Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
thales godoy

Ajuda - Escolha de carro "divertido" até 35k

Recommended Posts

EU DESISTO

 

compra qualquer mer**, não vai fazer a menor diferença mesmo

 

calma jovem uhasuhasuhasuhasuhas

 

apesar de eu não entender também, o cara pedir um carro com visual mais descolado e uma relação peso potência mais atrativa e recomendarem carros bons, porém normais.

 

----------------------------------------------------------

 

tem golf 1.8 mk4 (ou 4,5) GTI nessa faixa de preço também né?

 

mas manutenção cara por cara eu fico com o volvo ainda hahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pros que estão de mimimi, volta na primeira página e veja os critérios, CONFIÁVEL, ACIMA DE 2010.... e 35K

 

 

 

Se vcs compram todos esses carros fortes, turbos, AWD ou sei lá qual noção de divertido acima de 2010 por menos de 35 K nos apresentem que garanto que é o que 87,4% do fórum gostaria.

Editado por Marcelook

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pros que estão de mimimi, volta na primeira página e veja os critérios, CONFIÁVEL, ACIMA DE 2010.... e 35K

 

 

 

Se vcs compram todos esses carros fortes, turbos, AWD ou sei lá qual noção de divertido acima de 2010 por menos de 35 K nos apresentem que garanto que é o que 87,4% do fórum gostaria.

 

opa, AWD, turbo 2010 por 35k? ele disse que esses são os critérios? desculpa então. entendi errado.

 

eu no máximo consegui sugerir um hatch 2.0 FWD, que dá uma relação peso potência acimada do convencional. completo, com opcionais que nem todos tem, e com design mais jovem como ele pediu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pros que estão de mimimi, volta na primeira página e veja os critérios, CONFIÁVEL, ACIMA DE 2010.... e 35K

 

 

 

Se vcs compram todos esses carros fortes, turbos, AWD ou sei lá qual noção de divertido acima de 2010 por menos de 35 K nos apresentem que garanto que é o que 87,4% do fórum gostaria.

 

É fácil quando se sonha com o dinheiro alheio... 35k dá pra comprar mercedes, bmw, volvo, audi, maverick, uns opalões mutcho lokos... Vai ver se o estressadinho ali compraria um se fosse o dele na reta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É fácil quando se sonha com o dinheiro alheio... 35k dá pra comprar mercedes, bmw, volvo, audi, maverick, uns opalões mutcho lokos... Vai ver se o estressadinho ali compraria um se fosse o dele na reta...

 

Bem isso.... por isso digo que as vezes, um carro "normal" acima de 120CV, mas confiável, confortável e que vc possa fazer o seguro direitinho é o carro divertido.... principalmente saindo de um 1.0....

 

Eu acho lindo uns Alfa Romeo V6, BMW antiga, Cherokee antiga V8..... mas quando a realidade bate a porta perde a graça hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem isso.... por isso digo que as vezes, um carro "normal" acima de 120CV, mas confiável, confortável e que vc possa fazer o seguro direitinho é o carro divertido.... principalmente saindo de um 1.0....

 

Eu acho lindo uns Alfa Romeo V6, BMW antiga, Cherokee antiga V8..... mas quando a realidade bate a porta perde a graça hehehe

 

mas ai são carros bem mais velhos e que vão ser caros para manter.

 

um 2.0 de 4 cilindros, aspirado, não vejo dificuldade nisso, o que tem de extraordinário para que custe um absurdo mante-lo?

 

concordo que "comprar" com o dinheiro dos outros é moleza, mas foi ele mesmo quem pediu isso, então nada de errado sugerir o que ele pediu.

 

e outra coisa, é possível ter um meio termo, não precisa pegar uma bmw v8 1995, como também não preciso pegar um carro 1.6 de 100cv só porque é 2014. existe um equilíbrio que deve caber no orçamento do cidadão em questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem isso.... por isso digo que as vezes, um carro "normal" acima de 120CV, mas confiável, confortável e que vc possa fazer o seguro direitinho é o carro divertido.... principalmente saindo de um 1.0....

 

Eu acho lindo uns Alfa Romeo V6, BMW antiga, Cherokee antiga V8..... mas quando a realidade bate a porta perde a graça hehehe

 

E o tanto de BMW ou Audi que eu poderia ter comprado pelo valor que comprei meu carro atual? Mas era bmw 2000~2002... Pensa na "coragem"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É fácil quando se sonha com o dinheiro alheio... 35k dá pra comprar mercedes, bmw, volvo, audi, maverick, uns opalões mutcho lokos... Vai ver se o estressadinho ali compraria um se fosse o dele na reta...

 

vou trabalhar de a3 diariamente...

 

e gastei mais ou menos isso aí, 30k. o que da pra comprar? uno, palio/gol zero?

