Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
blOom

Vendedor do Corolla desistiu! Continuo com o meu? Ou troco?

Recommended Posts

Bom pessoal, tava com 95% da troca do carro feita! Ia ser do meu atual corolla SE-G 04/05 prum Corolla 2011 (n lembro o modelo).

 

Só que o cara, de última hora, quis subir o valor do carro dele! Ele percebeu que eu topei "muito fácil" o valor que ele pediu, e sentiu que podia ter subido mais esse valor!

 

 

 

 

Então, voltando à estaca zero, tenho duas alternativas:

 

1) Continuar com meu Corolla, dando uma ajeitada nele. Fiz o orçamento, fora a pintura, fica em 1.200 pra ajeitar um vazamento de óleo, de água do arrefecimento e a suspensão! O carro ainda me agrada 100% exceto por esses pequenos defeitos!

 

 

2) Botar ele pra frente e abraçar um FIT de um amigo, que surgiu! Na verdade, ele pegaria meu corolla e me passaria um FIT 2008 inteiraço, 60 mil rodados, completo de tudo (inclusive couro), manual... valor da FIPE 31 mil! Eu pegaria o FIT e assumiria umas 20 parcelas de 650!

 

 

O que acham? Até lá, vou ajeitando o corollinha com calma! o-o- rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ficava na moita para o outro cara baixar o valor de novo huehuuehuehue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ficava na moita para o outro cara baixar o valor de novo huehuuehuehue

 

Pensei nisso também! Inclusive foi o que falei pra ele: "Minha proposta tá de pé.." só não sei se ele vai vender pra outro ou voltar atrás! =(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica calmo e espera.......as coisas não estão vendendo tão facilmente nessa época nebulosa.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei nisso também! Inclusive foi o que falei pra ele: "Minha proposta tá de pé.." só não sei se ele vai vender pra outro ou voltar atrás! =(

Fica calmo e espera.......as coisas não estão vendendo tão facilmente nessa época nebulosa.......

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa o seu como está e espera, pra fazer bons negócios nunca tenha pressa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra um Toyota Bandeirante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A diesel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não ta fácil pra ninguém.. Eu to vendendo meu 206, até cheguei a apertar a mão de um comprador, negócio fechado por 16k, o cara ficou de me ligar no outro dia para transferir o dinheiro, nunca mais ligou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara,, trocar um corolla seg por um fit, pra mim não compensa, continua com o seu e seja mais cuidadoso caramba, ta gastando essa dinheirama no carro pq vc só quer andar no bixinho kkkk

no meu eu troquei uma peça ontem que custou R$50 pila na concessionária, + mão-de-obra R$100, era o tensor da corrente de comando, se eu esperasse dar prego, simplesmente teria que fazer o motor do carro kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não ta fácil pra ninguém.. Eu to vendendo meu 206, até cheguei a apertar a mão de um comprador, negócio fechado por 16k, o cara ficou de me ligar no outro dia para transferir o dinheiro, nunca mais ligou...

 

Mesma coisa aqui na venda do celta da patroa, 4 meses e 2 negócios "fechados". 1 cara sumiu depois de fechar, e outra mulher até ligou dizendo que o banco não tava liberando o dinheiro da poupança dela hahaha. Tava pedindo 12k, depois colocamos consignado em uma garagem e em 1 mês uma mulher comprou por 15...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu arrumaria o corolla e ficaria com ele. Esses detalhes que vc comentou podem até fazer com que você troque ele mais fácil num futuro próximo. Você está com um SE-G e vai sentir muita diferença pro Fit em relação ao conforto... Pagando mais de 600 pila por mês ainda? cê tá doido rs...

 

O meu tem uns ralados no parachoque dianteiro e um amassadinho bem pequeno na porta, que descascou a tinta... Vou mandar arrumar independente de vender ainda esse ano ou não... Andar em carro inteirinho é bom demais...

Editado por Murimob

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu arrumaria o corolla e ficaria com ele. Esses detalhes que vc comentou podem até fazer com que você troque ele mais fácil num futuro próximo. Você está com um SE-G e vai sentir muita diferença pro Fit em relação ao conforto... Pagando mais de 600 pila por mês ainda? cê tá doido rs...

 

O meu tem uns ralados no parachoque dianteiro e um amassadinho bem pequeno na porta, que descascou a tinta... Vou mandar arrumar independente de vender ainda esse ano ou não... Andar em carro inteirinho é bom demais...

 

É o que tô pra fazer.. vou ajeitando aos poucos! Pressa nenhuma em vender =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa, menos assumir 20 parcelas de 650 num Fit 2008. Isso é quase valor de parcela de carro zero.

 

Procura outro Corolla enquanto aguarda o leiloeiro decidir o que faz. E procura o XEi, banco de couro original.

 

Meu irmao quando procurou um pouco tempo atraz, achou um em excelente estado na propria CSS de Toyota em Maceio. Acho que é ate melhor o atendimento no pos venda, mesmo dos usados.

Procura nas CSS dai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me livraria desse Corolla o mais rápido possível, pelo que você comentou no outro tópico, a qualquer momento ele causa um atentado terrorista!

 

:vts

Falando sério, ficaria com o Corolla, daria uma arrumada e esperaria nova oportunidade. Achei o Fit caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...