Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

[VENDO] JOGO RODAS 17x7 4x100 KR R26 Réplica GM Montana Sport

Recommended Posts

Salve galera,

 

Estou me desfazendo de um jogo de rodas da marca KR Mai modelo R26 réplica da Montana Sport 17x7 furação 4x100.

 

Rodas sem detalhe algum, nunca reformadas, nunca amassadas, nunca empenadas, extremamente novas - menos de 400 Km rodados, ficaram menos de 30 dias no carro.

 

A data de fabricação das mesmas é de setembro de 2014.

 

Material com procedência e nota fiscal.

 

Tenho várias referências no fórum, sou membro há 10 anos, no Mercado Livre estou desde 2004 com mais de 80 pontos e 100% positiva a reputação.

 

Não sou comerciante e nem vendedor habitual, estou me desfazendo de objetos pessoais que estão aqui ocupando espaço.

 

Estou no interior do RJ - PREFERÊNCIA TOTAL PARA QUEM POSSA RETIRAR AS RODAS

 

Valor abaixo do mercado R$ 1.300,00 ( somente as rodas SEM OS PNEUS )

 

PS: Tenho também um jogo de pneus Michelin Primacy 3 225/45 R17 com menos de 400 Km rodados.

 

Favor enviar MP

 

Postarei fotos originais das rodas (a postada é emprestada do site onde comprei as rodas )

 

novo%20modelo%20-%20rodas%20r26.png

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qto faria no jogo de pneus?

Fotos para garagaoz@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qto faria no jogo de pneus?

Fotos para garagaoz@hotmail.com

 

Fala meu velho, tudo em paz ?

 

Os pneus foram vendidos juntamente com as rodas vw borbet do golf.

 

Cara, eles nem chegaram a rodar 400 Km, ficaram menos de um mês no Sonic sedan LTZ . Estavam com aquelas rebarbinhas da forma na banda de rodagem.

 

Excelentes esses pneus, muito macios e confortáveis.

 

Abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...