Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
thales godoy

Ajuda - Escolha de carro "divertido" até 35k

Recommended Posts

Fechado!

Peguei o PUG. Além de estar em melhor estado (e tem um teto maneiro) consegui na choradeira fechar por 27k argumentando que os pneus estão abaixo da meia vida. R$ 2600 de seguro pela Porto, transferido do celtinha. Amanhã pego o carro e posto fotos!

 

Muito obrigado a todo mundo que ajudou!

 

Boa!

Manda as fotos, com certeza vai curtir o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fechado!

Peguei o PUG. Além de estar em melhor estado (e tem um teto maneiro) consegui na choradeira fechar por 27k argumentando que os pneus estão abaixo da meia vida. R$ 2600 de seguro pela Porto, transferido do celtinha. Amanhã pego o carro e posto fotos!

 

Muito obrigado a todo mundo que ajudou!

 

Boa compra, 307 é um baita carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vacilação, pegou carro que não é FWD, não é V6 pelo menos, e ainda por cima francês ... hehehe.... parabéns, bela compra.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Boa compra, 307 é um baita carro!

 

Frente nova ou antiga?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fechado!

Peguei o PUG. Além de estar em melhor estado (e tem um teto maneiro) consegui na choradeira fechar por 27k argumentando que os pneus estão abaixo da meia vida. R$ 2600 de seguro pela Porto, transferido do celtinha. Amanhã pego o carro e posto fotos!

 

Muito obrigado a todo mundo que ajudou!

 

Parabéns, cara! Sair de um celtinha pra um 307 vai ser um pulo grande em todos os aspectos! Curta bastante o carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro

 

Depois manda umas fotos pra gente

 

 

Dele na oficina já :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns!! Aqui em casa temos um 307 do meu pai e 308 meu.. É um ótimo custo beneficio pelos itens que ele entrega!! Vai curtir o carro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando as respostas mas quem sabe outras...

 

Chegou minha vez de trocar o Celta...rs!

 

Procuro:

2012 pra frente

Hatch (não tenho espaço p/ sedã )

Max 30k

Motor acredito q qqr um será melhor q o 1.0 do Celta.. rs!

90% do uso urbano (SP/ Capital)

Quem seja econômico é obrigação.

 

No aguardo de opiniões!

 

Vlw!

Editado por Power07

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aproveitando as respostas mas quem sabe outras...

 

Chegou minha vez de trocar o Celta...rs!

 

Procuro:

2012 pra frente

Hatch (não tenho espaço p/ sedã )

Max 30k

Motor acredito q qqr um será melhor q o 1.0 do Celta.. rs!

90% do uso urbano (SP/ Capital)

Quem seja econômico é obrigação.

 

No aguardo de opiniões!

 

Vlw!

Se procurar capaz que ache Peugeot 308 por esse preço.. Focus e Bravo acho que só abaixo de 2012 por 30k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se procurar capaz que ache Peugeot 308 por esse preço.. Focus e Bravo acho que só abaixo de 2012 por 30k.

 

308 por 30k, onde? compro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui deve ter 308 por uns 28k... Carro ruim de mercado d+. 2 felicidades: 1ª qnd compra e a 2ª qnd vende heueheueheu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o Allure 12/13 35k, 60km...

Carro ruim? Achei interessante. Uma barca, mas interessante.

Sei Peugeot desvaloriza. É por isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o Allure 12/13 35k, 60km...

Carro ruim? Achei interessante. Uma barca, mas interessante.

Sei Peugeot desvaloriza. É por isso?

 

Barato ein, aqui só acha Active por menos de 40k.

 

Eu pegaria sem medo, o carro é muito bom, e o que tinha pra desvalorizar já foi. Japoneses do mesmo ano custam 20k a mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o Allure 12/13 35k, 60km...

Carro ruim? Achei interessante. Uma barca, mas interessante.

Sei Peugeot desvaloriza. É por isso?

 

Cara, leia meu post de novo, disse que o carro é ruim de MERCADO. Se é bom ou ruim não sei.

 

Não sei como vocês não conseguem entender que o carro zero custa o mesmo que os japoneses e na revenda custa 20k a menos, tem alguma coisa errada não? Enfim, mesmo usado e desvalorizado, é um sapato para vender e qnd consegue vender, você perde mais ainda

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui é impossível encontrar 308 a 30k. Se achar deve ser por estar todo estourado ou de leilão.

 

Trinta mil aqui você consegue um 307 pp 2011~2012.

 

Sem dúvida com essa grana eu iria atras de um c4 hatch. Seria um baita pulo pra você.

 

Falo isso pois já tive vw/gm da vida e nessa faixa de preço não tem nada melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos analisar uma coisa: a pessoa quer um carro legal e usado, que desvalorize bem, pois quer comprar "barato" (35k), sugerem o 308, só que ele é ruim porque encontrasse por preço abaixo dos concorrentes. boa lógica. :pirou:

 

 

não sei onde carro é investimento, ótimo que desvaloriza, assim é possível comprar por um preço mais atraente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos analisar uma coisa: a pessoa quer um carro legal e usado, que desvalorize bem, pois quer comprar "barato" (35k), sugerem o 308, só que ele é ruim porque encontrasse por preço abaixo dos concorrentes. boa lógica. :pirou:

 

 

não sei onde carro é investimento, ótimo que desvaloriza, assim é possível comprar por um preço mais atraente.

 

Rafytow rose #46,

 

No dia que você comprar um carro zero km e trocar 2 anos depois, você fala cmg.

 

Antes disso, volta pro poker para aumentar seu curriculu lattis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafytow rose #46,

 

No dia que você comprar um carro zero km e trocar 2 anos depois, você fala cmg.

 

Antes disso, volta pro poker para aumentar seu curriculu lattis

 

não precisa desvirtuar só porque ficou sem argumentos.

 

você primeiro disse que o carro era ruim, proporcionando apenas duas alegrias, uma na compra e outra na venda.

depois corrigiu, falando que não disse que o carro era ruim, mas apenas o mercado dele que sim.

agora volta a insinuar que o carro é ruim, pois os donos o trocam com apenas 2 anos de uso.

 

decida-se!!

 

o fato do carro ser ruim de mercado não necessariamente é uma coisa ruim, para o caso do cara que tem 35k e quer um carro bom, isso é uma vantagem. porque pelo que entendi, ele não quer revender nada. agora se o carro apresenta problemas crônicos, bem, isso deve ser levado em conta sim, mas nem sempre uma coisa está ligada com a outra, da mesma forma que nem sempre um carro que desvaloriza pouco, também pode apresentar problemas, ter manutenção cara, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...