Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Benchmarker

[Trio Iniciante] Ajuda a Montar o Primeiro Set

Recommended Posts

Olá galera, peço desculpa desde já por abrir mais um tópico com assunto tão parecidos com muitos já abertos. mas preciso de ajuda no meu primeiro Trio. infelizmente começar do 0 não tenho nada de som automotivo.

 

Carro: Ford Ka 1.0 2009

Espaço Mala: A 512 / C 750 / L 900/1080 / VDA 263 L

Orçamento: Maximo que tenho a gastar é 2300 (de inicio)

Upgrades: Pretendo fazer upgrandes aos poucos para melhorar cada vez mais

Musicas: Funk,Hip Hop e Rap

O que pretendo com o som: Tocar em festas e bailes de ruas, e ouvir as vezes um bom Hungria e Filipe Ret no carro :P

 

o que tenho em mente: pensei em colocar 2 Woofer de 15 em uma caixa Canhão. com 2 ou 4 drivers e 2 ST. (dispensar os MG por enquanto)

 

Woofers: 2x http://www.premiersh...s-rms-1112700/p R$ 399,90

 

Drivers: 2x http://www.premiersh...s-rms-1038400/p R$ 87,90 2x http://www.premiersh...ranca-1033500/p R$ 5,90

 

Super Tweeter: 1x http://www.premiersh...125-watts-rms/p R$ 79,90

 

Módulo Amplificador: 1x http://www.premiersh...s-rms-1111100/p R$ 239,00 1x http://www.premiersh...s-rms-1011000/p R$ 660,00

 

Controle: http://www.premiersh...ncoes-1125500/p R$ 62,30

 

Player: http://www.premiersh...e-aux-1152400/p R$ 279,90

 

Bateria: um colega vai me emprestar uma bateria de caminhão 180ah

 

Algo a mudar? teria algo melhor com esse valor? tudo casado certinho? bateria vai ser suficiente?

 

Obrigado a todos desde já !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu te recomendaria o street bass da selenium de 15, baixo custo, boa sensibilidade, e falam que veio mais resistente essa nova linha, inclusive falam que supera o tornado mesmo tendo so 450 rms, o modulo para sub como vc ouve mais rap hip hop, use um sd, nao sei qual modelo tem, mas um sd 2000 estaria bom! É a marca mais recomendada do forum, caixa canhao? Pq nao trabalha com uma dutada dm litragem maior para dar folga ao falante e ele nao trabalhar preso? Pra mim esse set dito seria o ideal em custo beneficio...existem outros falantes com essas potencias mais baixas mas ai ja dobra o valor a maioria, da uma olhada nos wpu da selenium tbm, mas creio que os street vao te agradar em cheio! Se nao achar sd com valores em torno de 1500 e 2000 rms veja as stetsom! Andei fugindo das taramps, tao pedindo agua para os meus sds.. bateria esta de bom tamanho! É isso ai!

Editado por nickfocuzera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu te recomendaria o street bass da selenium de 15, baixo custo, boa sensibilidade, e falam que veio mais resistente essa nova linha, inclusive falam que supera o tornado mesmo tendo so 450 rms, o modulo para sub como vc ouve mais rap hip hop, use um sd, nao sei qual modelo tem, mas um sd 2000 estaria bom! É a marca mais recomendada do forum, caixa canhao? Pq nao trabalha com uma dutada dm litragem maior para dar folga ao falante e ele nao trabalhar preso? Pra mim esse set dito seria o ideal em custo beneficio...existem outros falantes com essas potencias mais baixas mas ai ja dobra o valor a maioria, da uma olhada nos wpu da selenium tbm, mas creio que os street vao te agradar em cheio! Se nao achar sd com valores em torno de 1500 e 2000 rms veja as stetsom! Andei fugindo das taramps, tao pedindo agua para os meus sds.. bateria esta de bom tamanho! É isso ai!

