Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Duzas87

Motor Tiguan Fundido

Recommended Posts

 

a pajero do sogro do vizinho do primo do cunhado da irmão do porteiro lá, estava na garantia, a mit que quis fugir da sua responsabilidade, é outro caso.

 

 

foi nessa que tu deu coro no 0-100?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse meu eu teria de fato brigado, concordo com vocês. Mas até aonde entendo a garantia serve pra cobrir em x período de tempo. Saiu dela e fundiu eae? Pode ser q seja zica. Pod ser mau uso etc. O que estounme referindo nesse tópico em específico é que mau uso e falta de garantia não teve. Qdo cito procedência é q era um carro de mulher de médico que rodava na cidade com todas revisões em dia. E ponto.

 

O que eu fico puto é que a maioria pois em cheque a procedência do carro. E não o fato de ter dado um problema fora do normal

 

Procedência de cu é rola :vts

 

Deixa de onda homem.......

 

Você trouxe uma situação em um tópico, e a partir desse momento deixou livre a imaginação da galera pra especular.

 

Te chamaram de ladrão ? Chamaram seu tio de ladrão ou pilantra ? Ofenderam a honra e a moral sua ou de alguém mais de sua família ?

 

Não né.........Então velho, mais uma vez .....DEIXA DE ONDA !!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores advEogados de causa ganham, peguem o caso e façam contrato de 25% afinal a causa e ganha é o choro e livre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de qualquer forma, estava fora da garantia.

 

eu não vejo sentido legalmente da vw arcar com o prejuízo.

 

a pajero do sogro do vizinho do primo do cunhado da irmão do porteiro lá, estava na garantia, a mit que quis fugir da sua responsabilidade, é outro caso.

 

 

mas continuo achando graça dessa "era da mulher de ex médico". [^] [^]

 

Rafito já deu o veredicto!

 

Fim do tópico!

 

Ohhh da potrona, CROSE DE TOPIC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o problema deste povo aqui em aceitar que esse motor tem defeito? é pecado falar dos tsi da vida? inaceitavel? o forum é patrocinado pela VW?

 

em 1 min de pesquisa já achei:

 

http://www.4x4brasil.com.br/forum/suv-s-sport-utility-vehicles-/89930-tiguan-2-0-motor-fundiu-com-pouco-mais-de-2-meses-de-uso.html

 

esta é só a primeira das 6 paginas:

 

 

estava no caminho do trabalho quando o carro começou a esfumaçar ao mesmo tempo em que acendeu a luz da injeção eletrônica e perdeu a potência do motor, onde de imediato tive que encostar para entrar em contato com o 0800 Premium Service da VW,

 

Tenho uma Tiguan 2010 com 4100 km e aconteceu exatamente o que ocorreu contigo. Meu carro estava garagem e quando fui dar a partida, o motor quase não funcionava e saia fumaça branca pelo escapamento além da luz acessa da injeção eletrônica.

Acionei o 0800 e o veículo foi levado para Concessionária Germânica em Campinas (eu resido em Araras-SP).

Depois de uma semana, o diagnóstico: terceiro cilindro "travado"

 

Que M... Hein?????

A minha já acendeu a luz amarela.... E já troquei o bico injetor que estava completamente acabado

 

Incrível, aconteceu a mesma coisa comigo.

Sábado 07/05 usei o carro normalmente, à noite voltando de um jantar ele começou a falhar muito, sair muita fumaça do escapamento e acender as luzer do catalisador e a Luz EPC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procedência de cu é rola :vts

 

Deixa de onda homem.......

 

Você trouxe uma situação em um tópico, e a partir desse momento deixou livre a imaginação da galera pra especular.

 

Te chamaram de ladrão ? Chamaram seu tio de ladrão ou pilantra ? Ofenderam a honra e a moral sua ou de alguém mais de sua família ?

 

Não né.........Então velho, mais uma vez .....DEIXA DE ONDA !!!!!!!!!!!!

 

Deixa comigo que eu dropo essa wave! Tem tempo que não dou uma caída...

 

olha o kala no surfy :legal:

 

eucurto_surf.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o problema deste povo aqui em aceitar que esse motor tem defeito? é pecado falar dos tsi da vida? inaceitavel? o forum é patrocinado pela VW?

