Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
demonscyth

Qual carro comprar 55k

Recommended Posts

Sem querer sem chato...

 

Mas o dia que você trabalhar e ganhar o dinheiro que você sempre quis, vai entender....

 

Sem tretas kkkkkk

 

Em no máximo 3 anos, quero uma 320 turbo, uma 130i, 328i....

 

kkkkkkkkkk

 

 

Escova.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer sem chato...

 

Mas o dia que você trabalhar e ganhar o dinheiro que você sempre quis, vai entender....

 

Sem tretas kkkkkk

 

Em no máximo 3 anos, quero uma 320 turbo, uma 130i, 328i....

 

kkkkkkkkkk

 

entendo, cada um tem seus sonhos...

 

mas eu não vejo razão em comprar algo insatisfeito desde o começo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendo, cada um tem seus sonhos...

 

mas eu não vejo razão em comprar algo insatisfeito desde o começo.

 

hj vc tem dinheiro pra comprar A, amanhã vc ganha mais dinheiro e pode comprar B, e assim vivemos felizes para sempre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que não está na lista, mas eu iria de Bravo T-jet.

Depois que dirigi o carro fiquei apaixonado... haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hj vc tem dinheiro pra comprar A, amanhã vc ganha mais dinheiro e pode comprar B, e assim vivemos felizes para sempre...

Não é nem questão de ganhar mais, meu carro está bem judiadinho e não tenho a entrada para para fazer bom negocio num jetta tsi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hj vc tem dinheiro pra comprar A, amanhã vc ganha mais dinheiro e pode comprar B, e assim vivemos felizes para sempre...

 

mas isso é diferente de comprar o carro A já pensando que ele não vai te satisfazer hoje e terá que trocar em breve.

 

eu acho isso péssimo, com qualquer coisa, comprar e não estar contente... prefiro aguardar e comprar o que eu quero logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ue não entendi.. isso chama-se plano de vida..

 

eu tenho um bem que não me satisfaz mais hoje.. posso ter algo melhor mais ainda não é o que eu sonho!

 

então eu compro um já bemm melhor do que tenho hoje.. mais com a meta de comprar o que realmente me satisfaz daqui um tempo...

 

Desculpe mas eu faço isso com TUDO em minha vida.. tudo que sempre tive.. fui comprando, vendendo e comprando algo melhor!

TODOS os carros que comprei já tinha uma meta de quitar e vender em X tempo!!

 

alias fiz isso desde minhas bikes, Relógio, celular, computador, com TV, Som automotivo, trampo TUDO!

 

pra mim o cara que esta satisfeito com o que tem e não tem uma meta e um plano futuro na vida! é acomodado!

 

mas isso é diferente de comprar o carro A já pensando que ele não vai te satisfazer hoje e terá que trocar em breve.

 

eu acho isso péssimo, com qualquer coisa, comprar e não estar contente... prefiro aguardar e comprar o que eu quero logo.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas isso é diferente de comprar o carro A já pensando que ele não vai te satisfazer hoje e terá que trocar em breve.

 

eu acho isso péssimo, com qualquer coisa, comprar e não estar contente... prefiro aguardar e comprar o que eu quero logo.

 

Tchê, o corra 'A' no momento é melhor que o carro 'a', que deixaria satisfeito momentaneamente, quando financeiramente for mais propício o carro B vai ser melhor que o A .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ue não entendi.. isso chama-se plano de vida..

 

eu tenho um bem que não me satisfaz mais hoje.. posso ter algo melhor mais ainda não é o que eu sonho!

 

então eu compro um já bemm melhor do que tenho hoje.. mais com a meta de comprar o que realmente me satisfaz daqui um tempo...

 

Desculpe mas eu faço isso com TUDO em minha vida.. tudo que sempre tive.. fui comprando, vendendo e comprando algo melhor!

TODOS os carros que comprei já tinha uma meta de quitar e vender em X tempo!!

 

alias fiz isso desde minhas bikes, Relógio, celular, computador, com TV, Som automotivo, trampo TUDO!

 

pra mim o cara que esta satisfeito com o que tem e não tem uma meta e um plano futuro na vida! é acomodado!

 

é... ainda bem que as pessoas não são iguais, se não imagina a mer** que seria?!

 

eu não gosto de ficar descontente com o que eu tenho, ficar sempre pensando no futuro, no que poderei ter adiante e deixar de curtir meus bens no presente... não vejo vantagem nisso.