 

Então rap e hip hop e secundario e dentro do carro (mala fechada)

 

quanto ao street bass tinha pensando nele. me falaram que em SPL ele supera os db do Tornado, mas nunca ví tocando !

 

Modulo vou ver se pego um Soundigital mas a diferença de preço é coisa de 10 reais. por isso fui no taramps. aqui na Baixada a maioria usa Taramps.

 

a caixa canhão é por pura questão de estética. porque a diferença é quase nula. mas vou repensar sobre a caixa.

Editado por Benchmarker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repense a caixa amigo, uma litragem maior ao inves do canhao pode te dar melhor rendimento! Estetica é segundo plano amigo! Primeiro o seu som tem que tocar! Eu iria de street pelo otimo custo beneficio! Me desiludi dos taramps! Tenho uma hd3000 e nao gosto muito nao! To querendo ir pra um sd ou stetsom com mais headroom! Eu iria de alguma dessas duas ai! Sei bem como sao os sons ai! To sempre por ai! Regiao de bertioga! Muito som bonito mas pessoal inventa de coloca euclides e canhao por estetica e fica limitado e fica pra tras de falantes inclusive mais fracos em boas caixas dutadas!

Alem de uma litragem maior dar mais folga ao falante e diminuir o risco de queima e danos ao mesmo! Ta ai amigo, acho o street com bom custo beneficio, se puder veja os wpu ou snake esx mas creio que baixa potencia bom preco e estilo variado os street tao a frente! E modulo va de sd ou stetsom!

Editado por nickfocuzera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu te recomendaria o street bass da selenium de 15, baixo custo, boa sensibilidade, e falam que veio mais resistente essa nova linha, inclusive falam que supera o tornado mesmo tendo so 450 rms, o modulo para sub como vc ouve mais rap hip hop, use um sd, nao sei qual modelo tem, mas um sd 2000 estaria bom! É a marca mais recomendada do forum, caixa canhao? Pq nao trabalha com uma dutada dm litragem maior para dar folga ao falante e ele nao trabalhar preso? Pra mim esse set dito seria o ideal em custo beneficio...existem outros falantes com essas potencias mais baixas mas ai ja dobra o valor a maioria, da uma olhada nos wpu da selenium tbm, mas creio que os street vao te agradar em cheio! Se nao achar sd com valores em torno de 1500 e 2000 rms veja as stetsom! Andei fugindo das taramps, tao pedindo agua para os meus sds.. bateria esta de bom tamanho! É isso ai!

Supera o tornado em GRAVES subgrave jamais!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo do tornado perder para o novo street bass é puro erro de interpretação de quem não sabe o que lê! Povo agora pegou mania de que falante x de 500 watts tem mais db que falante y de 1000 watts e vai tocar igual ou mais ... não é bem por ai galera, tem muita, mas muita coisa em consideração! existem muitas variáveis, muitos outros parâmetros a levar em conta!

 

Eu hoje, com todo tipo de som que já tive, por passar por essa mesma fase que está passando amigo, digo que se fosse pra começar do zero de novo montaria algo completo de qualidade e simples, nem que seja produtos de baixa potencia e preço! Hoje depois do meu trio completo com graves, médios e agúdos não consigo mais ouvir um som incompleto como exemplo sem médio-grave... Pois bem, com esse valor limita-se bastante as opções mas dá sim pra montar algo, além dessa grana disponivel tem algum equipamento de som para aproveitar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que existem n parametros, referencial de eficiencia, resposta de fq, fq de ressonancia, x max..mas analisando os 2 se ve que nao é muito dificil superar o tornado...

