Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Badymiguel

SUB GTO1014 350rms vs Bravox UXP500rms

Recommended Posts

Fala galera venho aqui com uma duvida que esta me deixando maluco tenho um amigo no carro dele onde tem um sub importado gto1014 em um hb20 e eu estou com uma ecosport e meu uxp, porem no carro dele o sub dele ta tocando igual ao meu igual mesmo.... Agora vou mostrar os dados pra entenderem o porque. Eu pensei em volume de ar do carro, mas ao mesmo tempo eu estou com 150rms a mais doque ele....

Hb20:

Hu top da pioneer double dim

Sub gto1014

Modulo dat tocando stereos e sub

Stereo todo audiophonic

Tem mega capacitor porem a bateria original do hb20 farol tem piscado com o grave.

Caixa esta na litragem especificada pela jbl eu mesmo mandei fazer pra ele.

Ecosport:

Hu clarion nx700b

Estou com o UXP mais um sd600.1d tocando ele

80ah de bateria moura, mega capacitor 3f technoise cabeamento certo

Tenho um sd400 pro stereo bravox tbm cs60b e coaxial atraz da jbl

Minha caixa foi comprada e tem 50L com duto de 4"x30cm (precisei por um cotovelo pra caber na caixa)

Sei que o som dele em SQ eh bem melhor, mas ao mesmo tempo nao entendo a relacao de graves dele pro meu.

Vlw galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o som do amp ab dele passa essa impressao ctza

poe outro amp q desça como o dele q fica bem gordo o grave.

Compartilhar este post

Link para o post
o som do amp ab dele passa essa impressao ctza

poe outro amp q desça como o dele q fica bem gordo o grave.

Mesmo que o amp dele ab da tanta diferenca assim ? Sim o grave dele desce bem e bem recheado, bem encorpado, nao sabia que daria tanta diferenca soh os amps

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, amp AB faz toda a diferença nos subgraves (no caso em questão com TODA a certeza )

Não se trata de impressão, é fato !

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, amp AB faz toda a diferença nos subgraves (no caso em questão com TODA a certeza )

Não se trata de impressão, é fato !

Entendido, algum amp legal pra trocar pelo sd600 entao ?, no caso um apenas para ele com uma qualidade boa sem exageros que eu ja note diferenca

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o modelo DAT de seu amigo ?

Acredito eu que seja mais interessante voce adotar um único amplificador ab de 4 ch para empurrar todo o seu set.

Não me recordo no momento de amp 01 canal ab, teria de buscar amp ab 2 canais que faça bridge de uns 500~600 rms (isso se não optar por um 4ch )

Compartilhar este post

Link para o post
Qual é o modelo DAT de seu amigo ?

Acredito eu que seja mais interessante voce adotar um único amplificador ab de 4 ch para empurrar todo o seu set.

Não me recordo no momento de amp 01 canal ab, teria de buscar amp ab 2 canais que faça bridge de uns 500~600 rms (isso se não optar por um 4ch )

Puts agora nao sei se me pego, eh um gigante prata, 4 canais ele ocupa o banco todo do passageiro em baixo

Compartilhar este post

Link para o post

com ctza deve ser um amp forte por bosta pra ser uma prancha desse tamanho

e pra empurrar teu uxp eh dificil achar amp AB 4ch com bridge acima de 400w......acho q nao tem nenhum

o negocio eh comprar um AB 1ch/2ch(usar em bridge) pro teu sub. Se nao me engano tem o DAT900 ele é ab....tem o audiophonic 900,1 tbm q axo q é....tem q fuçar. Mas se vc trocar por um digital msmo da mtx,jbl,fosgate lá pelos 700w ja vai mudar mto

Compartilhar este post

Link para o post

o UXP é o Power, né!? Sub "Duro" de Subgrave

não me surpreende o JBL estar tocando melhor,

tenho dele, leve, excursiona bem e guenta boost,

timbre imbatível pelo preço, penso em montar uns 9

Compartilhar este post

Link para o post
o UXP é o Power, né!? Sub "Duro" de Subgrave

não me surpreende o JBL estar tocando melhor,

tenho dele, leve, excursiona bem e guenta boost,

timbre imbatível pelo preço, penso em montar uns 9

Realmente eu fiquei impressionado com o sub dele, guenta boost demais tenho ctz que ele ta tocando mais doque 350 rms pq ele aumenta tudo na hu dele mas nao sai um cheirinho !! Pqp... Realmente uxp eh bom mas esse jbl... Vou tentar da uma melhorada no amp pra ver oque muda ! Pensei ate em mudar pra dois desse jbl pelo preco tbm !

Compartilhar este post

Link para o post

e pra empurrar teu uxp eh dificil achar amp AB 4ch com bridge acima de 400w......acho q nao tem nenhum

o negocio eh comprar um AB 1ch/2ch(usar em bridge) pro teu sub. Se nao me engano tem o DAT900 ele é ab....tem o audiophonic 900,1 tbm q axo q é....tem q fuçar. Mas se vc trocar por um digital msmo da mtx,jbl,fosgate lá pelos 700w ja vai mudar mto

Pensei em pegar um jbl pra empurrar ele, um cara fez um post recente num hb20 com exatamente meu set mas mudou o modulo do sub pra um jbl, ele falou que mudou muito ... Vamos ver, tentarei !

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fez a troca do sd700 por um jbl gto14001 mono disse que ficou bemmm melhor

Compartilhar este post

Link para o post

eh tente trocar de amp, mas use um AB mesmo, o 14001 é classe D....já q vc tem apenas 1sub e nao pretende mudar da pra axar amp Ab pra ele como os q citei....com ctz é pro teu som tocar mais...alem do sub ser maior tera mais potencia aplicada...a unica variavel seria o carro mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post
eh tente trocar de amp, mas use um AB mesmo, o 14001 é classe D....já q vc tem apenas 1sub e nao pretende mudar da pra axar amp Ab pra ele como os q citei....com ctz é pro teu som tocar mais...alem do sub ser maior tera mais potencia aplicada...a unica variavel seria o carro mesmo !

Belezura brigadao amigo !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...