 

ser acomodado está muito longe de comprar algo que te satisfaz hoje. e pensar em prosperidade está muito longe de comprar algo pensando em vender.

 

na verdade, acomodado, eu chamaria quem tem um plano de vida resumido a trabalhar para trocar seus bens de consumo por outros melhores.

 

 

 

------------------

 

ai já entra em uma parte que cada um vai ter seu pensamento e ideologia e ninguém vai "estar errado".

 

mas voltando ao tópico, se o cara não está apé, pra que comprar outro carro que desde o começo já lhe deixa insatisfeito? já que tem o propósito de daqui 2 anos comprar outro novamente?

 

pega essa grana e faz algo útil com ela, e tenta baixar esse tempo de 2 anos para comprar o carro que quer, isso sim já dá para chamar de "plano de vida".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué mais ele nao disse que esta descontente! mais que quer progredir daqui a dois anos!!

 

esperar dois anos?? ta maluco! sei nem se to vivo amanha! quem dirá daqui a dois anos!

 

 

Alias dois anos é um otimooo tempo pra trocar de carro! Geralmente com um ano já to meio enjoado e com vontade de trocar!

 

mas voltando ao tópico, se o cara não está apé, pra que comprar outro carro que desde o começo já lhe deixa insatisfeito? já que tem o propósito de daqui 2 anos comprar outro novamente?

 

pega essa grana e faz algo útil com ela, e tenta baixar esse tempo de 2 anos para comprar o carro que quer, isso sim já dá para chamar de "plano de vida".

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é... ainda bem que as pessoas não são iguais, se não imagina a mer** que seria?!

 

eu não gosto de ficar descontente com o que eu tenho, ficar sempre pensando no futuro, no que poderei ter adiante e deixar de curtir meus bens no presente... não vejo vantagem nisso.

 

ser acomodado está muito longe de comprar algo que te satisfaz hoje. e pensar em prosperidade está muito longe de comprar algo pensando em vender.

 

na verdade, acomodado, eu chamaria quem tem um plano de vida resumido a trabalhar para trocar seus bens de consumo por outros melhores.

 

 

 

------------------

 

ai já entra em uma parte que cada um vai ter seu pensamento e ideologia e ninguém vai "estar errado".

 

mas voltando ao tópico, se o cara não está apé, pra que comprar outro carro que desde o começo já lhe deixa insatisfeito? já que tem o propósito de daqui 2 anos comprar outro novamente?

 

pega essa grana e faz algo útil com ela, e tenta baixar esse tempo de 2 anos para comprar o carro que quer, isso sim já dá para chamar de "plano de vida".

 

Isso é bastante relativo. Cada pessoa tem suas prioridades, seus gostos e suas possibilidades.Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a execução dos pontos do programa afeta positivamente a correta previsão das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Caros amigos, a complexidade dos estudos efetuados obstaculiza a apreciação da importância do retorno esperado a longo prazo. Neste sentido, o entendimento das metas propostas causa impacto indireto na reavaliação das direções preferenciais no sentido do progresso.

 

No entanto, não podemos esquecer que o novo modelo estrutural aqui preconizado acarreta um processo de reformulação e modernização das regras de conduta normativas. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a expansão dos mercados mundiais talvez venha a ressaltar a relatividade das novas proposições. No mundo atual, o acompanhamento das preferências de consumo nos obriga à análise das condições financeiras e administrativas exigidas. Por outro lado, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos facilita a criação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

 

As experiências acumuladas demonstram que a consolidação das estruturas auxilia a preparação e a composição do impacto na agilidade decisória. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a consulta aos diversos militantes oferece uma interessante oportunidade para verificação do orçamento setorial. Evidentemente, a revolução dos costumes não pode mais se dissociar do investimento em reciclagem técnica. O que temos que ter sempre em mente é que o desafiador cenário globalizado pode nos levar a considerar a reestruturação dos modos de operação convencionais. Não obstante, a mobilidade dos capitais internacionais aponta para a melhoria dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

 

Todavia, o fenômeno da Internet assume importantes posições no estabelecimento do processo de comunicação como um todo. Do mesmo modo, o comprometimento entre as equipes cumpre um papel essencial na formulação dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Gostaria de enfatizar que o julgamento imparcial das eventualidades maximiza as possibilidades por conta de todos os recursos funcionais envolvidos.