Street bass

pedância nominal: 4 Ohms

Potência de Pico: 1800 Watts

Potência em Programa Musical: 900 Watts

Potência RMS: 450 Watts

Sensibilidade (1W@1m): 97dB

Resposta de frequência @-10dB: 35Hz a 4000Hz

Volume ocupado pelo falante (l): 4,5

Peso do Imã: 2,440g

Diâmetro da Bobina: 75mm

Peso Líquido: 7,340g

Ref efc: 2,01%

Fs: 53hz

 

Tornado

Potência RMS (W): 1100

-Potência Máx (W): 2200

-Impedância: 4 Ohms

-SPL 1W @ 1m (dB): 92

-Resp. Freq. @ - 10 dB (Hz): 38 a 1500

-Freq. de Ressonância (Hz): 41

-Vol. ocupado pelo falante (l): 8,6

-Peso do Ímã (g): 3,400

-Diâmetro da Bobina (mm): 100

-Peso Líquido (g): 11,040

-Ref efc: 1,14%

 

Pode se ver que em subgrave o street pode perder mesmo pela fs dele, mas nos parametros finais as contas nao sao muito dificeis de se fazer ne! Eficiencia quase o dobro contra a metade de potencia rms, sensibilidade e depois vem os quesitos secundarios que é caixa, modulos, cross etc, mas simplesmente nessa conta se comprova que nao é potencia que fala o quanto o falante vai tocar...a ex do sds 815 que tem 2,5 de eficiencia com 96db e 800rms...enfim, a conta nao ta muito dificil, é so ver preco e ser feliz, se tiver um pouco mais de grana disponivel o certo seria sds815 ou over 15-800...mas acho que de street ja iria agradar...

Editado por nickfocuzera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse novo street não corresponderia ao propósito do amigo pois não tem timbre pesado para tocar os estilos citados, e para conseguir tocar ainda teria de ter uma caixa com um volume bem maior comparado a uma caixa para o tornado como exemplo, pelos parametros dele vemos que ele consegueria subir mais, mesmo assim duvido chegar bem na casa dos 1khz para cobrir a faixa de médios. É um cobertor curto, ou se tem um grave pesado e não sobe nada ou sobe bem e não tem subão.

Eu montaria:

1 x 18'', 1 x 10'', 1 x driver titanio 1''.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repense a caixa amigo, uma litragem maior ao inves do canhao pode te dar melhor rendimento! Estetica é segundo plano amigo! Primeiro o seu som tem que tocar! Eu iria de street pelo otimo custo beneficio! Me desiludi dos taramps! Tenho uma hd3000 e nao gosto muito nao! To querendo ir pra um sd ou stetsom com mais headroom! Eu iria de alguma dessas duas ai! Sei bem como sao os sons ai! To sempre por ai! Regiao de bertioga! Muito som bonito mas pessoal inventa de coloca euclides e canhao por estetica e fica limitado e fica pra tras de falantes inclusive mais fracos em boas caixas dutadas!

Alem de uma litragem maior dar mais folga ao falante e diminuir o risco de queima e danos ao mesmo! Ta ai amigo, acho o street com bom custo beneficio, se puder veja os wpu ou snake esx mas creio que baixa potencia bom preco e estilo variado os street tao a frente! E modulo va de sd ou stetsom!

o Street Bass encontra-SE 20 reais a mais que os que escolhi, eles são superiores ou muda pouca coisa. queria uns falante bom pra poder tocar alto. e quanto a caixa to pensando ainda na litragem mas preciso decidir os falantes primeiro. Modulo to pegando um Vulcan 1K6

 

 

Esse novo street não corresponderia ao propósito do amigo pois não tem timbre pesado para tocar os estilos citados, e para conseguir tocar ainda teria de ter uma caixa com um volume bem maior comparado a uma caixa para o tornado como exemplo, pelos parametros dele vemos que ele consegueria subir mais, mesmo assim duvido chegar bem na casa dos 1khz para cobrir a faixa de médios. É um cobertor curto, ou se tem um grave pesado e não sobe nada ou sobe bem e não tem subão.

Eu montaria:

1 x 18'', 1 x 10'', 1 x driver titanio 1''.