 

em 1 min de pesquisa já achei:

 

http://www.4x4brasil...ses-de-uso.html

 

esta é só a primeira das 6 paginas:

 

 

estava no caminho do trabalho quando o carro começou a esfumaçar ao mesmo tempo em que acendeu a luz da injeção eletrônica e perdeu a potência do motor, onde de imediato tive que encostar para entrar em contato com o 0800 Premium Service da VW,

 

Tenho uma Tiguan 2010 com 4100 km e aconteceu exatamente o que ocorreu contigo. Meu carro estava garagem e quando fui dar a partida, o motor quase não funcionava e saia fumaça branca pelo escapamento além da luz acessa da injeção eletrônica.

Acionei o 0800 e o veículo foi levado para Concessionária Germânica em Campinas (eu resido em Araras-SP).

Depois de uma semana, o diagnóstico: terceiro cilindro "travado

 

Culpa de dar a partida, se tivesse ligado o carro, não daria ruim... :vts

 

 

Que M... Hein?????

A minha já acendeu a luz amarela.... E já troquei o bico injetor que estava completamente acabado

 

Culpa do combustível batizado :vts

 

 

Incrível, aconteceu a mesma coisa comigo.

Sábado 07/05 usei o carro normalmente, à noite voltando de um jantar ele começou a falhar muito, sair muita fumaça do escapamento e acender as luzer do catalisador e a Luz EPC.

 

Culpa do Acelerador eletrônico, basta botar do palio weekend 1.0 6 marchas do rafyto, acelerador drive by wire :legal:

 

Algum motor FUNDIU?

 

Próximo caso meritíssimo!

 

Nosso user THE MITO (rafyto) já deu o veredicto, esqueceu Garoto? :vts :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum motor FUNDIU?

 

Próximo caso meritíssimo!

 

Nosso user THE MITO já deu o veredicto, esqueceu Garoto? :vts :vts

 

pelo tempo de sua reposta vc nem entrou no link, ou até mesmo viu neste post que copiei que teve um com cilindro travado, ao que me parece o problema que este tópico trata é cilindro travado.

 

Se este tópico não basta, quem sabe uma explicação mais técnica

Ruído ou Barulho estranho no motor 2.0 turbo Tfsi do Passat, Audi A3 Sportback, Tiguan.

Pessoal, esse tópico tem como função a alertar e ajudar a galera que pesquisar na net sobre esse problema ´´bobo`` que se não detectado a tempo pode ocasionar praticamente um PT no motor e custar R$ 10 - 20mil o conserto.

http://www.forumcarros.com.br/index.php/topic/2672-barulho-ou-ru%C3%ADdo-estranho-motor-20-tfsi-a3-passat-tiguan-defeito-tensionador-da-corrente-cuidado/

Editado por lipenur

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo tempo de sua reposta vc nem entrou no link, ou até mesmo viu neste post que copiei que teve um com cilindro travado, ao que me parece o problema que este tópico trata é cilindro travado.

 

Está garotenado parça??? ehueuheuhehuehuuhe :vts :vts

 

Se fosse um cilindro travado, concorda que não seria 55k para consertar?

 

Acho que o motor FUDEU mesmo (foi td pro saco) :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está garotenado parça??? ehueuheuhehuehuuhe :vts :vts

 

Se fosse um cilindro travado, concorda que não seria 55k para consertar?

 

Acho que o motor FUDEU mesmo (foi td pro saco) :vts

 

Lendo o tópico todo vc vai entender:

 

o 4º cilindro travou. Depois falaram que fundiu o motor, sofreu calço hidráulico, recuperado de enchente, ainda falaram para dar golpe no seguro, não trocou o oleo, não fez manutenção, a vaca mulher daquele medico cubano desgraçado fudeu o carro e passou pra frente, os carimbos da CSS não existem, o manual foi falsificado com revisões, o carro puxou um bi-trem, a km do carro foi alterada de 660K para 60K, já abriram um processo de falso testemunho contra o autor do tópico, que falou mas não provou.

 

acho que foi só isso.

 

:vts

 

EDIT: 55K acho que era o $ do motor completo (parte mecânica) na CSS Bugati VW

Editado por lipenur

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procedência de cu é rola :vts

 

Deixa de onda homem.......

 

Você trouxe uma situação em um tópico, e a partir desse momento deixou livre a imaginação da galera pra especular.

 

Te chamaram de ladrão ? Chamaram seu tio de ladrão ou pilantra ? Ofenderam a honra e a moral sua ou de alguém mais de sua família ?

 

Não né.........Então velho, mais uma vez .....DEIXA DE ONDA !!!!!!!!!!!!

