Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

LISTA: Conheça os 10 carros mais baratos do Brasil

Recommended Posts

Tem o selo?

 

Aqui no rio nego não trabalha mais com intercontrol e ainda falam (eu liguei pra la p conferir) que a intercontrol não fabrica mais PN! Vem td da china

 

Aqui quase todas as lojas boas dizem que é intercontrol.... sei lá....

 

Mas dão 3 anos de garantia e a loja é confiável.... Nota Fiscal... agora, sem vem da China, acho que tosa vem hoje em dia...

Editado por Marcelook

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi. Pois é, a minha tb parece que ficou mais clara com o tempo....

 

As minhas já estão G100... :vts

 

Tô enrolando pra trocar, primeiro por conta do desembaçador traseiro, que eu mesmo vou ter que limpar em casa pra não ter o desgosto de ver que um FDP limpou correndo e danificou metade dos filetes. Segundo por conta do parabrisa, que está trincado pelo lado de dentro (defeito de fabricação mesmo). De repente eu nem instalo mais no parabrisa. Sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai que está! Parece que a única que não desbota TANTO é a 3m, mas é papo de quase 1 barão a instalação...

 

Aqui no rio é 80 a 180 (tinturado e poliéster), mas todas clareiam muito.

 

O polo ta sem film até hoje...

 

Lembrando que a poliéster você tem maior visibilidade de dentro para fora... A tinturada você não enxerga nada de dentro para fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai que está! Parece que a única que não desbota TANTO é a 3m, mas é papo de quase 1 barão a instalação...

 

Aqui no rio é 80 a 180 (tinturado e poliéster), mas todas clareiam muito.

 

O polo ta sem film até hoje...

 

Lembrando que a poliéster você tem maior visibilidade de dentro para fora... A tinturada você não enxerga nada de dentro para fora

 

não vale apena, a não ser que a 3m tenha visibilidade melhor do que as "profissionais".

 

a linha automotiva, poliéster, tem garantia de 1 ano, e te digo, dura isso mesmo, dura pelo menos 2 anos sem diferença significativa. e pra weekend sai R$160 TODO o carro em um cara de confiança.

 

porque caso queira algo bom iria na aprofissional, deve sair uns 300~350 para um carro hatch.

 

lembrando que essa linha é voltada para faixada de prédios, por isso ela é bem melhor, é feita para ficar o dia todo no sol mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso quantum e infinity.. garantia e 10 anos..

 

pena serem "espelhadas".. mas retem o sol pra caramba e duram muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso quantum e infinity.. garantia e 10 anos..

 

pena serem "espelhadas".. mas retem o sol pra caramba e duram muito.

 

nunca ouvi falar sobre essas marcas... devem ser profissionais pelo jeito.

 

quanto a ser espelhada eu curto, porém não uso, porque não é permitido. já ta bom andar com % de transparência a menos que o mínimo uhasuhauhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca ouvi falar sobre essas marcas... devem ser profissionais pelo jeito.

 

quanto a ser espelhada eu curto, porém não uso, porque não é permitido. já ta bom andar com % de transparência a menos que o mínimo uhasuhauhas.

 

aqui até hoje não me incomodaram.. uso a 4 anos..

 

elas são bem grossas.. e a bobina custa uma fortura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui até hoje não me incomodaram.. uso a 4 anos..

 

elas são bem grossas.. e a bobina custa uma fortura.

 

tenho amigo que tem semi-espelhada a um tempão e nunca deu nada também...

 

mas prefiro ser mais discreto pra não me preocupar...

 

causos que sei de mandar arrancar, foi de amigos que foram parados pela rodoviária, mas pararam por ser rebaixado, e como era legalizado, acharam outra coisa, a película.

 

meu carro normal e de tiozão, passa sempre batido quando estão em blitz hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui paguei 180,00 essa que, pelo menos em tese é Intercontrol, com 3 anos de garantia, e deve ser essa poliester pq de dentro pra fora é bem clarinha... coloquei todo G35, não gosto muito escura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui paguei 180,00 essa que, pelo menos em tese é Intercontrol, com 3 anos de garantia, e deve ser essa poliester pq de dentro pra fora é bem clarinha... coloquei todo G35, não gosto muito escura.

