Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
drepo

Embreagem Palio baixando

Recommended Posts

Bom dia galera!!!

 

Tenho um Palio Fire e de uns tempos pra cá a embreagem dele vem baixando sozinha :blink: !!!

 

A embreagem dele é a cabo, ou seja da para regular a altura através das porcas...

Eu regulo ela deixando um pouco mais alta, mas quando vejo ela esta baixa de novo, bem baixa!!!

 

Eu até prefiro embreagem mais baixa, mas assim é meio tenso, pq ela vai baixando até ficar baixa demais, se parar em subida tem ficar esperto pra não deixar morrer o danado...

 

 

O que será que ta rolando, será que a embreagem ta indo pro pau???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando vc regula, que a embreagem "volta a ficar alta" e depois desce... a "porca de regulagem" esta no mesmo lugar ?

 

Se sim, o ultimo ajuste que vc fez ser manteve, sim, sua embreagem esta no "bico do corvo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A embreagem ta dura? se tiver pode trocar que ta indo pro espaço, quando a embreagem começa a ir o pedal começa a ir abaixando e vai ficando duro, pode ser que o cabo esteja ruim tb e não esteja bem fixo. qtos km ja rodou com essa embreagem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cabo de embreagem é novo...

tem 2 porcas lá, entaun é difícil delas irem se soltando, mas a olho parece que não desregulou por falta de aperto!!!

 

sim, o pedal esta meio duro... até parece um monza veio que meu vô tinha, kkkk

 

ontem peguei a strada da minha sogra emprestada e fiquei impressionado de como era leve o pedal da embreagem, só que a strada é com atuador hidráulico, não sei se tem alguma coisa a ver!!!

 

o carro esta indo pros 70.000 km...

Editado por drepo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HHhuuummm.. pode trocar essa embreagem hein..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é comum ir pra fita com essa quilometragem???

 

depende do uso. subidas, carro carregado, atolar, puxar outro carro, ter hábito de mamar na embreagem ou deixar o pé sempre em cima... por ai vai.

 

mas mesmo em uso normal 70kkm é uma boa marca.

 

o meu está com quase 100kkm, deveria trocar, mas só trepida em subidas forte ou carro muito carregado, e como aqui é plano... nem me incomoda no dia a dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocar embreagem com 70 mil? Só se você for cupim de ferro ou se estiver rodando sempre com excesso de carga.

 

Troquei a minha com 160 mil kms, e olha que puxo reboque direto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocar embreagem com 70 mil? Só se você for cupim de ferro ou se estiver rodando sempre com excesso de carga.

 

Troquei a minha com 160 mil kms, e olha que puxo reboque direto.

 

Troquei a minha em dezembro com 98k, mas rodei só 28 com ela, não sei os hábitos embreagetórios do dono anterior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende do uso. subidas, carro carregado, atolar, puxar outro carro, ter hábito de mamar na embreagem ou deixar o pé sempre em cima... por ai vai.

 

mas mesmo em uso normal 70kkm é uma boa marca.

 

o meu está com quase 100kkm, deveria trocar, mas só trepida em subidas forte ou carro muito carregado, e como aqui é plano... nem me incomoda no dia a dia.

 

não judio da embreagem não!!!

 

é carro do dia a dia, trampo, academia e tals...

mas minha sogra atolou ele em uma rua de areia fofa, depois disso a embreagem nunca mais foi a mesma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra essa km ja ta na hora de trocar mesmo. no palio que tive ja troquei com km bem menor que 70k, na segunda troca tentei usar a embreagem até zerar, o cabo estorou antes... acabei botand a embreagem do palio 1.4, que serviu no 1.0. ai não tive mais dor de cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

malditas sogras atoladoras de pailo na areia fofa, mal posso ver suas queimadas de embreagem [^]:vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

malditas sogras atoladoras de pailo na areia fofa, mal posso ver suas queimadas de embreagem [^]:vts :vts

 

ela que vá queimar a embreagem do carro dela!!!

imagina a minha cara de felicidade quando vi meu carro com areia até a altura da porta!!!

 

_8114.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...