 

A prática cotidiana prova que a hegemonia do ambiente político prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos procedimentos normalmente adotados. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a estrutura atual da organização promove a alavancagem das diversas correntes de pensamento. A nível organizacional, a contínua expansão de nossa atividade agrega valor ao estabelecimento dos níveis de motivação departamental.

 

O empenho em analisar a competitividade nas transações comerciais é uma das consequências do fluxo de informações. Percebemos, cada vez mais, que o surgimento do comércio virtual desafia a capacidade de equalização das condições inegavelmente apropriadas. Pensando mais a longo prazo, a determinação clara de objetivos exige a precisão e a definição dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. O cuidado em identificar pontos críticos no início da atividade geral de formação de atitudes possibilita uma melhor visão global das formas de ação.

 

Assim mesmo, a necessidade de renovação processual estimula a padronização da gestão inovadora da qual fazemos parte. É claro que a crescente influência da mídia representa uma abertura para a melhoria de alternativas às soluções ortodoxas. Por conseguinte, a adoção de políticas descentralizadoras faz parte de um processo de gerenciamento do levantamento das variáveis envolvidas. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a constante divulgação das informações deve passar por modificações independentemente do sistema de participação geral.

 

A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a percepção das dificuldades apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos paradigmas corporativos. Desta maneira, o consenso sobre a necessidade de qualificação garante a contribuição de um grupo importante na determinação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. É importante questionar o quanto a valorização de fatores subjetivos estende o alcance e a importância dos índices pretendidos. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do remanejamento dos quadros funcionais.

 

Por conseguinte, o novo modelo estrutural aqui preconizado exige a precisão e a definição de todos os recursos funcionais envolvidos. Neste sentido, a complexidade dos estudos efetuados obstaculiza a apreciação da importância dos índices pretendidos. Caros amigos, o entendimento das metas propostas ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos procedimentos normalmente adotados. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o consenso sobre a necessidade de qualificação acarreta um processo de reformulação e modernização dos modos de operação convencionais.

 

O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a constante divulgação das informações causa impacto indireto na reavaliação dos níveis de motivação departamental. As experiências acumuladas demonstram que o julgamento imparcial das eventualidades assume importantes posições no estabelecimento das direções preferenciais no sentido do progresso. Por outro lado, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos promove a alavancagem das condições financeiras e administrativas exigidas. Desta maneira, a consolidação das estruturas estende o alcance e a importância do impacto na agilidade decisória.

 

Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a revolução dos costumes não pode mais se dissociar do orçamento setorial. No mundo atual, a necessidade de renovação processual desafia a capacidade de equalização dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Evidentemente, o acompanhamento das preferências de consumo facilita a criação do retorno esperado a longo prazo.

 

Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a execução dos pontos do programa aponta para a melhoria dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. É claro que a expansão dos mercados mundiais nos obriga à análise do processo de comunicação como um todo. Pensando mais a longo prazo, o comprometimento entre as equipes cumpre um papel essencial na formulação dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

 

Gostaria de enfatizar que a consulta aos diversos militantes maximiza as possibilidades por conta das regras de conduta normativas. Não obstante, a crescente influência da mídia prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes de alternativas às soluções ortodoxas. O que temos que ter sempre em mente é que a estrutura atual da organização oferece uma interessante oportunidade para verificação das diversas correntes de pensamento.

 

A nível organizacional, a determinação clara de objetivos agrega valor ao estabelecimento do remanejamento dos quadros funcionais. O empenho em analisar a competitividade nas transações comerciais deve passar por modificações independentemente do fluxo de informações. Do mesmo modo, a adoção de políticas descentralizadoras estimula a padronização das condições inegavelmente apropriadas. Percebemos, cada vez mais, que a contínua expansão de nossa atividade afeta positivamente a correta previsão das novas proposições. O cuidado em identificar pontos críticos no início da atividade geral de formação de atitudes talvez venha a ressaltar a relatividade do investimento em reciclagem técnica.

 

Assim mesmo, a hegemonia do ambiente político apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do levantamento das variáveis envolvidas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o desafiador cenário globalizado representa uma abertura para a melhoria dos paradigmas corporativos. A prática cotidiana prova que o fenômeno da Internet faz parte de um processo de gerenciamento da gestão inovadora da qual fazemos parte.

