Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

Produto: Hybrid Audio Imagine I62-2

Tempo de uso: 0h

Preço: Vendido (Preço do produto. Frete deve ser adicionado.)

Motivo de venda: equipamento sem uso

Especificações: O manual da linha Imagine pode ser obtido em http://hybrid-audio....ference-guides/ .

Histórico: Comprado do user Flavio Atomic Sound. Ele o tinha em demonstração em sua loja. Havia convertido de coaxial para 2 vias, operação que desfiz para meu projeto (ele é facilmente convertido entre os dois modos). Somente testei-os quando os recebi. É meu segundo conjunto Hybrid Imagine, qualidade inquestionável. O primeiro foi comprado do Bruno Weber (user buieh) e vendido ao user fretta. Estou vendendo pelo mesmo preço pago, devido à pausa no hobby de som automotivo.

Fotos:

IMG_0402_zpsnhr5boeg.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IMG_0403_zpswunudc8x.jpg

 

 

 

 

 

Abs,

 

Cabral

Editado por cabral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo,tenho um kit igual a esse caso eu resolva convertê-lo em 2 vias esse cross ficaria bom pra ele ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Alemar ...

 

Certamente este kit ficaria bom para ele.

É um cross da mesma marca, de extrema qualidade, pois é das linhas superiores.

Então, potencializaria o desempenho do kit Imagine.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Alemar ...

 

Certamente este kit ficaria bom para ele.

É um cross da mesma marca, de extrema qualidade, pois é das linhas superiores.

Então, potencializaria o desempenho do kit Imagine.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...