 

Rick, vc foi um dos que colocaram em cheque o que eu falei, procedência, revisão, e bom trato ao carro. Se vc não acredita ai é um problema seu, eu vim com o intuito de procurar um motor pra ser substituído e de ALERTAR a todos os possíveis donos ou futuros donos do TSI, apenas isso. Era pra alertar e difundir a informaçào, a decisão ja havia sido tomada. Não vim aqui pedir se vc ACREDITA ou NÃO, ou se ERA ou NÃO de procedência, e PONTO FINAL...

 

Antes de vir aqui eu pesquisei e achei pelo menos uns 5 topicos flando de relatos de carros com esse problema TRAVANDO o ULTIMO CILINDRO...

 

Eu nao deixei uma situação em aberto não, eu deixei MUITO CLARO da procedência desde a página 1, se vc não leu eu nao tenho culpa, devo ter dito isso umas 10x pelo menos..

 

Qual o problema deste povo aqui em aceitar que esse motor tem defeito? é pecado falar dos tsi da vida? inaceitavel? o forum é patrocinado pela VW?

 

em 1 min de pesquisa já achei:

 

http://www.4x4brasil...ses-de-uso.html

 

esta é só a primeira das 6 paginas:

 

 

estava no caminho do trabalho quando o carro começou a esfumaçar ao mesmo tempo em que acendeu a luz da injeção eletrônica e perdeu a potência do motor, onde de imediato tive que encostar para entrar em contato com o 0800 Premium Service da VW,

 

Tenho uma Tiguan 2010 com 4100 km e aconteceu exatamente o que ocorreu contigo. Meu carro estava garagem e quando fui dar a partida, o motor quase não funcionava e saia fumaça branca pelo escapamento além da luz acessa da injeção eletrônica.

Acionei o 0800 e o veículo foi levado para Concessionária Germânica em Campinas (eu resido em Araras-SP).

Depois de uma semana, o diagnóstico: terceiro cilindro "travado"

 

Que M... Hein?????

A minha já acendeu a luz amarela.... E já troquei o bico injetor que estava completamente acabado

 

Incrível, aconteceu a mesma coisa comigo.

Sábado 07/05 usei o carro normalmente, à noite voltando de um jantar ele começou a falhar muito, sair muita fumaça do escapamento e acender as luzer do catalisador e a Luz EPC.

 

lipenur, é exatamente esta a leitura que eu tive deste tópico do forum. Que temos a maioria advogados da V.W. todos preferiram ACREDITAR que foi comprado BATIDO e que nunca foi trocado o óleo, ao invés de olhar pelo o que eu estava falando, e que a V.W. pode sim ter problemas ainda não conhecidos com esse propulsor... Mas parece que é mais facil criticar aqui do que acolá (DAS AUTO).

 

De qq forma, é isso, a intenção é despertar essa curiosidade para prestar atenção nesses carros, pode ser apenas "MEIA DUZIA" de casos isolados, ou um problema recorrente de fato....

 

Ahh PS: um detalhe mto importante. eu DUVIDO que quem pagou 130/140 K num carro premium nao tivesse os MÍNIMOS CUIDADOS com ele, se fosse um 1.0 é uma coisa, pessoas q tem estes carros normalmente não se importam em pagar a revisão nas CSS..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendo o tópico todo vc vai entender:

 

o 4º cilindro travou. Depois falaram que fundiu o motor, sofreu calço hidráulico, recuperado de enchente, ainda falaram para dar golpe no seguro, não trocou o oleo, não fez manutenção, a vaca mulher daquele medico cubano desgraçado fudeu o carro e passou pra frente, os carimbos da CSS não existem, o manual foi falsificado com revisões, o carro puxou um bi-trem, a km do carro foi alterada de 660K para 60K, já abriram um processo de falso testemunho contra o autor do tópico, que falou mas não provou.

 

acho que foi só isso.

 

:vts

 

EDIT: 55K acho que era o $ do motor completo (parte mecânica) na CSS Bugati VW

 

pior que ta ai um ótimo resumo do tópico..

 

:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está garotenado parça??? ehueuheuhehuehuuhe :vts :vts

 

Se fosse um cilindro travado, concorda que não seria 55k para consertar?

 

Acho que o motor FUDEU mesmo (foi td pro saco) :vts

 

DAS AUTO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendo o tópico todo vc vai entender:

 

o 4º cilindro travou. Depois falaram que fundiu o motor, sofreu calço hidráulico, recuperado de enchente, ainda falaram para dar golpe no seguro, não trocou o oleo, não fez manutenção, a vaca mulher daquele medico cubano desgraçado fudeu o carro e passou pra frente, os carimbos da CSS não existem, o manual foi falsificado com revisões, o carro puxou um bi-trem, a km do carro foi alterada de 660K para 60K, já abriram um processo de falso testemunho contra o autor do tópico, que falou mas não provou.