 

Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a mobilidade dos capitais internacionais possibilita uma melhor visão global do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o surgimento do comércio virtual é uma das consequências do sistema de participação geral. Todavia, a valorização de fatores subjetivos garante a contribuição de um grupo importante na determinação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. É importante questionar o quanto a percepção das dificuldades pode nos levar a considerar a reestruturação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

 

No entanto, não podemos esquecer que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação auxilia a preparação e a composição das formas de ação. Neste sentido, o novo modelo estrutural aqui preconizado cumpre um papel essencial na formulação de todos os recursos funcionais envolvidos. No mundo atual, a complexidade dos estudos efetuados afeta positivamente a correta previsão das novas proposições. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a estrutura atual da organização facilita a criação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.

 

Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a adoção de políticas descentralizadoras acarreta um processo de reformulação e modernização dos modos de operação convencionais. Percebemos, cada vez mais, que o início da atividade geral de formação de atitudes causa impacto indireto na reavaliação dos níveis de motivação departamental. Por conseguinte, a percepção das dificuldades ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança de alternativas às soluções ortodoxas. Por outro lado, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos promove a alavancagem das condições financeiras e administrativas exigidas. Não obstante, a consolidação das estruturas é uma das consequências do impacto na agilidade decisória.

 

A prática cotidiana prova que a constante divulgação das informações nos obriga à análise das direções preferenciais no sentido do progresso. Evidentemente, a execução dos pontos do programa possibilita uma melhor visão global das diversas correntes de pensamento. As experiências acumuladas demonstram que o acompanhamento das preferências de consumo assume importantes posições no estabelecimento dos procedimentos normalmente adotados. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o desafiador cenário globalizado aponta para a melhoria dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o julgamento imparcial das eventualidades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.

 

No entanto, não podemos esquecer que a consulta aos diversos militantes exige a precisão e a definição dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Gostaria de enfatizar que o comprometimento entre as equipes obstaculiza a apreciação da importância dos paradigmas corporativos. É importante questionar o quanto a necessidade de renovação processual estimula a padronização do investimento em reciclagem técnica.

 

O que temos que ter sempre em mente é que o consenso sobre a necessidade de qualificação pode nos levar a considerar a reestruturação do levantamento das variáveis envolvidas. A nível organizacional, a revolução dos costumes desafia a capacidade de equalização das formas de ação. O empenho em analisar a competitividade nas transações comerciais maximiza as possibilidades por conta do processo de comunicação como um todo.

 

Caros amigos, a contínua expansão de nossa atividade deve passar por modificações independentemente das condições inegavelmente apropriadas. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o entendimento das metas propostas prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Pensando mais a longo prazo, a expansão dos mercados mundiais talvez venha a ressaltar a relatividade do fluxo de informações. Desta maneira, a hegemonia do ambiente político apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do orçamento setorial.

 

Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação faz parte de um processo de gerenciamento das regras de conduta normativas. Assim mesmo, a valorização de fatores subjetivos agrega valor ao estabelecimento do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a determinação clara de objetivos representa uma abertura para a melhoria do sistema de participação geral.

 

O cuidado em identificar pontos críticos no surgimento do comércio virtual oferece uma interessante oportunidade para verificação da gestão inovadora da qual fazemos parte. Todavia, o fenômeno da Internet garante a contribuição de um grupo importante na determinação do retorno esperado a longo prazo. É claro que a mobilidade dos capitais internacionais estende o alcance e a importância das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

 

Do mesmo modo, a crescente influência da mídia auxilia a preparação e a composição dos índices pretendidos. O empenho em analisar a expansão dos mercados mundiais não pode mais se dissociar do retorno esperado a longo prazo. Desta maneira, o entendimento das metas propostas estende o alcance e a importância das novas proposições.

 

Do mesmo modo, a necessidade de renovação processual facilita a criação dos procedimentos normalmente adotados. O que temos que ter sempre em mente é que o julgamento imparcial das eventualidades acarreta um processo de reformulação e modernização do orçamento setorial. No entanto, não podemos esquecer que o início da atividade geral de formação de atitudes nos obriga à análise do processo de comunicação como um todo.

 

A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a percepção das dificuldades estimula a padronização dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Por outro lado, a determinação clara de objetivos faz parte de um processo de gerenciamento dos índices pretendidos. É importante questionar o quanto o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos talvez venha a ressaltar a relatividade do levantamento das variáveis envolvidas. Caros amigos, o fenômeno da Internet deve passar por modificações independentemente das direções preferenciais no sentido do progresso.