é que g35 é muito clarinho mesmo rsrs.

 

mas deve ser sim poliéster, porque tintada nunca que vai durar 3 anos e "profissional" seria bem mais que isso.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

é que g35 é muito clarinho mesmo rsrs.

 

mas deve ser sim poliéster, porque tintada nunca que vai durar 3 anos e "profissional" seria bem mais que isso.

 

Essa profissional que você diz, seria aquela de aplicação predial?

 

Se for também tem a questão da qualidsde, existem várias marcas. Dificilmente alguma supera a 3M.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa profissional que você diz, seria aquela de aplicação predial?

 

Se for também tem a questão da qualidsde, existem várias marcas. Dificilmente alguma supera a 3M.

 

isso!

 

produtos 3m, nunca vi um que fosse ruim. porém se é como o cariocax diz, 1k para aplicar... prefiro fazer 3 aplicações com uma marca nacional de qualidade da linha profissional (para faixada).

 

e sem dúvidas, como tudo no mundo, tem marca boa e marca ruim. aqui pra nós do RS temos a Film In.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma autorizada de películas 3m aqui, fui lá fazer um orçamento esses dias. Eles tem 4 ou 5 linhas se não me engano, vão de R$400 até R$1300 a top, 3 anos de garantia a de entrada e 15 anos a top.

 

Ah, só pra alertar. a PM daqui recebeu o brinquedinho que mede a transparência e começaram a mandar arrancar geral, blitz com filas de carros... Aí como o permitido no vidro lateral dianteiro é 70% e a transparência do vidro verde já é quase essa, já viu né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma autorizada de películas 3m aqui, fui lá fazer um orçamento esses dias. Eles tem 4 ou 5 linhas se não me engano, vão de R$400 até R$1300 a top, 3 anos de garantia a de entrada e 15 anos a top.

 

Ah, só pra alertar. a PM daqui recebeu o brinquedinho que mede a transparência e começaram a mandar arrancar geral, blitz com filas de carros... Aí como o permitido no vidro lateral dianteiro é 70% e a transparência do vidro verde já é quase essa, já viu né...

 

ta certo.. PM dai tem que arrecadar.. ainda mais que arrancada todas as lombadas eletrônicas.. heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma autorizada de películas 3m aqui, fui lá fazer um orçamento esses dias. Eles tem 4 ou 5 linhas se não me engano, vão de R$400 até R$1300 a top, 3 anos de garantia a de entrada e 15 anos a top.

 

Ah, só pra alertar. a PM daqui recebeu o brinquedinho que mede a transparência e começaram a mandar arrancar geral, blitz com filas de carros... Aí como o permitido no vidro lateral dianteiro é 70% e a transparência do vidro verde já é quase essa, já viu né...

 

eee brazil, o cara tem que andar com o carro aquário em um país onde se deixar estacionado tendo um cd player ou uma bolsa em cima do banco malandro vai quebrar o vidro e levar...

 

ou parar no sinal e malandro se aproveitar de uma mulher ou pessoa sozinha... é fo** isso.

 

ok, é a lei. mas é um esforço nítido de ser para arrecadar.

 

na blitz não passa um carro sequer, nenhum mesmo. só passar se não tiver nada de película.

 

parabrisa e vidros laterais se por um g50 (que é nada) já passou do limite... e por ai vai.

 

 

se eu caio e a blitz tem fila... já começo a arrancar na fila mesmo uhasuhasuhas. [^]

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim.. no subaru qndo apreenderam os docs..

usava placa mini.. qndo o subaru foi comprado em 2010 podia.. depois proibiram! me pegaram e apreenderam os docs...

 

eu tinha colocado o insulfilm na CSS e pedido pra por o permitido mesmo!!

 

Colocaram esse aparelho eeeee? tive que arrancar o insulfilm que tinha pagado mo grana na CSS!! senão não tirava o doc!!

