Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
megashadow

Strada vampira projeto 20 graves

Recommended Posts

e possivel uma caixa pra 8 de 21 pra strada cabine simples? assim consigo atropelar f250 com 28 pioners? quero algo q atropele 28 pioner e n deixe nada kkkk nem q eu tenha puxa uma carretinha tipo do roney kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e possivel uma caixa pra 8 de 21 pra strada cabine simples? assim consigo atropelar f250 com 28 pioners? quero algo q atropele 28 pioner e n deixe nada kkkk nem q eu tenha puxa uma carretinha tipo do roney kkkkkk

Cara sao projetos diferentes, 28 pioneer de perto vai ter aquela pressão gigante!

Pq não monta 16 power vox de 15 ?

Bem alimentados é pra tocar no mínimo parecido com 28 pioneer!

Segundo dizem são 3 pv de 15 pra derruba 4 pioneer, povo de gyn diz isso !

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor, pq vc não Troca de carro e pega uma f-250?????? kkkk, bem mais jogo. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

intao por enquanto n da pra eu pegar a f250 so ano q vem por enquanto vo de 20 pionner mesmo intao , muda muito 20 pra 28 pioners? ou e quase a mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
intao por enquanto n da pra eu pegar a f250 so ano q vem por enquanto vo de 20 pionner mesmo intao , muda muito 20 pra 28 pioners? ou e quase a mesma coisa

Muda tantaaaa coisa assim nao, 20 pioneer bem alimentado faz um barulho legal!

Nao pensou em por 12 pv de 15 ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muda tantaaaa coisa assim nao, 20 pioneer bem alimentado faz um barulho legal!

Nao pensou em por 12 pv de 15 ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

12 de 15 era o fluxo kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

12 de 15 era o fluxo kkkk

Depois que vi a saveiro do lucas nos videos desacreditei de 20 pioneer kakakakakaka

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que vi a saveiro do lucas nos videos desacreditei de 20 pioneer kakakakakaka

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Passando na rua parece que ta trovejando, aquele gravao embolado de longe hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Passando na rua parece que ta trovejando, aquele gravao embolado de longe hehehe

Bass boost online kakakakakakakaka

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal digitem no youtube montana 24 pioneer pelo video parece ta tocando muito file sao 20 subs pra cima e 4 pra tras so q a caixa axei baixa no caso c eu fizer uma igual so q com caixa mais alta rente a lona:? tava fazendo as contas aki 24 subs com 30 litros cada da 720 litros na cacamba mais uns 200l das 2 baterias agms 200A e mais uns uns 200 litros da madeira e dos subs da 1120 litros a strada cabine simples tem mais ou menos isso de litragem , soca 1 banda 7000 pra cada 12 pioners sera q fica mais forte q 20 pioners q a maioria monta?( mais pra frente ira uma catapulta com bastante 6x9 por cima ) quero algo bem bruto galera me ajuda ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 cornetas d405 trio com boca jarrao abafa 120 6x9?
na gritaria sim kkkkkkkkk

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...