Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Supra de 'Velozes e Furiosos' está à venda

Recommended Posts

Supra de 'Velozes e Furiosos' está à venda

 

Modelo que foi uma das estrelas do primeiro filme vai à leilão por aos menos R$ 430 mil

toyota-supra-velozes-1.jpg

 

Ter um dos carrões que estrelou algum filme da franquia "Velozes e Furiosos" seria sensacional, ainda mais se o modelo em questão fosse o emblemático Toyota Supra do personagem Brian O'Connor, de Paul Walker. Pois bem, o japonês está à venda.

 

O Toyota Supra 1993, que no filme deixa de ser um pedaço de metal retorcido para voltar à vida e ganhar as ruas com o personagem na cena final do primeiro filme, vai a leilão em Indianápolis, entre os dias 12 e 17 de maio, bem entre as duas provas da Fórmula Indy na cidade.

 

A expectativa é que o valor do arremate fique entre R$ 430 mil e R$ 580 mil. Mas para quem esperava um "carro de dez segundos", como na película, é melhor se aquietar. O modelo a ser leiloado tem motor seis-cilindros em linha de 3 litros que gera 220 cv acoplado a um câmbio manual de cinco marchas. Ou seja, não chega a ser assim tão veloz e furioso.

 

Preparado na oficina The Shark Shop, em El Segundo, na Califórnia, o Supra recebeu santantônio, kit de carroceria, suspensão reforçada, volante da Sparco, mostradores profissionais, pneus Yokohama, faróis de neblina e tem até os tubos de nitro (NOZ) que dariam ao carro potência extra, mas apenas como um enfeite, pois estão desconectados.

 

O Toyota Supra teve três gerações, sendo que a do carro do filme é a última e foi produzida de 1992 até 2001. Além da especificação do carro que será leiloado, que é a mais básica, o comprador podia contar com outras duas. Uma biturbo que extraía 280 cv do mesmo motor e outra, para exportação, que com turbinas menores e maiores bicos de injeção chegava a 320 cv. Havia também câmbio manual de seis marchas como opcional.

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,supra-de-velozes-e-furiosos-esta-a-venda,24176,0.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou tem o colantinho choraboy ali no paralama ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

troll-meme-live-wallpaper-161770-1-s-307x512.jpg

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arerofólho? Tem.

 

Santantoin? Tem.

 

Suspa especial do goiáis? Tem.

 

Pôuauquer semtol o cu? Semtol.

 

NOZ? Tem. Moscada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uéé... mas o carro de 10 segundos não faz em 10 segundos... francamente produtores de velozes e furiosos, me enganaram por tanto tempo. #xatiadu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não entendo esse lance de pagar caro só por que fulano colocou o rabo lá...

 

mas enfim, tem gente que gosta.

 

eu teria o supra, mas ia pagar os 7~8mil que ele vale hehe

 

depois duas turbinas brutas, e ta lá, 1000whp. [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já disse aqui uma vez, se tivesse muita grana, um Supra teria lugar garantido em minha garagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já disse aqui uma vez, se tivesse muita grana, um Supra teria lugar garantido em minha garagem.

 

e eu se um dia for morar nos USA, e for pobre, sem grana pra nada, vou comprar um supra só pra não ficar apé. [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e eu se um dia for morar nos USA, e for pobre, sem grana pra nada, vou comprar um supra só pra não ficar apé. [^]

 

Perfeito para um PAF é um carro do V&F [-] [-]

 

:vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito para um PAF é um carro do V&F [-] [-]

 

:vts :vts

 

sem dúvidas.

 

seisquilimei no pé, sem abs, sem controle de tração, e com santo antônio é claro.

 

nem ds3 pega!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já disse aqui uma vez, se tivesse muita grana, um Supra teria lugar garantido em minha garagem.

 

E pensar que antes tinham vários por aqui, e você podia comprar um pela grana de 2 unos 0km (cerca de 25k, na época o uno peladão saía a 12 mil). Hoje já vale, por baixo, o dobro, mesmo o carro já tendo mais 14 anos nas costas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

compraria! e pintaria todo de preto, trocaria o bodykit e o aerofólio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

E pensar que antes tinham vários por aqui, e você podia comprar um pela grana de 2 unos 0km (cerca de 25k, na época o uno peladão saía a 12 mil). Hoje já vale, por baixo, o dobro, mesmo o carro já tendo mais 14 anos nas costas.

APzeiro fazendo escola..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O castor tem um igual ....deve ser mais em conta [^] [^] [^]

 

 

DSC_0095.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tirar os grafismos toscos da época em que o filme tinha um orçamento limitado, fica um dos negócios mais sensacionais que existem. Tá, daria pra tirar também aquele varal de estender roupa (aerofólio gigante e estranho, deixa o original, po!) e aqueles recortes no capô... AH, e claro, rebaixar menos.

 

.... pensando bem... talvez o carro que seja doido mesmo! hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tirar os grafismos toscos da época em que o filme tinha um orçamento limitado, fica um dos negócios mais sensacionais que existem. Tá, daria pra tirar também aquele varal de estender roupa (aerofólio gigante e estranho, deixa o original, po!) e aqueles recortes no capô... AH, e claro, rebaixar menos.

 

.... pensando bem... talvez o carro que seja doido mesmo! hahahaha

 

Mas era a moda na época. Aí está baixo pois tem susp. a ar.

Não sei aonde vcs estavam no momento que o primeiro filme saiu, mas na minha região foi ele que lançou moda de tuningar os carros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tirar os grafismos toscos da época em que o filme tinha um orçamento limitado, fica um dos negócios mais sensacionais que existem. Tá, daria pra tirar também aquele varal de estender roupa (aerofólio gigante e estranho, deixa o original, po!) e aqueles recortes no capô... AH, e claro, rebaixar menos.

 

.... pensando bem... talvez o carro que seja doido mesmo! hahahaha

 

você quer dizer um original então né? hehe

 

Mas era a moda na época. Aí está baixo pois tem susp. a ar.

Não sei aonde vcs estavam no momento que o primeiro filme saiu, mas na minha região foi ele que lançou moda de tuningar os carros.

 

na época o filme foi fo**!

 

eu com meus 9~10 anos o que queria ter quando crescer era um carro com neon embaixo. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, eu sei que ditou moda, e eu também fui influenciado nessa época a hoje gostar de "importados" - falando dos japoneses.

 

Mas mesmo para tunning, e mesmo para a época, tinha coisa menos chamativa ou menos bobinha! hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...