Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
gvacc

HU Pioneer DEH x7750ui ?

Recommended Posts

Boa noite pessoal. Alguém já viu essa HU da Pioneer DEH X7750ui? Eu só quero um som um pouco melhor pro carro. Nada de exagero. E tem um contato que pode trazer do Paraguai. Será que vale a pena na faixa de uns 450?

 

Set atual:

Kit 2/vias (nao conprei ainda mas provavelmente hertz esk ou narcs3)

Sub Rex10s4

AMP datex5

 

Link do produto

http://www.pioneer.com.sg/sg/products-detail/index.html/?product=DEH-X7750UI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço esse modelo especificamente, mas não deve fugir do que se tem no mercado hoje em dia. O resultado depende do que você já tem instalado no carro e suas pretenções, mas generalizando, os Pioneer tem uma resposta não muito plana, enfatizando os graves que dá um som mais encorpado, mas com menor fidelidade à fonte. Para um SQ um pouco melhor, eu prefiro algo mais flat, como um Kenwood Excelon ou Alpine.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de Clarion 785 ou 786, Jvc SH 1000 ou Kenwood Excelon.

 

Bem que eu gostaria, mas tá meio fora do meu budget agora.

Achei m Kewood Excelon KDC X597. Mas pelo que vi não seria esse que indicou né? Conhece esse, seria uma boa opção?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço esse modelo especificamente, mas não deve fugir do que se tem no mercado hoje em dia. O resultado depende do que você já tem instalado no carro e suas pretenções, mas generalizando, os Pioneer tem uma resposta não muito plana, enfatizando os graves que dá um som mais encorpado, mas com menor fidelidade à fonte. Para um SQ um pouco melhor, eu prefiro algo mais flat, como um Kenwood Excelon ou Alpine.

 

Boa Noite, Obrigado pelas dicas.... vou pesquisar mais um pouco. Teria algum modelo especifico Alpine? Não precisa ser o TOP só uma qualidade um pouco melhor.. rsrs Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pombas gente.......eu não aguento mais ouvir esse mesmo papo de sempre.......Coisa de papagaio de pirata !

 

Eu já ouvi e tive tantas hus pioneer , de tantos modelos variados que nem consigo contabilizar de cabeça quantas foram. (tenho em casa 4 ou 5 ).

 

Não ouvi uma assinatura sônica igual a outra , SEMPRE mudava alguma coisa.

 

Desde a linha MVH, AVH com 08 bandas de equalizador , essa conversa de boomy já acabou faz tempo............Até antes com os modelos que tinham EQ-EX incorporado ao paramétrico de 03 bandas (formavam 05 bandas paramétricas).

 

Já experimentei lixo e luxo da Pioneer

 

Já experimentei lixo e luxo da Kenwood

 

Já experimentei lixo e luxo da Alpine

 

Já experimentei lixo e luxo da Sony

 

Já experimentei lixo e luxo da JVC

 

Já experimentei lixo e luxo da Fujitsu

 

Já experimentei lixo e luxo da Clarion

 

Então meus queridos............vamos deixar esse negócio de generalizar, pois é uma tremenda bobagem.

 

Grande abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meio difícil não generalizar RIck, mas gato escaldado tem medo de água fria. Eu mesmo tive um CD player JVC modelo 850 alguma coisa, e foi o pior player que já tive na vida, não sei se não casou com meu set ou se estava zuado, mas antes dele tive Sony, Kenwood e Pionner, e o JVC me surpreendeu negativamente. Eu não indico, mas foi o meu caso.

 

Se a gente não generalizar um pouco que seja, então temos que falar para ele que player bom é X ou Y, o resto não sabemos, e nesse caso pode ficar difícil achar a venda no mercado ou mesmo na internet.

 

Player bom que eu tive foi o Alpine 9835 e 9887, antes e depois deles não tem comparação com meus outros player, mas não gosto de falar assim pois são player antigos e já não tem mais no mercado, com raras exceções usados e garimpando.

Coisa nova hoje, para ser realmente bom como os antigos consagrados, custa uma pequena fortuna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

imagine então se todas as hus ruins que experimentei gerasse um feedback negativo geral sobre a marca ?

 

Não teríamos mais produto de marca alguma em nossas vidas, casa, trabalho.....afinal , todo fabricante tem algum produto ruim.

 

E novamente discordando, existem muitos aparelhos com excelente conectividade que tocam muito bem pra quem deseja um sqzinho de entrada e não custam caro.

 

Só lembrando, que o conceito de SQ anda muito distorcido aqui no fórum.

 

Abraço

 

PS: Só pelo amor ao debate. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meio difícil não generalizar RIck, mas gato escaldado tem medo de água fria. Eu mesmo tive um CD player JVC modelo 850 alguma coisa, e foi o pior player que já tive na vida, não sei se não casou com meu set ou se estava zuado, mas antes dele tive Sony, Kenwood e Pionner, e o JVC me surpreendeu negativamente. Eu não indico, mas foi o meu caso.

 

Se a gente não generalizar um pouco que seja, então temos que falar para ele que player bom é X ou Y, o resto não sabemos, e nesse caso pode ficar difícil achar a venda no mercado ou mesmo na internet.

 

Player bom que eu tive foi o Alpine 9835 e 9887, antes e depois deles não tem comparação com meus outros player, mas não gosto de falar assim pois são player antigos e já não tem mais no mercado, com raras exceções usados e garimpando.

Coisa nova hoje, para ser realmente bom como os antigos consagrados, custa uma pequena fortuna.

 

E eu já tive JVC que gostei, tanto que tô indo pro 3º Player da marca....

 

Tive inúmeros Pioneer e os 2 Clarion "modinha" (DXZ785 e o 786).

 

Gostava mais do meus Pioneer 8650 e 960 (linha Premier, 2 frentes) que dos Clarion.

Quando peguei o 80PRS, aí lembrou esses 2 antigos que gostei.

 

Assim como teve alguns mais simples que também eram bons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu estava procurando era mesmo uma HU "intermediária" se é que existe que possa substituir a original e manter un nível bom de áudio. Não precisa ser prefeito até porque é um som pro dia a dia mesmo. Pelo que li muito aqui no fórum a galera sempre fala dos mesmos modelos Clarion Alpine Kenwood que são Top mas que o custo para o meu interesse não vale a pena. Será que realmente não existe no mercado algo pra atender esse publico mais intermediário?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

Clarion, Alpine e Kenwood não são top.

 

Existem alguns modelos das citadas marcas (isso serve pra TODAS AS MARCAS) que são top.

 

E sim, pelas especificações no manual, a princípio tem tudo para te satisfazer.

 

http://www.pioneer.com.sg/common/files/manuals/car/DEH-X8750BT_DEH-X7750UI_XNGS%20Owners%20Manual.pdf

 

 

Abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...