Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Bomber19

Sugestão de Módulo.

Recommended Posts

Opa, estou com dois pionner 311 bobina dupla 4+4 e to em duvida em qual modulo usar..

 

Soundigital 1000 1 ohm (no ml ta dificil achar na versao 1 ohm, alguem sabe pq? )

Corzus ht1200

 

Ou algum outro que sugerirem..

Quero ampli nacional, porem nada de xing ling... Quero ter certeza que vou tirar toda a potencia dos meus subs e ter uma qualidade consideravel.

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xing ling é uma denominação dada pra tudo que é feito na china! portanto, quando vc fala "nacional, porém nada de xing ling" é uma redundância!

 

mas vou te falar a verdade, hoje ta complicado comprar produto nacional... a grande maioria é nacionalizado. o que pra mim não altera muita coisa, desde que o produto seja bom.

 

quer algo nacional, justo, com garantia e qualidade? Y2 Audio. pode pegar o DPA 4.0 que vai tocar seus sub perfeitamente. não tem nada no mercado nacional com o CxB melhor que esses amplificadores, fora o pós venda que é um show a parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo amplificador DAD,

 

O próprio fabricante anuncia aqui nos classificados.

 

EDIT: É recomendação isenta de qualquer coisa. NADA GANHO com isso.

 

Recomendo pois testei e achei muito interessante o produto (no caso foi um DAD1500)

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre esses dois fica com o Soundigital, Corzus não conheço, aqui na minha região tem muito poucos, mas sempre ouvi SD e taramps e SD pra mim sempre foi superior. mas seria interessante pegar um mais forte pra tocar mais folgado, pega o SD 1500 que não muda muito o preço e o resultado é bem melhor.

Editado por leobordi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xing ling é uma denominação dada pra tudo que é feito na china! portanto, quando vc fala "nacional, porém nada de xing ling" é uma redundância!

 

mas vou te falar a verdade, hoje ta complicado comprar produto nacional... a grande maioria é nacionalizado. o que pra mim não altera muita coisa, desde que o produto seja bom.

 

quer algo nacional, justo, com garantia e qualidade? Y2 Audio. pode pegar o DPA 4.0 que vai tocar seus sub perfeitamente. não tem nada no mercado nacional com o CxB melhor que esses amplificadores, fora o pós venda que é um show a parte.

 

Quando eu digo xing ling , quis dizer que quero amplificador de qualidade e confiança...

porque pelo que pesquisei tanto na internet como em lojas, b.buster, stetsom.. entre outra.. são marcas que tocam bem, porem nao existe a confiabilidade na marca..

por isso estou na duvida tbm quanto ao Corzus... nao vi muita confiança nesse ampli..

 

esse DAD é confiavel assim como SD, taramps, audiphonic, banda... essas marcas com nome forte entende ?

 

Entre esses dois fica com o Soundigital, Corzus não conheço, aqui na minha região tem muito poucos, mas sempre ouvi SD e taramps e SD pra mim sempre foi superior. mas seria interessante pegar um mais forte pra tocar mais folgado, pega o SD 1500 que não muda muito o preço e o resultado é bem melhor.

 

o SD1500 nao seria exagero ? Tudo bem que se eu quiser aumentar o som, eu tenho ampli sobrando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Quando eu digo xing ling , quis dizer que quero amplificador de qualidade e confiança...

porque pelo que pesquisei tanto na internet como em lojas, b.buster, stetsom.. entre outra.. são marcas que tocam bem, porem nao existe a confiabilidade na marca..

por isso estou na duvida tbm quanto ao Corzus... nao vi muita confiança nesse ampli..

 

esse DAD é confiavel assim como SD, taramps, audiphonic, banda... essas marcas com nome forte entende ?

 

 

 

o SD1500 nao seria exagero ? Tudo bem que se eu quiser aumentar o som, eu tenho ampli sobrando...

Dad nao posso comentar, muitos aqui falam bem

Meu amigo tem um banda ice 1200 tocando 2 paine e é filé

Eu mesmo ja tive banda 2500 pra tocar 4 e digo que o som é lindo, muito melhor que sd

Agora tem a sd 1600evo, vem com o timbre muito bom...eu tenho a 3kevo e digo que é mt boa!

Compra uma banda 1200 ou uma sd 1600evo no dobro da impedancia vai tocar mt bem os paine

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq no dobro da impedancia? Nao seria melhor pegar um modulo 1 ohm e ligar os falantes bobina dupla em paralelo, resultando 1 ohm e ajustar o ganho?

