Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
copyman

Software para projeto e dimencionamento de motores

Recommended Posts

Eu uso muito dois softwares o engine analyzer e o performance analyzer , mas com todos que converso a maioria não conhece estas exelentes ferramentas , ai vai um link com varios softwares de projeto e simulação de alta precisão , com o enginer analizer pro por exemplo, é possivel entrar com os dados do motor do seu carro e simular um turbo , com vaios comandos diferentes e ver seu comportamento , torque vs rpm etc..... entre bilhões de variaveis :blink:

 

recomento o engine analyzer e o performance analyzer , são exelentes , link para doawload abaixo dos mesmo e de varios outros feitos pela performancetrends, deem uma olhada no drag race pro , é exelente tambem:

 

http://www.performancetrends.com/download.htm

 

aqui links de outros programas

 

http://www.racepages.com/softdown.htm

 

 

Abração

 

Ivo

Editado por copyman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa...... tópico excelente!!!!

Nem sei qual baixar primeiro ehehehe

MAs são todos demos não?Mas pelo jeito dá pra brinca um pouco....

 

Valeu pelas dicas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poxa...... tópico excelente!!!!

Nem sei qual baixar primeiro ehehehe

MAs são todos demos não?Mas pelo jeito dá pra brinca um pouco....

 

Valeu pelas dicas

sim, mas os demos valem 10 dias , e não é dificil achar os seriais , cada software destes custa de 300 a 1000 dolares....

 

eu so tenho o engine e o performance registrados por causa disso, e quando comprei custavam menos , faz uns 8 anos que comprei os meus em dos ainda, paguei se não me falha a memoria 80 dolares no performance e 190 no engine , os upgrades são free.... ,mas muita grana ja naquela epoca, hoje em dia custam 3x mais , o resto uso serial fajuto ou uso os demos e reinstalo limpando os registros quando espira.............

Editado por copyman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...