Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
PedroPoppinger

Pioneer cara preta vs Bomber upgrade

Recommended Posts

Galera, to pra comprar o sub aqui. Só to com uma duvida: compro bobina simples ou bobina dupla?

 

Lembrando que vou ligar ele no sd800.4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, to pra comprar o sub aqui. Só to com uma duvida: compro bobina simples ou bobina dupla?

 

Lembrando que vou ligar ele no sd800.4

 

Qual a versão do 800.4

 

Evo 2 (bridge a 02 ohms e canal estéreo em 01 ohm )

Evo 4 (bridge a 04 ohms e canal estéreo em 02 ohms )

 

Baixa o manual no site da SD e veja o sub correto em função do seu amplificador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm entendi.

 

Agora fiquei na dúvida: o kit duas vias que eu uso (audiophonic sensation) é 4ohms.

 

Se eu comprar o SD evo2, ele vai casar com o sub de bobina dupla... Mas não casa com o kit duas vias, certo?

 

Nesse caso preciso comprar k evo4 mesmo, e um sub de bobina simples pra tudo casar certinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick, você poderia dar umas 2 dicas de kits barato com bom CxB para que quer qualidade sem gastar muito. Não precisa ser de marca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa.

 

Demorou mas comprei o modulo! Sd800.4.

 

Só to c uma dúvida: vou ligar 2 canais dele no sub e outros dois no kia duas vias (audiophonic sensations). Cada canal desse módulo é de 200rms. Será que se eu ligar um canal em cada lado do kit, corro risco de queimar? Abrassss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não queima, eu tenho o kit 2 vias da nar 50rms, ligado no power one. regulei o ganho em 75% do volume do player, e fui aumentando o ganho do canal dos kits até parecer que eles chegaram no limite deles. ficou um pouco pra baixo da metade o ganho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não queima, eu tenho o kit 2 vias da nar 50rms, ligado no power one. regulei o ganho em 75% do volume do player, e fui aumentando o ganho do canal dos kits até parecer que eles chegaram no limite deles. ficou um pouco pra baixo da metade o ganho.

Show cara! Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...