 

apesar de achar ate valido o que eles alegam!! carro lacrado pode ser "Seguro" pelo fato de os bandidos não verem o que tem dentro! como pode te ferrar!! em um caso de assalto ou sequestro... acaba que os bandidos podem fazer o que quiserem que ninguém esta vendo dentro do carro!

 

 

eee brazil, o cara tem que andar com o carro aquário em um país onde se deixar estacionado tendo um cd player ou uma bolsa em cima do banco malandro vai quebrar o vidro e levar...

 

ou parar no sinal e malandro se aproveitar de uma mulher ou pessoa sozinha... é fo** isso.

 

ok, é a lei. mas é um esforço nítido de ser para arrecadar.

 

na blitz não passa um carro sequer, nenhum mesmo. só passar se não tiver nada de película.

 

parabrisa e vidros laterais se por um g50 (que é nada) já passou do limite... e por ai vai.

 

 

se eu caio e a blitz tem fila... já começo a arrancar na fila mesmo uhasuhasuhas. [^]

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim.. no subaru qndo apreenderam os docs..

usava placa mini.. qndo o subaru foi comprado em 2010 podia.. depois proibiram! me pegaram e apreenderam os docs...

 

eu tinha colocado o insulfilm na CSS e pedido pra por o permitido mesmo!!

 

Colocaram esse aparelho eeeee? tive que arrancar o insulfilm que tinha pagado mo grana na CSS!! senão não tirava o doc!!

 

apesar de achar ate valido o que eles alegam!! carro lacrado pode ser "Seguro" pelo fato de os bandidos não verem o que tem dentro! como pode te ferrar!! em um caso de assalto ou sequestro... acaba que os bandidos podem fazer o que quiserem que ninguém esta vendo dentro do carro!

 

película dentro do permitido = nada hehe.

 

colocou película na CSS e deve ser uma de poliéster normal que vale R$150 em um bom instalador.

 

bem, ai vai de cada um, eu acho que mesmo o carro sendo aquário, a noite, ninguém vai se importar ou conseguir ver se tem um cara com uma arma na altura da barriga apontando pra mim.

 

porém ainda acho que esse risco é muito menor do que o usual, que é vagabundo invadir carro para pegar o que tem dentro. e isso pode ser de dia mesmo, meu carro as trava não acionam sozinhas, as vezes esqueço, então pode alguém abir a porta e pegar algo de dentro, como já vi acontecer em um sinal na minha frente.

 

até porque, vagabundo armado, que faz sequestro, vai procurar alguém com um carro melhor que o meu né...

 

 

lembrei de um contra, é tu fazer sinal com a mão, para outro motorista, pedestre, etc, e só depois lembrar que ele não está te vendo UHASUHASUHASUH, agora já acostumei a dar sinal de luz sempre.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois eh! e fizeram eu arrancar mesmo assim! uhauahuahua

 

qndo falei sequestro eh sequestro relampago!! e nesse caso.. se vc tem um carro!! vc tem o que eles querem! nem que seja um cartaozinho com limite de 500 tao e uns 50tao no bolso!

 

mais como eu disse eu ate acho valido o que eles falam.. mais ainda acho mais seguro o carro escuro.. alias carro lacrado ate na frente! bandido evita! pq se for um policial por ex.. senta do dedo de dentro pra fora e ele nem vai ver! uahau isso são palavras de amigos policiais...

 

 

película dentro do permitido = nada hehe.

 

até porque, vagabundo armado, que faz sequestro, vai procurar alguém com um carro melhor que o meu né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois eh! e fizeram eu arrancar mesmo assim! uhauahuahua

 

qndo falei sequestro eh sequestro relampago!! e nesse caso.. se vc tem um carro!! vc tem o que eles querem! nem que seja um cartaozinho com limite de 500 tao e uns 50tao no bolso!

 

mais como eu disse eu ate acho valido o que eles falam.. mais ainda acho mais seguro o carro escuro.. alias carro lacrado ate na frente! bandido evita! pq se for um policial por ex.. senta do dedo de dentro pra fora e ele nem vai ver! uahau isso são palavras de amigos policiais...

 

Não precisa ser policial. Eu, você ou qualquer um que tiver uma arma, ao ver um bandido batendo no seu vidro, atira e ainda mira na cabeça!

