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thales godoy

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valeu pelas dicas... consegui falar com o dono do carro e a principio não tem nada pra fazer de susp e freios. motor foi feito manutenção normal, a única coisa é a embreagem que talvez tenha que trocar logo, ele já levou num mecânico mas como não incomoda muito não fez nada. também tem alguns reparos pra fazer de pintura, pedrinhas e uma batidinhas de porta.

 

a questão do ABS é um ponto negativo mesmo, vou ver a questão do seguro e se ficar dentro do esperado vou dar uma volta com o carro.

 

valeu pelas dicas pessoal!

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desculpa invadir o tópico, mas oq vocês acham de um astra 2.0 5p 2008 com 85 mil km (90% estrada) por R$ 22k?

 

Se não me falha a memoria, o astra antes de 09 tem o motor de 128cv, depois disso é o de 140cv, mas o de 128cv o torque vem em 2400 rpm, na versão de 140cv melhoraram algumas coisas, mas o torque maximo vem em 4000rpm acho eu.

Um amigo meu que tem o de 140cv e fala que ele demora um pouco pro motor acordar, se esse astra estiver inteiro é um excelente negocio.

O cambio é manual?

Editado por 486

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Se não me falha a memoria, o astra antes de 09 tem o motor de 128cv, depois disso é o de 140cv, mas o de 128cv o torque vem em 2400 rpm, na versão de 140cv melhoraram algumas coisas, mas o torque maximo vem em 4000rpm acho eu.

Um amigo meu que tem o de 140cv e fala que ele demora um pouco pro motor acordar, se esse astra estiver inteiro é um excelente negocio.

O cambio é manual?

 

sim, manual.

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Se não me falha a memoria, o astra antes de 09 tem o motor de 128cv, depois disso é o de 140cv, mas o de 128cv o torque vem em 2400 rpm, na versão de 140cv melhoraram algumas coisas, mas o torque maximo vem em 4000rpm acho eu.

Um amigo meu que tem o de 140cv e fala que ele demora um pouco pro motor acordar, se esse astra estiver inteiro é um excelente negocio.

O cambio é manual?

Exatamente, porém na prática a diferença entre ambos no maximo sera a velocidade final. Eu tenho o 140cv e é um motor com bom torque em baixa e que também gosta de giro alto, mas pra isso bebe bem...

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Bom, achei bons C4 e Astra. Golf ainda só de mano.

Vou tentar fechar no max até mês que vem, e vou olhando por enquanto. Mas o topo da lista tá com o c4 ainda....

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Por ordem de beleza dos citados...

 

Impreza Hatch 2.0

C30

C4 Hatch 4p

i30

 

Aos meus olhos, boa escolha o C4. Porem nesse modelo, so pegaria o 2.0 MT. Pq o AL4 dizem n ser confiavel, e se for beberao, que ande!

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tu não queria um carro divertido? pega logo um turbo e deixa de ser cagão cara, na boa...

 

fica trocando idéia com nego cagão da nisso, acaba voltando pro convencional

 

ou pelo menos um 2.0 16v pelamor...

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valeu pelas dicas... consegui falar com o dono do carro e a principio não tem nada pra fazer de susp e freios. motor foi feito manutenção normal, a única coisa é a embreagem que talvez tenha que trocar logo, ele já levou num mecânico mas como não incomoda muito não fez nada. também tem alguns reparos pra fazer de pintura, pedrinhas e uma batidinhas de porta.

 

a questão do ABS é um ponto negativo mesmo, vou ver a questão do seguro e se ficar dentro do esperado vou dar uma volta com o carro.

 

valeu pelas dicas pessoal!

 

Tive que trocar a do vectra a um tempo atrás, paguei 260 no kit original. Não é nenhum bicho de 7 cabeças.

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Final de semana vou dar uma olhada neste:

 

http://www.jornalcla...s-2500000-82437

 

Se estiver filé e fazer o preço do Astra quem sabe :)

 

Eu tenho um certo receio com possíveis manutenções num carro desse... Por mais que ele compartilhe várias peças com golf, sabe como é né? Audi é Audi...

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Eu tenho um certo receio com possíveis manutenções num carro desse... Por mais que ele compartilhe várias peças com golf, sabe como é né? Audi é Audi...

 

Sim, por isto tem que olhar com muito cuidado... como é segundo carro e posso ficar sem ele sem problemas a unica coisa é o custo da brincadeira numa possível manutenção.

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olha merece dar uma olhada com carinho hein!!