 

prefiro meu a3 com 10 anos de uso do que uma carroça dessas zero, muito mais confortável, um motorzinho do capeta gira 7k-7500 mole freia demais, seguro, bom de curva, mesmo velho ainda chama uma atenção do ca*****, todo mundo elogia, minha mulher adora, quer passear nele toda hora até pra ir na esquina abastecer ela curte demais, um conforto fdp acabamento milimetricamente pensado nos ocupantes, uma posição de dirigir sem igual, bancos perfeitos

 

manutenção? claro que dá, qualquer carro dá. é caro mas te garanto que a suspensao dura o dobro do que essas merdas zero. o carro tem 10 anos e ainda está com todos os coxins intactos, inclusive do motor, nao passa nada pra carroceria fui me meter a besta de trocar os coxins originais dos amortecedores e quanto peguei nos velhos estavam exatamente do mesmo jeito. pega um coxim de gol/palio com 20kkm pra ver se nao ta todo rasgado

 

com 10 anos quantos coxins de motor ja trocou no palio/gol? nenhum né pq o dono nao entende po*** nenhuma de mecânica e o carro tá lá quase caindo o motor, parecendo um onibus tremendo a po*** toda, desmontando o carro inteiro e o cara nao ta nem aí...

 

ah a correia é cara quase 1500k pra fazer! mas a correia custa 100 reais? o resto é esticador e rolamento que de tão brutos se trocam com 120kkm, que pena o gol/palio tem que trocar com 50k correndo pq já tá gritando tanto que dá pra escutar da esquina

 

e as bm, nem fala ne? nem correia aquela po*** tem, o motor ja tá todo folgado 350kkm fumando pra todo lado e a po*** da corrente tá lá, sem dar um pio. enquanto isso 50% da suspensao ainda intacta e enquanto isso o palio/gol já trocou 6 balanças, todos os coxins/buchas possíveis 2 vezes e incontáveis amortecedores.....

 

eu nao falo pq fico pesquisando nada nao cara, eu falo pq tive esses carros

Editado por Julio_RJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

vou trabalhar de a3 diariamente...

 

e gastei mais ou menos isso aí, 30k. o que da pra comprar? uno, palio/gol zero?

 

prefiro meu a3 com 10 anos de uso do que uma carroça dessas zero, muito mais confortável, um motorzinho do capeta gira 7k-7500 mole freia demais, seguro, bom de curva, mesmo velho ainda chama uma atenção do ca*****, todo mundo elogia, minha mulher adora, quer passear nele toda hora até pra ir na esquina abastecer ela curte demais, um conforto fdp acabamento milimetricamente pensado nos ocupantes, uma posição de dirigir sem igual, bancos perfeitos

 

manutenção? claro que dá, qualquer carro dá. é caro mas te garanto que a suspensao dura o dobro do que essas merdas zero. o carro tem 10 anos e ainda está com todos os coxins intactos, inclusive do motor, nao passa nada pra carroceria fui me meter a besta de trocar os coxins originais dos amortecedores e quanto peguei nos velhos estavam exatamente do mesmo jeito. pega um coxim de gol/palio com 20kkm pra ver se nao ta todo rasgado

 

com 10 anos quantos coxins de motor ja trocou no palio/gol? nenhum né pq o dono nao entende po*** nenhuma de mecânica e o carro tá lá quase caindo o motor, parecendo um onibus tremendo a po*** toda, desmontando o carro inteiro e o cara nao ta nem aí...

 

ah a correia é cara quase 1500k pra fazer! mas a correia custa 100 reais? o resto é esticador e rolamento que de tão brutos se trocam com 120kkm, que pena o gol/palio tem que trocar com 50k correndo pq já tá gritando tanto que dá pra escutar da esquina

 

e as bm, nem fala ne? nem correia aquela po*** tem, o motor ja tá todo folgado 350kkm fumando pra todo lado e a po*** da corrente tá lá, sem dar um pio. enquanto isso 50% da suspensao ainda intacta e enquanto isso o palio/gol já trocou 6 balanças, todos os coxins/buchas possíveis 2 vezes e incontáveis amortecedores.....

 

eu nao falo pq fico pesquisando nada nao cara, eu falo pq tive esses carros

Você leu os requisitos que quem criou o tópico determinou? Posso estar enganado, mas um A3 com 10 anos de uso não se enquadra no que ele quer, pois correr riscos com manutenção cara parece não ser "divertido" pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Um carrinho nesse valor ( a partir de 25k /30k), é uma réplica do Porsche 550,com 30k VC já encontra com AP e turbo, carrinho leve demais, com motor turbo deve fazer 0-100 abaixo de 7,5s.

 

É um carrinho estiloso, não passa vergonha ou tem cara de "carro velho".