 

Tambem ja ouvi falarem muito bem do banda ice.. Tava pensando nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pq no dobro da impedancia? Nao seria melhor pegar um modulo 1 ohm e ligar os falantes bobina dupla em paralelo, resultando 1 ohm e ajustar o ganho?

 

Tambem ja ouvi falarem muito bem do banda ice.. Tava pensando nele

Poderia sim, mais cuidado!

O ice eu garanto ja tive!

O sd evo tbm garanto pq uso atualmente!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
So achei sd 1600 evo em 2 ohms.. Nao tem no modelo 1 ohm?

Fale com eduardo aqui do fporum q ele tem

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok obrigado pelas informacoes..

Mas ta dificil escolher esse modulo kkkk

Pq pesquisei bastante sobre o banda ice, e inclusive aqui no forum, muitos dizem pra correr deles, pois consomem muito e esquenta demais....

O Sd1600evo falam muito bem, porem sai do meu orçamento...

Sd1000 compensa? Ele nao e da linha evo, mas vi muitos falam bem...

Corzus ht1200?

Taramps e uma boa escolha pra SPL?

Rodstar é confiavel ?

 

Muitas duvidas kkkk

Desculpem ficar perguntando tudo, eu pesquisei no forum, porem sao topicos muito antigos... 2009,2010... E como os modulos sempre melhoran, gostaria de informaçoes atuais..

 

Obrigado desde ja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ok obrigado pelas informacoes..

Mas ta dificil escolher esse modulo kkkk

Pq pesquisei bastante sobre o banda ice, e inclusive aqui no forum, muitos dizem pra correr deles, pois consomem muito e esquenta demais....

O Sd1600evo falam muito bem, porem sai do meu orçamento...

Sd1000 compensa? Ele nao e da linha evo, mas vi muitos falam bem...

Corzus ht1200?

Taramps e uma boa escolha pra SPL?

Rodstar é confiavel ?

 

Muitas duvidas kkkk

Desculpem ficar perguntando tudo, eu pesquisei no forum, porem sao topicos muito antigos... 2009,2010... E como os modulos sempre melhoran, gostaria de informaçoes atuais..

 

Obrigado desde ja

Sd 1000 tem grave mt feio, ja tive um sd 1500 e sei do que estou falando, inclusive ele tocava 4 pioneer!

Essa de banda esquenta e consumir mais é óbvio!

Vo explicar com o famoso ditado: "cavalo que anda é cavalo que come"

Banda consome bem pq entrega o que promete!

Modulos como stetsom alguns taramps não consomem muito é por razão disso, nao dão o que promete!

Com excessao dos modulos linha evo, que vem com um diabo de tecnologia que eu ainda nao sei oq é que economiza muita bateria

Abs.

Vai da de banda 1200, ou então poe uma sd 800.4evo se tiver com poucq grana, amigo meu pois pra tpcar 2 pioneer e gostou mt!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Y2 Audio. pode pegar o DPA 4.0 que vai tocar seus sub perfeitamente

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu curto banda, mais nunca vi DAD tocando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falei do sd 1500.1 por que esses modulos sd, taramps e tal eu acho que é melhor ter potencia sobrando pra eles tocarem legal. ai é só controla o ganho certinho que não tem erro, e pra um futuro up não precisa troca. mas o sd800.4 também é uma opção se tu não quer gastar. eu particularmente botaria um classe AB(bem alimentado), acho o som deles muito superior aos digitais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode carca um roadstar rs 1200, fecha 1 ohm nesses falante que vai fica lokoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother eu uso uma rs1200d em dois pionner 310 d4. Pode ir sem medo de ser feliz!

eu disparo alarme ate de avião em movimento!

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O roadstar é melhor que o SD evo?

 

Nunca ouvi uma sd evo tocando, dizem que é muito boa. agora nao sei se desce igual a uma roadstar.

mas a sd evo é melhor pois toca em qualquer frequencia. Agora bater de frente com a roadstar pra graves

e subgraves é latada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Nunca ouvi uma sd evo tocando, dizem que é muito boa. agora nao sei se desce igual a uma roadstar.

mas a sd evo é melhor pois toca em qualquer frequencia. Agora bater de frente com a roadstar pra graves

e subgraves é latada.

Então melhor ir de roadstar mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...