Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ber.dnl

projeto verão 2016 duvidas

Recommended Posts

Posted

opa pessoal eu denovo, fenix kkkk renascendo, bom é o seguinte comprei uma saveiro surf preta e to afim de monta um som bom nela, já tenho alguns produtos em mãos e a ideia base apenas preciso de alguns helps

oque eu tenho:

1 sd 8k

1 crossover booster bc-60x

1 sd 250.2

2 tornado 18"

1 longa distancia jfa anti clipping

1 pioneer comum usb sem corte

oque eu quero:

tocar no carnaval e no dia a dia, coisa pequena e prática, pensei em 4 tornado nas t18 4 médio de 8 pw3, e 2 ti ouuuu

3 sds 15" mais 2 pw3 e 2 ti

obs: em ambos projetos pretendo ter apenas 2 bateria de 105 ou 1 de 150, porque? peso, evitar de carregar tudo igual mula, no dia a dia removo um dos par dos t18 e parado escuto baixinho, e está para sair o sd250, e entrar um sd800.4, 400 pra voz e 400 pra médio.

ajuda inicial preciso definir qual fonte usar, a melhor e mais barata pois so vou ter 210a ou 150 depende do preço das baterias, ou seja vou quando tocar vai ser na luz.

Posted

Uma ideia legal é fazer uma caixa para as bateria, dai você pode colocar até mais baterias dai fica fácil para tirar depois.

Posted

Axo q o médio não vai dar conta, ficaria melhor colocar 4 shake de 8" 300rms e manda fazer um rack pra colocar os módulos e baterias ,ha pra médio de 8" fica melhor grave de 15"

Posted

Montei um som pra um cliente assim: 2 target 15" 1500rms em uma power systems a3000 ,4 médios shake de 8" 300rms numa power systems a2500 ,4 d305 numa power systems a1000 e 4 twiters hst600 hinor numa power systems a600 em duas baterias de 150,ficou top e não ficou grande ha tinha um rack pras baterias e módulos e toca CD e crossover.

Posted

coisa pequena e pratica

4 T18 kkkkkkkkkkkkkkkk

rapaiz, num deve ser nada pratico carregar aqueles trambolho

Posted (edited)

Eu montaria tá , 2 de 18" , 4 de 8" parrudo + 2 DTI + 2 ST, todos falantes Omega drive, meu sonho de consumo hoje em dia,

Edited by ThiagoD
Posted

coisa pequena e pratica

4 T18 kkkkkkkkkkkkkkkk

rapaiz, num deve ser nada pratico carregar aqueles trambolho

por isso, so carregava quando ia tocar forte, no dia a dia ia tirar metade do som entende, se possivel ia tirar tudo menos os módulos na cabine

Posted

Montei um som pra um cliente assim: 2 target 15" 1500rms em uma power systems a3000 ,4 médios shake de 8" 300rms numa power systems a2500 ,4 d305 numa power systems a1000 e 4 twiters hst600 hinor numa power systems a600 em duas baterias de 150,ficou top e não ficou grande ha tinha um rack pras baterias e módulos e toca CD e crossover.

em que carro isso? tem fotos?

Posted

Foi numa estrada cabine dupla 3 portas ,mais ainda não sei postar fotos ali kkkkk

manda no meu email ber.dnl@gmail.com

Posted (edited)
Talvez vc nunca tenha visto 4 shake de 8" 300 RMS numa power systems a2500 se não vc mudaria sua opinião
Não tenho a menor dúvida quanto ao rendimento dos Snakes de 8".

Eu tenho os ESX 310 e sei o quanto eles rendem, mas acho que não acompanham 04 TS18 com Target ou 2.7.

ESX 608

Potência máxima contínua 300W RMS

Potência de programa musical 600W

Sensibilidade 97dB SPL (1W/m)

ESX310

Sensibilidade 100dB SPL (1W/m)

Edited by fcoelhogomes
Posted

Não tenho a menor dúvida quanto ao rendimento dos Snakes de 8".

Eu tenho os ESX 310 e sei o quanto eles rendem, mas acho que não acompanham 04 TS18 com Target ou 2.7.

ESX 608

Sensibilidade 97dB SPL (1W/m)

ESX310

Sensibilidade 100dB SPL (1W/m)

Bem processado até consegue. Mas no meio automotivo acho dificil mesmo.