Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
3lackinh00

Melhor subwoofer Rockford Fosgate P3 d2 12" ou DB Drive OKUR K5 12

Recommended Posts

Olá pessoal.

 

Tenho 2 subwoofer UXP 12" 500rms e estou querendo substituir por 2 sub por melhor qualidade, musicalidade e grave (SPL) mantendo o mesmo modulo Corzus 1200HT a 2ohms, claro se este não der conta terei que substituir por algum outro mais potente.

 

Qual dos 2 subs de 12" bobina dupla a 2ohm, tocaria com melhor qualidade e grave Rockford Fosgate P3d212 ou DB Drive OKUR K5 12D2? Ambos são 600rms real conforme os fabricantes.

 

Teria algum outro sub nas caracteristicas semelhante 12 polegadas, bobina dupla nessa faixa de 600 ate 800rms, importado com musicalidade x SPL?

 

Qual modulo devo usar?

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sub certo no ampli errado ...

 

OU não ...

 

Lembre-se qualidade de audio vem desde a H.U. até os AF´s então não adiante querer qualidade se um dos equipamentos intermediarios virar gargalo :legal:

 

Qual seria bons amplificadores?

 

Ja ouviu a P3 e a K5 tocando? Achou qual melhor em relação a musicalidade x SPL?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O db eu nunca ouvi, mas os subs da fosgate são sensacionais, vc não vai se arrepender se for utilizar a marca, mas como vc já vem de 2 uxp q espancam muito acho melhor pular logo pra linha power da fosgate, são cavalos, extremamente ignorantes, mas como o amigo aí falou, tem q ter amp a altura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei 02 Ground Zero GZRW 300X, não sei se vai espancar mais do que os fosgates P3 e o modulo que peguei foi DAD 1500.2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ficar bacana. Tem muita gente que elogia os subs ground zero. Tenho vontade de pegar um pra comparar com o meu T1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...