 

acho que foi só isso.

 

:vts

 

EDIT: 55K acho que era o $ do motor completo (parte mecânica) na CSS Bugati VW

 

 

KKKKKKKKKKKKK, de fato to achando que o úncio que LEU tudo foi vc lipenur...

 

O Ultimo cilindro que travou, mas moeu o motor todo por conta disso... e SIM, a CSS cobra 50 K do motor todo substituido 0KM...

 

é isso ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh PS: um detalhe mto importante. eu DUVIDO que quem pagou 130/140 K num carro premium nao tivesse os MÍNIMOS CUIDADOS com ele,

 

pior que um cliente meu tinha um A4 2.0T que não fazia revisão direito.. era bem "porcalhão"..

 

até que parou 2x a bomba de oleo do carro.. resultado? 15k cada vez que teve que trocar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendo o tópico todo vc vai entender:

 

o 4º cilindro travou. Depois falaram que fundiu o motor, sofreu calço hidráulico, recuperado de enchente, ainda falaram para dar golpe no seguro, não trocou o oleo, não fez manutenção, a vaca mulher daquele medico cubano desgraçado fudeu o carro e passou pra frente, os carimbos da CSS não existem, o manual foi falsificado com revisões, o carro puxou um bi-trem, a km do carro foi alterada de 660K para 60K, já abriram um processo de falso testemunho contra o autor do tópico, que falou mas não provou.

 

acho que foi só isso.

 

:vts :vts :vts

 

19980301_14_nova_duloren_h360.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que ta ai um ótimo resumo do tópico..

 

:vts :vts :vts

 

CONCORDO, isso foi o melhor resumo sintetizado abstrato polêmico travado e acoplado, DO TOPICO.

 

/close()

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ahh PS: um detalhe mto importante. eu DUVIDO que quem pagou 130/140 K num carro premium nao tivesse os MÍNIMOS CUIDADOS com ele, se fosse um 1.0 é uma coisa, pessoas q tem estes carros normalmente não se importam em pagar a revisão nas CSS..

 

sabe-de-nada.jpg

 

Passe 1 semana em uma loja de troca de oleo.

 

O pensamento é:

_ daqui a pouco eu vou trocar o carro, se der problema vai dar na mão de quem comprar, põe o 20w50 aí !!!

_"passei um pouquinho do periodo de troca, rodei só 7K a mais."

_ filtro? não, troca só o oleo, já troquei a vez passada (isso a 6 trocas atrás)

 

Já vi X5 que chegou nos 50K só completando oleo. PS: ela chegou, mas não passou :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick, vc foi um dos que colocaram em cheque o que eu falei, procedência, revisão, e bom trato ao carro. Se vc não acredita ai é um problema seu, eu vim com o intuito de procurar um motor pra ser substituído e de ALERTAR a todos os possíveis donos ou futuros donos do TSI, apenas isso. Era pra alertar e difundir a informaçào, a decisão ja havia sido tomada. Não vim aqui pedir se vc ACREDITA ou NÃO, ou se ERA ou NÃO de procedência, e PONTO FINAL...

 

Antes de vir aqui eu pesquisei e achei pelo menos uns 5 topicos flando de relatos de carros com esse problema TRAVANDO o ULTIMO CILINDRO...

 

Eu nao deixei uma situação em aberto não, eu deixei MUITO CLARO da procedência desde a página 1, se vc não leu eu nao tenho culpa, devo ter dito isso umas 10x pelo menos..

 

 

 

lipenur, é exatamente esta a leitura que eu tive deste tópico do forum. Que temos a maioria advogados da V.W. todos preferiram ACREDITAR que foi comprado BATIDO e que nunca foi trocado o óleo, ao invés de olhar pelo o que eu estava falando, e que a V.W. pode sim ter problemas ainda não conhecidos com esse propulsor... Mas parece que é mais facil criticar aqui do que acolá (DAS AUTO).

 

De qq forma, é isso, a intenção é despertar essa curiosidade para prestar atenção nesses carros, pode ser apenas "MEIA DUZIA" de casos isolados, ou um problema recorrente de fato....

 

Ahh PS: um detalhe mto importante. eu DUVIDO que quem pagou 130/140 K num carro premium nao tivesse os MÍNIMOS CUIDADOS com ele, se fosse um 1.0 é uma coisa, pessoas q tem estes carros normalmente não se importam em pagar a revisão nas CSS..

