Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ThiagoPug

(Cancelado) Advan RG2 Réplica 17X7 4X100

Recommended Posts

Estou colocando novamente à venda as minhas réplicas de Advan RG2 em estado praticamente impecável. Pintadas na cor cinza fosco, com as bordas em diamantado fosco.

 

Offset: 40

Tala: 7

Furação: 4x100

Peso por roda: 7,5kg

 

Duas possuem buchas de reforço no encaixe dos parafusos, pois o dono anterior tinha cerca de 400whp e preferiu reforçar o centro.

Nunca foram reformadas, pois nunca sofreram qualquer avaria.

 

Valor: R$1700,00 - VENDA CANCELADA!

Editado por ThiagoPug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu vender minhas KR1600 agente conversa sobre as rodas, ainda mais pela facilidade que tenho de ir a SP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Galera... Acabei de editar o anúncio, pois repintei as Advan na cor exata que eu queria: Um cinza fosco mais claro que o anterior, com pigmentação perolizada.

Ficaram simplesmente lindas, e eu estou procurando pneus 215/45r17 pra colocar elas de volta no meu VTS. Enquanto eu não achar os pneus, elas continuam à venda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...