Pior que não conheço nenhum falante de 18 bom pro projeto (tornado 5000 fica inviavel por preço dos modulo de 2500+ rms ) não entendo muito de médio grave. o que me recomendaria Editado por Benchmarker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o próprio tornado 1100 18" lhe atenderia bem em uma caixa entre 115~130L, só teria que cuidar a impedância do módulo, tem o Taramps HD 1600 na versão 4Ohms, e depois tem outras opções, como o Over SUB 800 e os SDSs

Editado por lucasmoraes17

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou pega um de 18 e um de 12 ou os 2 de 15, mas a primeira opcao vai sair mais cara, vai de vc..com ctz um tornado de 18 ou sds 2.7 de 18 iriam tocar muito acompanhados de um mg de 12 parrudinho mas ai teria que ter mais um modulo para mg e o custo sobe entao em custo beneficio fica a seu criterio mas acho que os street estao bem ai...

Editado por nickfocuzera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

taramps hd 1600 4 ohms 600,00

jbl tornado 18'' 600,00

magnum rex 10'' 400 180,00

soundigital sd 800.4 evo 450,00

selenium 220ti 150,00

corneta 2325 original selenium sai 30,00 paralelo 10,00

controle de longa, varias marcas em torno de 100,00

 

Bom, somei aqui e deu menos de 2300, mas como tem caixa e cabeamento ainda vai um pouquinho mais que 2300, no máximo 2500! :legal: Set simples, eficiente, bom e barato! Vai tocar seus estilos musicais tranquilo! De upgrade mais próximo pra esse set seria um crossover, mas toca sem tranquilo!

 

edit:

 

me lembrei desse vídeo, é de um membro aqui do fórum que montou um set parecido com o que eu sugeri:

https://www.youtube.com/watch?v=5bPbNdWpfm0

Editado por Will...(((SPL)))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o próprio tornado 1100 18" lhe atenderia bem em uma caixa entre 115~130L, só teria que cuidar a impedância do módulo, tem o Taramps HD 1600 na versão 4Ohms, e depois tem outras opções, como o Over SUB 800 e os SDSs

pensei em por um 1x 15

Woofer Ultravox Sqb2615

 

com um SOUNDIGITAL SD3000 + D220Ti TRIO 90 + Snake Esv610 + SD400.3D

 

Ou pega um de 18 e um de 12 ou os 2 de 15, mas a primeira opcao vai sair mais cara, vai de vc..com ctz um tornado de 18 ou sds 2.7 de 18 iriam tocar muito acompanhados de um mg de 12 parrudinho mas ai teria que ter mais um modulo para mg e o custo sobe entao em custo beneficio fica a seu criterio mas acho que os street estao bem ai...

entre 1 de 18 + 1 de 12 prefiro colocar 2x 15 que vai ficar a mesma coisa. (dependendo dos falante)

 

Vamos lá:

taramps hd 1600 4 ohms 600,00

jbl tornado 18'' 600,00

magnum rex 10'' 400 180,00

soundigital sd 800.4 evo 450,00

selenium 220ti 150,00

corneta 2325 original selenium sai 30,00 paralelo 10,00

controle de longa, varias marcas em torno de 100,00

 

Bom, somei aqui e deu menos de 2300, mas como tem caixa e cabeamento ainda vai um pouquinho mais que 2300, no máximo 2500! :legal: Set simples, eficiente, bom e barato! Vai tocar seus estilos musicais tranquilo! De upgrade mais próximo pra esse set seria um crossover, mas toca sem tranquilo!

 

edit:

 

me lembrei desse vídeo, é de um membro aqui do fórum que montou um set parecido com o que eu sugeri:

 

pensei em algo parecido com isso só que 1x 15 ou 1x 12 de potencia alta (tipo 2500 rms +) e o mg eu prefiro por JBL ou Snake pois não tem boas recomendações sobre os Magnum

 

 

Boa opcao dada! Vai toca forte...e encaixadinho!