 

Evidentemente, a execução dos pontos do programa garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos paradigmas corporativos. Todavia, o acompanhamento das preferências de consumo apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das condições inegavelmente apropriadas. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o desafiador cenário globalizado auxilia a preparação e a composição da gestão inovadora da qual fazemos parte.

 

As experiências acumuladas demonstram que a adoção de políticas descentralizadoras assume importantes posições no estabelecimento das regras de conduta normativas. A prática cotidiana prova que a contínua expansão de nossa atividade aponta para a melhoria das condições financeiras e administrativas exigidas. Percebemos, cada vez mais, que o novo modelo estrutural aqui preconizado pode nos levar a considerar a reestruturação das diversas correntes de pensamento. No mundo atual, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das formas de ação. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o surgimento do comércio virtual possibilita uma melhor visão global dos modos de operação convencionais.

 

A nível organizacional, a revolução dos costumes desafia a capacidade de equalização do sistema de participação geral. Neste sentido, a competitividade nas transações comerciais maximiza as possibilidades por conta dos níveis de motivação departamental. Por conseguinte, a valorização de fatores subjetivos obstaculiza a apreciação da importância do remanejamento dos quadros funcionais. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a complexidade dos estudos efetuados prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Não obstante, a consolidação das estruturas afeta positivamente a correta previsão do investimento em reciclagem técnica.

 

Pensando mais a longo prazo, o consenso sobre a necessidade de qualificação agrega valor ao estabelecimento do impacto na agilidade decisória. Gostaria de enfatizar que a estrutura atual da organização cumpre um papel essencial na formulação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Assim mesmo, a hegemonia do ambiente político exige a precisão e a definição de alternativas às soluções ortodoxas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a constante divulgação das informações representa uma abertura para a melhoria do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

 

O cuidado em identificar pontos críticos na consulta aos diversos militantes oferece uma interessante oportunidade para verificação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o comprometimento entre as equipes causa impacto indireto na reavaliação de todos os recursos funcionais envolvidos. É claro que a mobilidade dos capitais internacionais é uma das consequências das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

 

Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a crescente influência da mídia promove a alavancagem do fluxo de informações. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o surgimento do comércio virtual obstaculiza a apreciação da importância do retorno esperado a longo prazo. O que temos que ter sempre em mente é que o entendimento das metas propostas promove a alavancagem das novas proposições. Do mesmo modo, o acompanhamento das preferências de consumo maximiza as possibilidades por conta dos procedimentos normalmente adotados.

 

Por conseguinte, o início da atividade geral de formação de atitudes estimula a padronização do orçamento setorial. Pensando mais a longo prazo, o julgamento imparcial das eventualidades nos obriga à análise do levantamento das variáveis envolvidas. Gostaria de enfatizar que a valorização de fatores subjetivos talvez venha a ressaltar a relatividade dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Por outro lado, a consulta aos diversos militantes faz parte de um processo de gerenciamento do processo de comunicação como um todo.

 

Neste sentido, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos cumpre um papel essencial na formulação do investimento em reciclagem técnica. Caros amigos, a mobilidade dos capitais internacionais ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das diversas correntes de pensamento. Percebemos, cada vez mais, que a consolidação das estruturas prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Evidentemente, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação possibilita uma melhor visão global de alternativas às soluções ortodoxas.

 

Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a adoção de políticas descentralizadoras deve passar por modificações independentemente da gestão inovadora da qual fazemos parte. No entanto, não podemos esquecer que o consenso sobre a necessidade de qualificação assume importantes posições no estabelecimento do remanejamento dos quadros funcionais. As experiências acumuladas demonstram que a complexidade dos estudos efetuados aponta para a melhoria dos índices pretendidos.

 

Assim mesmo, o novo modelo estrutural aqui preconizado oferece uma interessante oportunidade para verificação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. No mundo atual, a hegemonia do ambiente político não pode mais se dissociar do impacto na agilidade decisória. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a determinação clara de objetivos representa uma abertura para a melhoria dos modos de operação convencionais. É claro que a revolução dos costumes acarreta um processo de reformulação e modernização das condições financeiras e administrativas exigidas.

