic 4100 club e na fonte cftv 30a tb!

Editado por Filipe Coppini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É pra usar em casa ou no carro?

 

Se for em casa, pega 15" mesmo... faz uma caixa que caiba embaixo da cama e tal =)

Casa, porem na tem como por embaixo da cama, ela é de mola :(

O sub de 15 pede muita litragem ?

No caso não seria melhor de 12 ou 10?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera tudo bem? Olhem a caixa que montei semana passada para um amigo, tudo equipamentos sugeridos por mim, surpreendeu demais, excelente custo x beneficio! Já tocamos festa para 30 pessoas na area de churrasco e foram só elogios:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liguei o modulo hoje e o sub mas ainda preciso do kit duas vias! Liguei 2 falantes vagabundos que tinha só para testar e o sub esta com o som muito bom, os falantes por serem ruins estava distorcendo mas parece que vai ficar bem legal! Deixeu ligado um bom tempo para testar e a fonte de 30a funcionou legal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Liguei o modulo hoje e o sub mas ainda preciso do kit duas vias! Liguei 2 falantes vagabundos que tinha só para testar e o sub esta com o som muito bom, os falantes por serem ruins estava distorcendo mas parece que vai ficar bem legal! Deixeu ligado um bom tempo para testar e a fonte de 30a funcionou legal!

qual sub compro ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai galera tudo bem? Olhem a caixa que montei semana passada para um amigo, tudo equipamentos sugeridos por mim, surpreendeu demais, excelente custo x beneficio! Já tocamos festa para 30 pessoas na area de churrasco e foram só elogios:

 

Bem massa mais não gosto deste sub

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual sub compro ?

To usando um dls kw10 que estava parado aqui! Na verdade eu tinha comprado um hertz usado pro quarto mas experimentei no carro e gostei tanto que deixei ele la e peguei o dls pro quarto! Esta em caixa selada que achei que por ser em um quarto nao daria muita batida mas cara, ta batendo demais, treme tudo aqui mesmo mandando só uns 200w! Ficou bem legal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sub você pode colocar o bomber upgrade já que não gosta do bravox premium.

 

 

Edit: A intenção da caixa que montei foi ter um bom rendimento a baixo custo, o premium foi o que melhor se encaixou pois o mesmo já toca bem aplicando a nominal.

Editado por Will...(((SPL)))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...