 

vou pensar nessa opção. tenho muitas possibilidades... 2x 12 / 2x 15 / 1x 18 / 1x 15 / como a intenção é fazer barulho ( se possivel disparar alarme [¨] ) to pensando em colocar 1 alto falante agr de +/- 2500 rms ou mais. pra tocar bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca sds 2.7 ou 2 de 15 que toca muito é o que eu tenho ou 1 de 18 acompanhado de mg...os 2 de 15 por so eu ja acho que satisfazem sem necessidade de mg...eles fazem uma parte! Dispara alarme é com esses bixinhos mesmo! Tocam muito!!! Ou os tao falados aqui sub over 15-800 os sds descem muito bem e sao bem musicais e aguentam o tranco! Alem de se darem bem em quase todas as caixas! Mesmo que pequenas as vezes os bixinhos sao demais!

Editado por nickfocuzera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca sds 2.7 ou 2 de 15 que toca muito é o que eu tenho ou 1 de 18 acompanhado de mg...os 2 de 15 por so eu ja acho que satisfazem sem necessidade de mg...eles fazem uma parte! Dispara alarme é com esses bixinhos mesmo! Tocam muito!!! Ou os tao falados aqui sub over 15-800 os sds descem muito bem e sao bem musicais e aguentam o tranco! Alem de se darem bem em quase todas as caixas! Mesmo que pequenas as vezes os bixinhos sao demais!

o Problema é só o orçamento huahu'. to querendo por um Snake Cobra de 3000rms de 12 ou 15 ai mais pra frente compro outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for usar para o estilo de musica desejado com subgrave e tals nao vai te atender esse af, nao adianta querer af forte e barato...os sds meus de 15 paguei 470 cada..e modulo vai da uns 700 800 reais, se fosse vc pegava de cara um modulo mais forte e um falante e depois com essa folga no modulo acrescentaria o segundo, nao gaste dinheiro com mais ou menos..guarda a grana e gasta de uma vez so se nao vai gastar duas vezes..falo por experiencia propria pq to com o carro a menos de um ano e ja troquei tres vezes de som :/

Editado por nickfocuzera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueça de ''watts rms'', e como você disse que quer fazer barulho esquece tudo que eu indiquei, coloca 4 pioneer 311 em caixa pequena e seja feliz, vários alarmes e de quebra toca bem pra fora. Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for usar para o estilo de musica desejado com subgrave e tals nao vai te atender esse af, nao adianta querer af forte e barato...os sds meus de 15 paguei 470 cada..e modulo vai da uns 700 800 reais, se fosse vc pegava de cara um modulo mais forte e um falante e depois com essa folga no modulo acrescentaria o segundo, nao gaste dinheiro com mais ou menos..guarda a grana e gasta de uma vez so se nao vai gastar duas vezes..falo por experiencia propria pq to com o carro a menos de um ano e ja troquei tres vezes de som :/

então mas essa é a intenção colocar 1x falante bom e um modulo com bastante folga. só não sei se vai casar os Ohms, mas pra colocar 2x sds agr não dá tá 620-650 cada por aqui na Baixada. vou ver se subo pra São Paulo essa semana agr pra comprar pelo menos 1 falante bom e um modulo corneta e tweeter vai ser ST200 + 2 Fenolica pq isso com o tempo consigo mudar facil. breve coloco aqui o resultado do som. já até tenho algo em mente:

1x ST200

2x D250x

1x TS400x4

1x Woofer Omega Driver 15 1500wrms 4 Ohms

1x Soundigital SD4000.1 2 Ohms

será que vou conseguir tocar com essa diferença e sem casar os Ohms

 

 

Esqueça de ''watts rms'', e como você disse que quer fazer barulho esquece tudo que eu indiquei, coloca 4 pioneer 311 em caixa pequena e seja feliz, vários alarmes e de quebra toca bem pra fora. Boa sorte.