 

Como diria o Meliante Forista que Abriu o Tópico para o Motor Fundido do Tiguan 2012, não mais na garantia, do Tio que comprou um motor no desmanche:

 

VOCÊ ESTÁ ESPECULANDO! ISSO É PROBIDO NESTE TÓPICO ! :vts :vts :vts :vts

 

Vcs não querem acreditar é diferente se só especular. Eu não vou lá pedir p tirar foto do manual. Eu tbm não Vi. Acredito no que ta falando. Agora que foi comprado c procedência eunsei. Ou seja a especulação é toda parte de vcs. Não do que eu comecei abordando no forum.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabe-de-nada.jpg

 

Passe 1 semana em uma loja de troca de oleo.

 

O pensamento é:

_ daqui a pouco eu vou trocar o carro, se der problema vai dar na mão de quem comprar, põe o 20w50 aí !!!

_"passei um pouquinho do periodo de troca, rodei só 7K a mais."

_ filtro? não, troca só o oleo, já troquei a vez passada (isso a 6 trocas atrás)

 

Já vi X5 que chegou nos 50K só completando oleo. PS: ela chegou, mas não passou :vts

 

Ele tá garoteando, só pode!

 

Ele é fake do THE MITO! :vts :vts :vts

 

Olha o tio dele :

 

a>

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tira o não da frase. O resto ta certo.

 

Garoto Garoteador,

 

Eu só quotei o que você escreveu na página anterior :vts :vts

 

Tu msm não concorda com o que você escreveu? huahuahuahuahuahuauh :vts :vts :vts

 

image.jpg

 

Na moral, to rindo muito com esse tópico! :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz se não ta lendo o que eu escreve. Eu to no celular. Ruim editar tudo aqui. Quando aquele quote q dizia eunsei a procedência o córrego é eu sei. Eu não corrigir o tópico mas mandei logo abaixo a corretiva. Entendeu?

 

 

E eu tenho uns 10 anos de forum e jamais quis/iludir/confundir alguém mto pelo contrário o objetivo era de alertar e difundir AA idéias.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick, vc foi um dos que colocaram em cheque o que eu falei, procedência, revisão, e bom trato ao carro. Se vc não acredita ai é um problema seu, eu vim com o intuito de procurar um motor pra ser substituído e de ALERTAR a todos os possíveis donos ou futuros donos do TSI, apenas isso. Era pra alertar e difundir a informaçào, a decisão ja havia sido tomada. Não vim aqui pedir se vc ACREDITA ou NÃO, ou se ERA ou NÃO de procedência, e PONTO FINAL...

 

Antes de vir aqui eu pesquisei e achei pelo menos uns 5 topicos flando de relatos de carros com esse problema TRAVANDO o ULTIMO CILINDRO...

 

Eu nao deixei uma situação em aberto não, eu deixei MUITO CLARO da procedência desde a página 1, se vc não leu eu nao tenho culpa, devo ter dito isso umas 10x pelo menos..

 

 

 

lipenur, é exatamente esta a leitura que eu tive deste tópico do forum. Que temos a maioria advogados da V.W. todos preferiram ACREDITAR que foi comprado BATIDO e que nunca foi trocado o óleo, ao invés de olhar pelo o que eu estava falando, e que a V.W. pode sim ter problemas ainda não conhecidos com esse propulsor... Mas parece que é mais facil criticar aqui do que acolá (DAS AUTO).

 

De qq forma, é isso, a intenção é despertar essa curiosidade para prestar atenção nesses carros, pode ser apenas "MEIA DUZIA" de casos isolados, ou um problema recorrente de fato....

 

Ahh PS: um detalhe mto importante. eu DUVIDO que quem pagou 130/140 K num carro premium nao tivesse os MÍNIMOS CUIDADOS com ele, se fosse um 1.0 é uma coisa, pessoas q tem estes carros normalmente não se importam em pagar a revisão nas CSS..

 

 

Tá muito nervosinho heim fiote ? :vts

 

E estou me phudendo pra qualquer um aqui sobre o que pensam sobre meu ponto de vista ou não. PHODA-SE pra quem quiser. (nada pessoal).

 

Eu coloquei em dúvida o carrinho do titio ? hauaahuhuahauahuhau Péra véio......num torra vai, tá muito irritado hoje.....

 

Ah...Eu sei o quanto custa manutenção e revisão de carros na casa de 100k pra cima, pois não tenho uma "rede de autocenter" mas também tenho alguns carros MEUS na minha garagem. :legal:

 

PS: Tá engraçado demais esse bagulho desse tóspicow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...