 

pelo estado dos pneus, pintura e bancos em couro! tem mtaaa chance de estar muito bem cuidado e inteiro.. pelo menos olhando por fotos!

 

 

Sim, por isto tem que olhar com muito cuidado... como é segundo carro e posso ficar sem ele sem problemas a unica coisa é o custo da brincadeira numa possível manutenção.

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Perfeito o A3... 180cv e Manual.

 

E como dizem, é so chegar no balcao e nao falar que é um Audi, ou nao chegar no carro. Pesquisa e vai pedir a peça especifica, que acredito nao sair nada fora do comum.

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Vou invadir o tópico do amigo pra pedir uma opinião, estou quase na mesma situação dele. Tenho um Celta 2012 pelado, juntei uma grana e quero partir pra um carro de até 40k, posso esticar até 50k, mas só se for uma oportunidade massa mesmo.

Quero um hatch médio, já quebrei bastante a cabeça e cheguei nestes carros (todos MT, com couro)

Tiida SL

308

Bravo

 

Minha preferencia seguia esta ordem, com Tiida como primeira opção. Porém eu ainda não conhecia de perto o Bravo, ontem entrei em um Sportting com couro e teto, e pqp, achei mto top.

Sei que ele tem a mecânica um pouco defasada, dizem ser meio manco e beberrão, principalmente manco em baixa, mas será que é MUITO inferior aos outros?

Não quero desempenho fora de sério, mas não quero um carro lerdo.

Alguém tem experiência com o bravo 1.8 MT pode me dar uma opinião sincera sobre o desempenho dele, principalmente em baixa?

Só a título de comparação, se andar igual o gol G5 1.6 Power, ( baixa rotação) está de bom tamanho. O Celta até anda bem pra um carro 1.nada, mas me incomoda o fato de ter que subir bastante o giro pra ele responder bem.

 

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O interior do Bravo é o mais bonito de todos com certeza, em segundo o 308, Tiida em ultimo..

 

Agora eu ficaria com o 308 na primeira opção motor 2.0 forte praticamente se tem tudo que precisa nele! Seguido pelo Bravo, em ultimo o Tiida novamente..

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O interior do Bravo é o mais bonito de todos com certeza, em segundo o 308, Tiida em ultimo..

 

Agora eu ficaria com o 308 na primeira opção motor 2.0 forte praticamente se tem tudo que precisa nele! Seguido pelo Bravo, em ultimo o Tiida novamente..

 

Estou cogitando o PUG 1.6, o 2.0 já passa bastante do orçamento inicial de 40k. Eu esticaria até 50 só por uma oportunidade muito fo**, imperdível, tipo um Bravo T-jet muito bem cuidado com baixa KM, couro e teto!

 

Em ordem de beleza, o Tiida ficaria na lanterna mesmo, mas o C x B dele acho que é o melhor, fora a mecânica, que acho que é melhor dentre as opções. Com o valor do 308/Bravo mais básicos dá pra pegar o Tiida TOP, com teto, couro, chave presencial e tudo mais que se tem direito.

 

A maior dúvida mesmo é com relação a mecânica do Bravo, será que se compara a 1.6 16v da Peugeot pelo menos? Tem um povo que fala mal, não sei até que ponto é verdade...

 

Se alguém que ja dirigiu esses carros puder dar uma luz, fico muito agradecido.

 

No mais, tenho certeza que qualquer um deles será melhor que o Celta kkkkk

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Estou cogitando o PUG 1.6, o 2.0 já passa bastante do orçamento inicial de 40k. Eu esticaria até 50 só por uma oportunidade muito fo**, imperdível, tipo um Bravo T-jet muito bem cuidado com baixa KM, couro e teto!

 

ja vi gente entregando o 2.0 12/13 por 45k, se pesquisar bem acha!

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tu não queria um carro divertido? pega logo um turbo e deixa de ser cagão cara, na boa...

 

fica trocando idéia com nego cagão da nisso, acaba voltando pro convencional

 

ou pelo menos um 2.0 16v pelamor...

 

Tudo bem cara?

Não tenho nada contra turbo, até cogito pegar um sim, a questão é que não quero carro pra ficar torrando dinheiro desnecessariamente. Cotei o seguro do T-Jet e ficou 5k no meu nome, com esse valor eu compro um pacote de 15 dias pra Londres. O do C4 ficou em 2500. Fora os eventuais gastos com manutenção. Se for possível reformular que seja "carro divertido e que não tenha gastos absurdos".

 

 

Acham que o 307 é muito bomba? Tô achando uns Felline bacana também....