mas no caso os Pioneer são Subwoofer, será que toca bem aberto. pq a Intenção principal é tocar alto aberto. musica que mais vou ouvir é Funk. no caso do Rap,Hip Hop que coloquei é quando estiver sozinho na estrada ou limpando o carro. nada pra strondar tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
então mas essa é a intenção colocar 1x falante bom e um modulo com bastante folga. só não sei se vai casar os Ohms, mas pra colocar 2x sds agr não dá tá 620-650 cada por aqui na Baixada. vou ver se subo pra São Paulo essa semana agr pra comprar pelo menos 1 falante bom e um modulo corneta e tweeter vai ser ST200 + 2 Fenolica pq isso com o tempo consigo mudar facil. breve coloco aqui o resultado do som. já até tenho algo em mente:

1x ST200

2x D250x

1x TS400x4

1x Woofer Omega Driver 15 1500wrms 4 Ohms

1x Soundigital SD4000.1 2 Ohms

será que vou conseguir tocar com essa diferença e sem casar os Ohms

 

 

mas no caso os Pioneer são Subwoofer, será que toca bem aberto. pq a Intenção principal é tocar alto aberto. musica que mais vou ouvir é Funk. no caso do Rap,Hip Hop que coloquei é quando estiver sozinho na estrada ou limpando o carro. nada pra strondar tudo.

4 pioneer toca bem pra fora, não toca alto gravão nao!

Tenho aqui e toca bem

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rsrs..

Acho engraçado esse povo falando em dB, sensibilidade de falante de menor potencia, acoplamento, blá blá blá e talz...

Parti pra receita clássica. 3000w em 2 falantes e 5000w em AMP. Caixa projetada por quem realmente entende de som..

Não vou falar muito, mas brinco com qualquer par de falantes que aparece na frente do meu.. Kkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rsrs..

Acho engraçado esse povo falando em dB, sensibilidade de falante de menor potencia, acoplamento, blá blá blá e talz...

Parti pra receita clássica. 3000w em 2 falantes e 5000w em AMP. Caixa projetada por quem realmente entende de som..

Não vou falar muito, mas brinco com qualquer par de falantes que aparece na frente do meu.. Kkkk

 

Montei um set que comprei de um amigo meu, procurar um bom instalador e por pra tocar ai trago mais informações detalhadas. Alguem pode me recomendar um cd player de até 400 reais não entendo muito disso, pensei em colocar um DEH-X1780UB R$ 236,55 / DEH-X6680BT R$ 389,90 / DEH-X3780UI R$ 364,90 já que tenho Crossover JFA X5 5 vias

Editado por Benchmarker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bem. Quanto aos players, pra ser sincero ando por fora disso..

Comprei o top da pioneer da linha 2010/2011 e ele me atende bem até hoje! Eu te aconselharia a colocar um player top, é um investimento único que vai fazer pra não ter problemas por bastante tempo!

JFAx5 é filé..

Conta detalhes sobre o que comprou do seu amigo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bem. Quanto aos players, pra ser sincero ando por fora disso..

Comprei o top da pioneer da linha 2010/2011 e ele me atende bem até hoje! Eu te aconselharia a colocar um player top, é um investimento único que vai fazer pra não ter problemas por bastante tempo!

JFAx5 é filé..

Conta detalhes sobre o que comprou do seu amigo...

opa. comprei de um amigo meu ele parcelou pra mim [¨]

 

2x Woofer de 15 Polegadas Zheus 2100rms

3x Woofer 10 Polegadas JBL 200w (Médio Grave)

2x Driver Snake Sd3200f

2x Keybass KD 300 M

2x Selenium ST400

1x Usina 200A

1x Soundigital SD8000.1D

1x Soundigital SD800.4D

1x Soundigital SD400.4D

1x Crossover JFA X5 5 Vias

1x Longa Distancia Stetsom sx2

1x Piooner DEH - X1780UB

1x Voltimetro Taramps

 

Fiação e caixa veio junto. só falta comprar uma Bateria pra tocar :S to pensando em pegar uma tal de Bateria De Som Stroke Power 115AH tá 365 ela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...