 

Manutenção praticamente 0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ha uma grande diferenca de desempenho do polo gt 2.0 pro 1.6 ?

Ou nao compenssa o preço e consumo a mais ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de astra. Com 30k você pega um 2011 que foi a ultimo ano de fabricação, pouco rodado. O carro anda muito bem, manutenção tranquila, além de ser bem completo, com 30k você não acha nada nesse ano com os mesmos atributos. De quebra, ainda te sobra 5k para problemas eventuais :legal:

Editado por prantoras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você leu os requisitos que quem criou o tópico determinou? Posso estar enganado, mas um A3 com 10 anos de uso não se enquadra no que ele quer, pois correr riscos com manutenção cara parece não ser "divertido" pra ele.

 

mas é isso que estou falando

 

1o que 2010 pra cima com 35k simplesmente não existe carro divertido nenhum, com 35k vc compra uma carroça "sporting" cheio de adesivo

2o que principalmente essas carroças que dão manutenção toda hora podem até ser mais baratinha, mas com certeza com esses 3 a 5 anos de uso já estão lotadas de coisas pra fazer

 

se querem enganar o cara enfiando um palio sporting ou um corolla como "divertido" pro cara tudo bem, eu não vou mais me meter nessa insanidade

 

me perdoa mas nao vou responder mais isso aqui, toda vez que respondo estou agredindo minha paciência e ofendendo minha inteligência dando murro em ponta de faca

 

dos que foram comentados acima de 2010 só escapa esse astra f2 8v aí que precisa de um belo tapa pra ficar divertido. chega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parsa, menos parsa.. Vai com calma, ninguém aqui é dono da verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

me perdoa mas nao vou responder mais isso aqui, toda vez que respondo estou agredindo minha paciência e ofendendo minha inteligência dando murro em ponta de faca

 

 

 

tem que rir....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita! :blink: :blink:

 

Galera anda stressada hein! uhauha

 

o que vcs estao esquecendo é que ele anda de celta 2011! acho que 120cv.. ja vai ser divertido pra ele..

 

35 tenta ver se acha um focus Guia 2009/2010 manual.. teto solar entre varias outras coisas legais.. Duratec 140cvs que anda bemm legal! se pensar em ums ups fica animal..

 

um polinho GT tb acho que vai te dar um certo tesao!! olharia com carinho sim um punto sporting etorq com teto!

 

numa escolha um pouco menos racional um Impreza 2009 ja pega com os 35K. 160cvs.. se for MT melhor ainda!

 

se nao ligar pra desvalorizacao 308 2.0 é bemm legal tb!

 

corolla eu nao gosto ainda mais nesse estilo que vc quer! um new civic.. equipadinho ja eh bem legal..

 

enfim pra sair de um celta! qlqr um desses vai ter trazer uma boa diversão e um belo up de carro e conforto..

 

dos que indiquei tive o impreza e o focus Guia! e gostei demais dos carros..

 

o impreza com certeza é outro nivel.. pegar estradas e fazer curvas com ele é um prazer enorme!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas é isso que estou falando

 

1o que 2010 pra cima com 35k simplesmente não existe carro divertido nenhum, com 35k vc compra uma carroça "sporting" cheio de adesivo

2o que principalmente essas carroças que dão manutenção toda hora podem até ser mais baratinha, mas com certeza com esses 3 a 5 anos de uso já estão lotadas de coisas pra fazer

 

se querem enganar o cara enfiando um palio sporting ou um corolla como "divertido" pro cara tudo bem, eu não vou mais me meter nessa insanidade

 

me perdoa mas nao vou responder mais isso aqui, toda vez que respondo estou agredindo minha paciência e ofendendo minha inteligência dando murro em ponta de faca

 

dos que foram comentados acima de 2010 só escapa esse astra f2 8v aí que precisa de um belo tapa pra ficar divertido. chega

 

E se alguém te disser que a3 é carroça e com o que custa compraria um omega v6 99? Ofende a inteligência tb?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se alguém te disser que a3 é carroça e com o que custa compraria um omega v6 99? Ofende a inteligência tb?

 

 

AEHOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

 

 

 

Nego acha que pq tem um Audi tá no suprassumo e todo mundo deve se curvar à "verdade que ele detém".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera tô na saga ainda.

Ontem olhei um Fusion 2009, completamente fora do esperado, mas era de um senhor com 70k rodados e todas as revisões na ford, bem inteiro o carro. Quaaase abracei, mas seguradora nenhuma quis fazer no meu nome (!!!).

Andei olhando Vectra também, Astra... Estou na procura, o fator definitivo acredito que vai ser estado do carro mesmo, porque encontrar usado inteiro tá fo**, dá até dó entregar o Celtinha :/

 

Mais uma vez agradeço a galera, estou me pautando pelas sugestões aqui.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...