Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
gvacc

Iniciante Som Para Pajero TR4

Recommended Posts

A caixa é a que eu fiz né? Top o set parabéns...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A caixa é a que eu fiz né? Top o set parabéns...

 

Sim é a sua caixa ficou otima no carro... Vou tentar fazer o video hoje..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal gvacc, parabéns pelo set!

 

O meu está em processo de instalação e semana que vem deve estar tocando.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee gvacc, set bem equilibrado, parabéns, deve estar tocando muito bem, não esqueça das fotos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu galera. Atualizei o primeiro post com as fotos e video.

Nao consegui colocar a miniatura do video... se alguem souber agradeco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show o projeto! Tu deve tá gostando pra caramba. Fez o 3way pelo player?

 

Só não curti aqueles cabos todos encapados no amp... dá um trampo se precisar mexer em algo e nunca mais volta pro jeito que tava kkkkkk preferia fazer uma moldura pra tampar.. mas ai é gosto pessoal :legal: :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show o projeto! Tu deve tá gostando pra caramba. Fez o 3way pelo player?

 

Só não curti aqueles cabos todos encapados no amp... dá um trampo se precisar mexer em algo e nunca mais volta pro jeito que tava kkkkkk preferia fazer uma moldura pra tampar.. mas ai é gosto pessoal :legal: :legal:

 

Sim fiz o 3 way no player por enquanto tá assim: LPF sub 63hz 12db

Mid 63hz até 5khz 12db

Tweeter 5 kHz 12bBz

Também ajustei o t.a. mas meu ouvido não é dos melhores pra saber se está certo. RS

 

Quanto aos cabos ainda penso em fazer uma moldura... Só não sei muito bem como.vamos ver se eu me animo no próximo feriado..km

 

Abraços

Editado por gvacc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola!! O corte do SUB tá bom pro meu gosto.. eu só tentaria abaixar um pouco o corte do TW pra tentar subir o palco.. mas tem que ver até onde o TW responde bem!!

 

O meu só tá precisando de ajeitar uns detalhes também... prender alguns cabos.. ajeitar a passagem do RCA.. mas quem diz que animo kkkkkk A gente tem um trabalhao pra montar depois que só escutar o resultado kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gvacc, me diz uma coisa, esse filtro de ruídos stetson teve bom resultado? Funcionou legal? Troquei meu hu hoje por um Kenwood excelon e apareceu aquele ruido chato q segue a aceleração do carro que não tinha antes, estou usando RCA stinger 4000, sera q resolve? Valeew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gvacc, me diz uma coisa, esse filtro de ruídos stetson teve bom resultado? Funcionou legal? Troquei meu hu hoje por um Kenwood excelon e apareceu aquele ruido chato q segue a aceleração do carro que não tinha antes, estou usando RCA stinger 4000, sera q resolve? Valeew

 

Pra falar a verdade eu não cheguei a escutar sem o filtro. Mas por enquanto está legal. Não escuto nenhum ruído.

 

Eu começaria verificar pelo aterramento de todos os equipamentos. Além de ver a passagem dos cabos se está perto da energia etc. Pelo menos é o que eu to pensando em fazer quando tiver um tempo.hehe

 

Mas se quiser ser prático sem gastar muito tempo o filtro pode ajudar.abraço

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, o cara q fez a instalação é muito bom, só faz projeto top lá, me sinto até mau de entrar com meu corsinha lá! RS e ele me mostrou fez todos os aterramentos possíveis nos cabos elétricos e RCA e. Passou cad a coisa de um lado do carro, falou q pode ser algo no aparelho que coloquei, comprei usado, teria q abrir pra ver, mas vou testar então esses filtros e se der certo evito de abrir o aparelho, que apesar da interferência, melhorou o som do carro em 300% eu diria! Valew pela resposta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido, coloquei o filtro e pronto, resolvi o barulho, depois vou tentar descobrir o real problema mas já me poupa de ficar com aquele barulho chato! Obrigado 1AHN9q.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido, coloquei o filtro e pronto, resolvi o barulho, depois vou tentar descobrir o real problema mas já me poupa de ficar com aquele barulho chato!

Boa Filipi. Que bom q ajudou. Agora só aproveitar... Manda umas fotos do resto ndo set depois... Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Filipi. Que bom q ajudou. Agora só aproveitar... Manda umas fotos do resto ndo set depois... Abraço

Opa legal, vou tirar e mando sim, estou bem feliz já com o resultado, mas assim que me recuperar de uma cirurgia no braço vou fazer tratamento das portas para melhorar ainda mais o rendimento do duas vias e o quanto antes vou trocar o sub, que está deixando a desejar, um unlike de 12 em caixa dutada, penso em pegar um audiophonic club de 10 em selada, achei novo por 239 reais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afinal consegui um sub legal w muito barato aqui nos classificados, um dls de 10 já com caixa selada brm feitinha por 100 reais! Seguem fotos!

Hu Kenwood excelon x597

 

55NVvv.jpg

 

Mids e cross Polk 6501

 

A9Ov7P.jpg1Xffpk.jpg

 

AMP Dat 4100

 

zboR0z.jpg

 

Sub dls kw10

 

am2R4n.jpg

 

Mala

 

Wzmq8K.jpg

 

Agora falta tratar as portas e pronto!

 

Valeew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom !!! Na minha caixa coloquei velcro por baixo pra ficar fixa no PM. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...