 

Eu mesmo, não tenho arma mas tenho o carro. Minha mulher já é instruída a se abaixar numa situação de risco. Nego nem invente de ficar na minha frente não... Boto pra cima e parto no meio!

 

Que Deus me guarde dessas coisas pq com certeza a minha reação é de passar por cima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb já tive que tirar do parabrisa pois PF parou, foram até gente boas mas daqueleeee jeito, o cara falou o seguinte: olha bicho, dá pra ver que está dentro da transparência pedida pela lei, só que o cara não colocou nenhum carimbo então ou pode tirar na próxima cidade pois se na volta vc passar aqui e estiver eu vou multar, se tivesse com carimbo podia seguir tranquilo, fala pro teu instalador ficar esperto.

 

Mesmo com a remota chance de na volta ele pegar novamente eu tirei, daí questionei o instalador que é amigo meu e me devolveu a grana...

 

Mas era fechado no insulfilm, era um g5 em cima de g5 menos no parabrisa, ele olhou mas como tinha carimbo nem falou nada, só disse, é sacanagem o cara me carimbar desse jeito e deu risada ebehuehuehue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois eh! e fizeram eu arrancar mesmo assim! uhauahuahua

 

qndo falei sequestro eh sequestro relampago!! e nesse caso.. se vc tem um carro!! vc tem o que eles querem! nem que seja um cartaozinho com limite de 500 tao e uns 50tao no bolso!

 

mais como eu disse eu ate acho valido o que eles falam.. mais ainda acho mais seguro o carro escuro.. alias carro lacrado ate na frente! bandido evita! pq se for um policial por ex.. senta do dedo de dentro pra fora e ele nem vai ver! uahau isso são palavras de amigos policiais...

 

ainda acho que o cara vai procurar uma pessoa com condições melhores para o sequestro relâmpago, porque pra eu ter 500 reais no banco... vai ser fo** hein. o cara vai é passar só raiva comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Tb já tive que tirar do parabrisa pois PF parou, foram até gente boas mas daqueleeee jeito, o cara falou o seguinte: olha bicho, dá pra ver que está dentro da transparência pedida pela lei, só que o cara não colocou nenhum carimbo então ou pode tirar na próxima cidade pois se na volta vc passar aqui e estiver eu vou multar, se tivesse com carimbo podia seguir tranquilo, fala pro teu instalador ficar esperto.

 

Mesmo com a remota chance de na volta ele pegar novamente eu tirei, daí questionei o instalador que é amigo meu e me devolveu a grana...

 

Mas era fechado no insulfilm, era um g5 em cima de g5 menos no parabrisa, ele olhou mas como tinha carimbo nem falou nada, só disse, é sacanagem o cara me carimbar desse jeito e deu risada ebehuehuehue

 

pois é, eu já falei que nem precisa selar o parabrisa, fo**-se, tá errado mesmo. mesmo selado nego manda tirar, porque sabe que o parabrisa não suporta NADA de película.

 

inclusive de amigo meu que mandaram tirar, estava selado, e o policial rodoviário disse isso, se o parabrisa original já é 75%, como tu colocou uma película que não dá para ver pra dentro e continua 75%? uiasuhasuiasuh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma autorizada de películas 3m aqui, fui lá fazer um orçamento esses dias. Eles tem 4 ou 5 linhas se não me engano, vão de R$400 até R$1300 a top, 3 anos de garantia a de entrada e 15 anos a top.

 

Ah, só pra alertar. a PM daqui recebeu o brinquedinho que mede a transparência e começaram a mandar arrancar geral, blitz com filas de carros... Aí como o permitido no vidro lateral dianteiro é 70% e a transparência do vidro verde já é quase essa, já viu né...

 

A pelicula baratinha da 3m não vi aqui no rio, vi a de 1k para o polo (carro pequeno!) e falei: "valeu brother! Depois eu ligo p agendar!" Hahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos usa é proibido o uso de películas.

 

Eu sou a favor de proibir... Pq ninguem usa o que eh permitido!

 

O fo** é que ja brökhëi muito dentro do carro lacrado hahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...