Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
HenriqueRabelo

Dls iridium 8.2 x MB QUART qs216

Recommended Posts

Alguém tem alguma coisa a falar sobre esses dois kits? Estou com um mb quart qs216 que não cabe na porta do i30 e o iridium entrou como uma luva, o dono do iridium me ofereceu ele no meu é eu volto 250, mas eu não sei qual seria mais vantajoso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, tive german maestro linha M, que é mesmo que o qsd.

 

O que posso dizer é que o dls tem mid menos presente, e tw mais suave e mais gostoso de se ouvir a faixa da voz.

Já o qsd tem mods que espancam as portas, bem presentes, mas o tw é mais ardido, e precisa de um ampli que seja realmente bom nos agudos, ou tende a ficar estridente.

 

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, ser maior não quer dizer ser mais forte. apenas que é maior e nesse caso pode descer mais nas frequências, mas não quer dizer ser mais presente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você acha que vale a troca?

 

pelo TW sim, pelo mid, talvez... vai depender de outros fatores, como player, ampli, cabos, etc.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na MINHA opnião vale a troca.

 

mas lembrando que esta é minha opinião que tenho o iridium e gosto bastante. já usei ele com o ex4, e tocava bem legal pro meu gosto

 

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas acho que vou acabar trocando mesmo, sabe quanto custa um.8.2? Hoje em dia? Só achei um 6.2 no ML por 1700

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...