 

A prática cotidiana prova que a crescente influência da mídia facilita a criação dos níveis de motivação departamental. A nível organizacional, a percepção das dificuldades garante a contribuição de um grupo importante na determinação do sistema de participação geral. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o fenômeno da Internet exige a precisão e a definição das direções preferenciais no sentido do progresso. Não obstante, a execução dos pontos do programa afeta positivamente a correta previsão das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

 

Desta maneira, a competitividade nas transações comerciais agrega valor ao estabelecimento do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. O empenho em analisar a necessidade de renovação processual desafia a capacidade de equalização das regras de conduta normativas. É importante questionar o quanto a constante divulgação das informações auxilia a preparação e a composição das condições inegavelmente apropriadas. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a estrutura atual da organização pode nos levar a considerar a reestruturação das formas de ação.

 

O cuidado em identificar pontos críticos na expansão dos mercados mundiais é uma das consequências do fluxo de informações. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o comprometimento entre as equipes causa impacto indireto na reavaliação de todos os recursos funcionais envolvidos. Todavia, a contínua expansão de nossa atividade apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o desafiador cenário globalizado estende o alcance e a importância dos paradigmas corporativos.

 

A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a constante divulgação das informações estimula a padronização do retorno esperado a longo prazo. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a necessidade de renovação processual faz parte de um processo de gerenciamento do orçamento setorial. Do mesmo modo, o acompanhamento das preferências de consumo promove a alavancagem dos procedimentos normalmente adotados. O que temos que ter sempre em mente é que a estrutura atual da organização não pode mais se dissociar das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. No mundo atual, o julgamento imparcial das eventualidades nos obriga à análise do impacto na agilidade decisória.

 

No entanto, não podemos esquecer que o comprometimento entre as equipes possibilita uma melhor visão global do investimento em reciclagem técnica. Por outro lado, a consulta aos diversos militantes exige a precisão e a definição de todos os recursos funcionais envolvidos. Pensando mais a longo prazo, o desafiador cenário globalizado garante a contribuição de um grupo importante na determinação das formas de ação. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a determinação clara de objetivos ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das diversas correntes de pensamento.

 

O cuidado em identificar pontos críticos no fenômeno da Internet obstaculiza a apreciação da importância da gestão inovadora da qual fazemos parte. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a valorização de fatores subjetivos maximiza as possibilidades por conta de alternativas às soluções ortodoxas. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o novo modelo estrutural aqui preconizado deve passar por modificações independentemente dos paradigmas corporativos.

 

A prática cotidiana prova que a consolidação das estruturas prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do remanejamento dos quadros funcionais. As experiências acumuladas demonstram que a complexidade dos estudos efetuados desafia a capacidade de equalização dos índices pretendidos. Caros amigos, a adoção de políticas descentralizadoras cumpre um papel essencial na formulação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Assim mesmo, a mobilidade dos capitais internacionais estende o alcance e a importância dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Neste sentido, a percepção das dificuldades apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos modos de operação convencionais.

 

É claro que a revolução dos costumes acarreta um processo de reformulação e modernização dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o surgimento do comércio virtual auxilia a preparação e a composição dos níveis de motivação departamental. A nível organizacional, o consenso sobre a necessidade de qualificação assume importantes posições no estabelecimento do sistema de participação geral. Desta maneira, a expansão dos mercados mundiais oferece uma interessante oportunidade para verificação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

 

Não obstante, a execução dos pontos do programa representa uma abertura para a melhoria do fluxo de informações. Percebemos, cada vez mais, que a competitividade nas transações comerciais agrega valor ao estabelecimento do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. O empenho em analisar o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação aponta para a melhoria das regras de conduta normativas. É importante questionar o quanto a crescente influência da mídia pode nos levar a considerar a reestruturação do processo de comunicação como um todo. Por conseguinte, a hegemonia do ambiente político facilita a criação das condições inegavelmente apropriadas.

 

Gostaria de enfatizar que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos é uma das consequências das condições financeiras e administrativas exigidas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o início da atividade geral de formação de atitudes causa impacto indireto na reavaliação das direções preferenciais no sentido do progresso. Todavia, o entendimento das metas propostas talvez venha a ressaltar a relatividade do levantamento das variáveis envolvidas.

 

Evidentemente, a contínua expansão de nossa atividade afeta positivamente a correta previsão das novas proposições. Pensando mais a longo prazo, a adoção de políticas descentralizadoras garante a contribuição de um grupo importante na determinação do orçamento setorial. Desta maneira, a valorização de fatores subjetivos faz parte de um processo de gerenciamento dos modos de operação convencionais. Do mesmo modo, a contínua expansão de nossa atividade promove a alavancagem do investimento em reciclagem técnica.