Editado por thales godoy

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Tudo bem cara?

Não tenho nada contra turbo, até cogito pegar um sim, a questão é que não quero carro pra ficar torrando dinheiro desnecessariamente. Cotei o seguro do T-Jet e ficou 5k no meu nome, com esse valor eu compro um pacote de 15 dias pra Londres. O do C4 ficou em 2500. Fora os eventuais gastos com manutenção. Se for possível reformular que seja "carro divertido e que não tenha gastos absurdos".

 

 

Acham que o 307 é muito bomba? Tô achando uns Felline bacana também....

 

E o seguro do Golf e C4 ?

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Estou cogitando o PUG 1.6, o 2.0 já passa bastante do orçamento inicial de 40k. Eu esticaria até 50 só por uma oportunidade muito fo**, imperdível, tipo um Bravo T-jet muito bem cuidado com baixa KM, couro e teto!

 

Em ordem de beleza, o Tiida ficaria na lanterna mesmo, mas o C x B dele acho que é o melhor, fora a mecânica, que acho que é melhor dentre as opções. Com o valor do 308/Bravo mais básicos dá pra pegar o Tiida TOP, com teto, couro, chave presencial e tudo mais que se tem direito.

 

A maior dúvida mesmo é com relação a mecânica do Bravo, será que se compara a 1.6 16v da Peugeot pelo menos? Tem um povo que fala mal, não sei até que ponto é verdade...

 

Se alguém que ja dirigiu esses carros puder dar uma luz, fico muito agradecido.

 

No mais, tenho certeza que qualquer um deles será melhor que o Celta kkkkk

Vc chegou a olhar o focus? É relativamente fácil achar um muito bem conservado, seguro não é nada absurdo, manutenção tb... É bonito, apesar de ser muito comum... Tem muito tiozinho vendendo focus de ir pra padaria...

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Vc chegou a olhar o focus? É relativamente fácil achar um muito bem conservado, seguro não é nada absurdo, manutenção tb... É bonito, apesar de ser muito comum... Tem muito tiozinho vendendo focus de ir pra padaria...

 

Já vi sim, não acho ele muito bonito, pro meu gosto ta na média do Tiida, só que mais caro.

Não está totalmente descartado, mas só pego um se for uma oportunidade boa mesmo.

 

Bom que vc falou, fui ver os classificados e achei este: http://m.olx.com.br/anuncio?ad_id=78736228&mail_sent=1

Mandei uma proposta lá, vamos ver se ele pega o celta na troca.

 

To indo ver um Tiida 2013, com 16mil km, sem ver o carro pediu 22 de volta, vamos ver se dá negócio.

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E o seguro do Golf e C4 ?

 

Golf também ficou caro, 4k no meu nome. C4 bem mais em conta (2500), por isso estou cogitando ele em primeiro.

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Estou cogitando o PUG 1.6, o 2.0 já passa bastante do orçamento inicial de 40k. Eu esticaria até 50 só por uma oportunidade muito fo**, imperdível, tipo um Bravo T-jet muito bem cuidado com baixa KM, couro e teto!

 

Em ordem de beleza, o Tiida ficaria na lanterna mesmo, mas o C x B dele acho que é o melhor, fora a mecânica, que acho que é melhor dentre as opções. Com o valor do 308/Bravo mais básicos dá pra pegar o Tiida TOP, com teto, couro, chave presencial e tudo mais que se tem direito.

 

A maior dúvida mesmo é com relação a mecânica do Bravo, será que se compara a 1.6 16v da Peugeot pelo menos? Tem um povo que fala mal, não sei até que ponto é verdade...

 

Se alguém que ja dirigiu esses carros puder dar uma luz, fico muito agradecido.

 

No mais, tenho certeza que qualquer um deles será melhor que o Celta kkkkk

 

Estou com um PUG 308 1.6 há uns 6 meses e curtindo demais o carro! Sai de um Onix 1.4 e a diferença é gigante hahahaa...

 

Pelo preço nao encontrei outro CxB.. Carro muito bem acabado, o meu é o Active mas com LED e Teto Panoramico, coloquei banco de couro e roda 18". (nem parece mais o Active hehehehe).

 

As vezes sinto falta de mais motor. O carro é um pouco pesado para o 1.6. Mas pra mim ele ta de bom tamanho... Consigo acompanhar bem os carros com motores maiores na estrada...

 

Consumo está em 7-8 na cidade e 8-9 na estrada no alcool com pé pesado. Gasolina da para fazer uns 10-11 na estrada.

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