Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Gabriel Renaud

Player para android Neutron no lugar da HU

Recommended Posts

Pessoal, primeiramente decidi postar aqui pois é o sub fórum que mais tem tópicos com o tema.

 

Estava pesquisando sobre players para android e descobri o Neutron Music Player. Ele tem várias opções, tantas que, apesar de não ter muito conhecimento, nem sei pra que servem.

 

Alguém já usou ele? Pelo que procurei é o player para android com mais recursos que existe.

 

No meu caso, tenho uma HU furreba (na verdade é boa, mas não tem recursos de audio em si) JVC kdr859bt e no lugar dela usaria meu celular Moto X 2014 com android 5.1 e o DAC Behringher 202.

 

Meu maior objetivo com ele é ter o TA.

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TA você só vai conseguir se ligar o Android a um processador ou a uma HU que tenha TA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cristiano, conhece esse player? Se alguém puder tenta entrar nele e ir em equipamento de áudio. Lá tem a opção latência do equipamento e equilíbrio. Senti que a música estava se formando mais no centro quando usei essas opções. Porém, nunca ouvi um player com TA, minha referência foi o CD de teste da questo, onde tem atraso de tempo em algumas faixas para teste de palco.

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta a foto da parte que tem essa opção

Usei esse player faz muito tempo (e não gostei) , não sei se mudou de lá pra cá, até baixei aqui de novo pra ver isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem fácil de acessar. só ir nas configurações e "equipamento de audio" e depois em latência do equipamento e equilíbrio. Tem que deixar a opção de áudio surround .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade tu não está fazendo alinhamento de tempo, mas um simples balanço, igual o dos players comuns, jogando o som mais pra esquerda ou direita

Isso melhora sim a recriação do palco sonoro, mas não é o mesmo nem a tua da mesma forma que um alinhamento de tempo, ambos são complementares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

baixei o gratuito, aí baixei o pago pirata, mas ele estava com a mesma cara sem nenhuma opçãoa mais. acredito que só tiraram o "free" do nome e que era o gratuito. Por que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

baixei o gratuito, aí baixei o pago pirata, mas ele estava com a mesma cara sem nenhuma opçãoa mais. acredito que só tiraram o "free" do nome e que era o gratuito. Por que?

 

Baixei o free aqui tb. Só pra saber mesmo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendi. dizem que é o melhor player pra android, sei lá. Configurações tem de monte mesmo. Notei que ele só envia 2 ch por BT, ou seja, se colocar no som do carro, vai ficar sem o sub ou qualquer outro canal que não seja FR e FL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...