 

Percebemos, cada vez mais, que a estrutura atual da organização causa impacto indireto na reavaliação do remanejamento dos quadros funcionais. No mundo atual, a hegemonia do ambiente político nos obriga à análise das formas de ação. Evidentemente, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação possibilita uma melhor visão global dos procedimentos normalmente adotados. No entanto, não podemos esquecer que a revolução dos costumes exige a precisão e a definição de todos os recursos funcionais envolvidos.

 

A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a expansão dos mercados mundiais ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do retorno esperado a longo prazo. Assim mesmo, a determinação clara de objetivos estimula a padronização do processo de comunicação como um todo. O cuidado em identificar pontos críticos no fenômeno da Internet facilita a criação da gestão inovadora da qual fazemos parte.

 

Por outro lado, o novo modelo estrutural aqui preconizado é uma das consequências de alternativas às soluções ortodoxas. As experiências acumuladas demonstram que o comprometimento entre as equipes acarreta um processo de reformulação e modernização das regras de conduta normativas. Gostaria de enfatizar que a consolidação das estruturas talvez venha a ressaltar a relatividade das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

 

A prática cotidiana prova que o surgimento do comércio virtual aponta para a melhoria das condições inegavelmente apropriadas. A nível organizacional, o entendimento das metas propostas apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das diversas correntes de pensamento. É importante questionar o quanto a mobilidade dos capitais internacionais deve passar por modificações independentemente dos paradigmas corporativos. Neste sentido, a percepção das dificuldades prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

 

Por conseguinte, o desafiador cenário globalizado representa uma abertura para a melhoria dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o julgamento imparcial das eventualidades não pode mais se dissociar dos níveis de motivação departamental. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a crescente influência da mídia assume importantes posições no estabelecimento do sistema de participação geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então se vc sonha com um porsche e uma bela casa de 500m2 com piscina!!

 

vc vai morar na favela e andar de fusca ate conseguir juntar 2 milhões?

 

mesmo tendo condições no momento de ter um bonito apartamento de 150m2 e um carro bom..

 

eu sou a favor a nunca dar um passo maior que a perna! ir subindo pouco a pouco...

 

mais como vc disse.. as pessoas não são iguais, então porque ta criticando cara que quer comprar um carro um pouco melhor agora ja pensando em comprar um melhor ainda daqui a dois anos?

 

é... ainda bem que as pessoas não são iguais, se não imagina a mer** que seria?!

 

eu não gosto de ficar descontente com o que eu tenho, ficar sempre pensando no futuro, no que poderei ter adiante e deixar de curtir meus bens no presente... não vejo vantagem nisso.

 

ser acomodado está muito longe de comprar algo que te satisfaz hoje. e pensar em prosperidade está muito longe de comprar algo pensando em vender.

 

na verdade, acomodado, eu chamaria quem tem um plano de vida resumido a trabalhar para trocar seus bens de consumo por outros melhores.

 

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Denunciei este post do Mumu.

Editado por Boccotte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué mais ele nao disse que esta descontente! mais que quer progredir daqui a dois anos!!

 

esperar dois anos?? ta maluco! sei nem se to vivo amanha! quem dirá daqui a dois anos!

 

 

Alias dois anos é um otimooo tempo pra trocar de carro! Geralmente com um ano já to meio enjoado e com vontade de trocar!

 

ué, mas que plano de vida é esse então?

 

então se vc sonha com um porsche e uma bela casa de 500m2 com piscina!!

 

vc vai morar na favela e andar de fusca ate conseguir juntar 2 milhões?

 

mesmo tendo condições no momento de ter um bonito apartamento de 150m2 e um carro bom..

 

eu sou a favor a nunca dar um passo maior que a perna! ir subindo pouco a pouco...

 

mais como vc disse.. as pessoas não são iguais, então porque ta criticando cara que quer comprar um carro um pouco melhor agora ja pensando em comprar um melhor ainda daqui a dois anos?

 

depende o caso, se essa grana estou usando com algo útil que está me gerando lucros, porque gasta-lá hoje com algo que não é o que eu quero, se a curto/médio prazo vou ter aquilo que vai me satisfazer?

 

 

quanto a frase em negrito, onde critiquei o cara? mostre por favor.

 

 

edit: mas reparei que tu levou o que eu disse para outro lado, veja bem, eu me referi que o cara vai se privar de andar em um carro melhor hoje, porque está pensando na revenda.

 

já que tu mesmo prefere aproveitar o momento, o que é melhor, um jetta variant 2.5 170cv, ou ir de fox?

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah nao é?

 

o que é entao? uhauahuahuauha

 

querer progredir não é um plano de vida???

 

vc ta estudando pra que? vc não tem um plano de crescer?

 

ué, mas que plano de vida é esse então?

 

isso não é critica? eh elogio?

 

mas nem comprou e esta pensando em trocar já?

 

eu realmente não entendo essa ideia.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai meu carai.... Tá difícil....

 

Mumu mandou bem no post, muito bem digassE de passaGE.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desistam, só digo isso, não adianta tentar argumentar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Murimob falou quase tudo, faltou alguns detalhes mas está praticamente completo, talvez acrescentasse mais alguma coisa para complementar, entretanto não é o caso. No mais, tá bom, não está excelente mas está bom, diria até muito bom, de fato melhor que bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso não é critica? eh elogio?

 

mas isso eu disse para você! e não para o cara lá...

 

Desistam, só digo isso, não adianta tentar argumentar....

 

é o jeito, vou desistir...

 

--------------------

 

 

mas continuo não entendo porque comprar um carro pior, para ficar insatisfeito e antes mesmo de comprar já pensar em trocar. pasmafaute

 

como diz o Marcelouca, o dinheiro é do cara, então ele faz o que quiser. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voltando ao tópico.

 

uma bmw 118i está na faixa dos 55k, 2011/12.

 

eu acho ela bonitinha, não sei como é o conforto, mas deve ser melhor do que as opções citadas.

 

tem também o fusion 2.5, mesmo faixa de ano, 2011/12.

 

mas ai tem que ver o que precisa, se necessita de um sedan desse porte ou um hatch já da conta...

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael é meio comblicado mesmo. Mas nessa concordo com ele.

Uma coisa é planejar. Porem, dentro da possibilidade, usufruindo o que te satisfaz naquele momento.

 

Fox nao tem nada de esportivo. A nao ser que digam que tem 1/4 do motor do Veyron sob o capo.

Fiesta pelo menos tem a posiçao de dirigir esportiva.

 

 

Mas como foi abordado outras prioridades. Um Corollinha pensando na revenda nao é nada mal.

 

Perfeito acho que seria um Jetta TSi. Mas como passa do valor. Se nao quiser o Corolla, olharia alguns modelos que devem estar num bom preço, como o C4 Lounge ou Cruze Hatch.

 

i30 e 308 olharia tambem. E nao ficaria com pe atraz da Hyundai nao. Se for MT entao, iria sem medo. Tem manutençao com preço tabelado.

Meu irmao ta pagando a mesma coisa de um carro popular 1.6 em revisoes, e ele de Sonata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
focus, sentra, corolla, i30, quem sabe golfinho mitinho 1.4T... com certeza tem muitas opções.

 

Não sei se já viu o Sentra, mas vc consegue semi-novo por um preço mto bom.

 

Meu pai pagou 60k em um SL (top de linha) 14/15, com 6 meses de uso, e 7k km, uns 3 meses atrás. Um SV, que é intermediário, AT, se consegue por uns 55.

 

É um carro com perfil mais tiozão, conforto mto bom e é muito econômico, bem completo, com chave presencial, ar dual zone, etc.

 

Eu curti demais o carro, melhor CxB que Corolla e Civic, só que desvaloriza um pouco mais.

Golf não acha ainda, país barato que achei legal Tava 72k. nesse valor acha 408, sentra e c4 lounge, todos automáticos 13/14 com menos de 20k km.... ai vai de gosto.... eu que é peguei um c4 lounge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golf não acha ainda, país barato que achei legal Tava 72k. nesse valor acha 408, sentra e c4 lounge, todos automáticos 13/14 com menos de 20k km.... ai vai de gosto.... eu que é peguei um c4 lounge.

 

isso seria fake então?

 

http://www.webmotors...4-2015/13228936

 

outro:

 

http://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-4-tsi-comfortline-16v-gasolina-4p-manual/4-portas/2014-2015/13117469

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...